POV SAM
Sam havia acordado em um hospital chamando por seu irmão, a enfermeira o informou que Dean estava em coma, e que como ele - Sam - não havia sofrido nenhum ferimento muito grave já podia deixar o hospital.
É claro que ele não deixou, não deixaria Dean e seu pai sozinhos em um hospital.
Sam foi primeiro ver seu pai que estava desacordado, mas não com muitos ferimentos sérios. Depois de um tempo, tomando coragem ele foi ao quarto de seu irmão.
A cena de Dean em coma naquela cama era triste, nunca havia visto seu irmão daquele jeito, tão fragil e vulneravel. Sentou ao lado da cama dele, acariciando seus cabelos de leve e sussurou perto de seu ouvido
- Dean você não pode ir, nunca vai ser o mesmo sem você. - sam parou de falar pois havia um bolo em sua garganta que logo se transformou em lagrimas que embaçaram sua visão. Não conseguiria, não poderia seguir em frente sem Dean denovo, ele havia partido para Stanford e viveu quatro anos sem seu irmão, mas depos que Dean bateu em sua porta, no momento em que perdeu Jess ele soube que jamais deixaria o irmão denovo.
Sam enxugou algumas lagrimas e sussurou novamente no ouvido do outro
-Eu não posso irmão, eu te amo, não posso te deixar ir.
Ficou mais um tempo imovel, só observando Dean.
Levantou-se, precisava de um banho, não poderia voltar pra seu quarto pois já o desocupará, então perguntou a uma enfermeira onde ele poderia tomar um banho, ela disse que poderia usar o banheiro no quarto de seu irmão.
Ele voltou ao quarto do loiro se dirigindo ao banheiro, olhou novamente para o outro pensando que mesmo em coma quase a beira da morte seu irmão tinha aquela beleza que o tirava do sério, ele sabia que não devia se sentir assim, mas quando reencontrou Dean depois de Stanford, aquele sentimento voltou ainda mais forte e com esse sentimento a sensação de se sentir uma aberração por amar o irmão desse jeito doentio.
Balançou a cabeça e saiu de suas divagações, entrou no banheiro e começou a se despir.
A água correu por seu corpo nu, aquecendo e tirando os vestigios do acidente. Lavou seu cabelo, e seu corpo, a pele ardendo levemente quando seus aranhões entravam em contato com o sabonete. As imagens de Dean voltaram a sua mente e seu membro começou a enrigerer lentamente, pensou na pele do irmão que era macia e suave como seda, mas não suas mãos, não, elas eram calejadar do manuseis de armas, como seria telas em seu prório membro, o tocando ? Com isso Sam começou a bombar seu membro com força encostando as costas na parede fria com a agua quente percorrendo somente a parte da frente de seu corpo.
Sam fechou os olhos, mordendo os labios e imaginou o corpo quente de Dean colado ao seu, o irmão deveria ser tão apertado, aquela entrada virgem e rosada
-Oh DEAN- Sam não pode se impedir de gemer em voz alta.
Imaginar a sensação daquela boca carnuda, feita pelo demonio só podia ser porque só o demonio criaria algo tão provocante, cada movimento, aquele morder no canto da boca que vinha acompanhado de um sorriso ironico, aquela lingua escapando por aqueles labios para umidecelos, quando ele tomava uma cerveja, - ah sim- aqueles labios se fechando em torno da garrava e a garganta dele - o pomo de adão subindo e descento- trabalhando conforme ele engolia. Deus aquilo o deixava louco, só de imaginar aqueles mesmos labios se fechando em volta de seu pau , chupando lentamente até sentir sua garganta e então tirando tudo para fora e dando lambidinhas na ponta com aquela lingua rosada contornando a glande e chupando levemente em um movimento de mamada.
Sam se masturbou mais rapido e forte, podia quase sentir a boca do irmão em seu pau, quando aquela sensação se tornou mais forte, realmente havia entrado em sua fantasia, sentia uma boca em volta de seu pau e então o orgasmo atingiu seu corpo fazendo gemer rouco o nome do irmão.
Sam terminou o banho rapidamente e vestiu-se, sentindo-se mais limpo e ao mesmo tempo mais sujo que nunca.
Saiu do banheiro e viu Dean ainda deitado em coma, murmurou um pedido de desculpas ao irmão e deixou o quarto.
e ai o que acharam ? eu tenho o POV do Dean pronto e talvez eu poste ... e eu tambem estou pensando em escrever como ficou a situação entre eles depois que o Dean acordou do coma . reviews please ?
