Manhã chuvosa, inverno e dia atípico na Flórida. Aalis estava atrasada para uma reunião de negócios agendada às 9:00 daquela manhã. Essas reuniões costumavam ser bastante tensas, demoradas e acima de tudo cansativas. A Canadense desejou não ter saído da cama, pois sabia muito bem o que a aguardava.

Muito trânsito e um dia de chuva atrasaram a sua chegada à WWE, o que fez com que chegasse em cima da hora marcada para o início da reunião. Era quase nove horas, na certa Josh estava louco e ligando a cada 5 segundos, seu celular com bateria descarregada. Aquele contrato era muito importante, seria um contrato bilionário caso conseguisse fechar o negócio com o poderoso Vince MacMahon, o que renderia uma boa comissão e quem sabe a tão sonhada promoção. Com esse pensamento em mente, Aalis resolveu apressar-se: seus saltos denunciavam sua presença, fazendo ecoar seus passos pelos enormes corredores com portas largas e uma decoração impecável. Ela andava cada vez mais rápido, segurava uma pasta e alguns papéis na mão e seu Starbucks, no entanto não contava com a presença repentina de um homem enorme que apareceu saindo de uma das salas e foi inevitáel não bater de frente com ele e derrubar tudo.

"OMG! Eu não acredito que fiz isso. Sorry!" Ela disse, ainda um pouco desnorteada. Olhava ao redor e só via papel e café pelo chão.

Ao olhar para cima, ainda tentando se situar no tempo e no espaço, viu o estrago que havia feito no gigante: a camisa dele estava toda suja de café.

"Sorry, Ó meu Deus!" Repetiu.

"Ya, tudo bem." Ele disse, dando-lhe a mão para ela se segurar antes que caísse.

Aalis segurou nos braços dele e sentiu o quão forte era.

"Me desculpe. É o Sr MacMahon?" Ela fez a pergunta idiota ao homem, mesmo achando difícil que Vicent MacMahon fosse um ruivo forte de 2 metros de altura, mas por via das dúvidas... vai que ela havia mesmo derramado café no dono da empresa e estregado tudo sem nem sequer ter tido a oportunidade de se ter uma reunião.

O homem grande deu uma risada gostosa e fez que não com a cabeça, ao mesmo tempo apanhando alguns papéis dela que estavam perto de si.

"Me não ser Vince, se fosse ye estava demitida." Ele brincou, com um forte sotaque, entregando a ela alguns papéis.

Aalis deu um suspiro de alívio, mas continuou a olhar o estrago que tinha feito na camisa azul do gigante ruivo.

"Aposto que estaria se eu trabalhasse aqui. Sou mesmo uma desastrada! Olha só o que eu fiz com você!" Tentando limpar com um lenço que havia tirado do bolso.

"Non se preocupar com isso Lass. Ter muitas outras, posso me trocar. Você sujar ye?"

"Não, mas foi por pouco. Por sorte, já que terei uma reunião com o Sr MacMahon agora. Eu estava procurando a sala de reunião quando deramei café em você" Disse, falando um pouco rápido e nervosa, deixando transparecer o seu sotaque.

"Sala é a próxima Lass. Qual nome ye?"

"Aalis. E desculpe novamente... Você se chama?"

"Stephen."

"Obrigada por me ajudar a encontrar a sala Stephen. Você foi um gentleman, eu derramei café na sua camisa de linho azul e mesmo assim me ajudou. "Ela deu um leve sorriso, meio sem graça.

Ele deu um sorriso de lado, apanhou o último papel e entregou-o a ela.