Eternamente Poderosos - Capitulo 1

As vezes pensamos se somos realmente uma boa pessoa, mas como definimos uma boa pessoa? como definimos uma má pessoa? não há padrões para essa definição. Mas era exatamente essas perguntas que um garoto com seus 17 anos fazia na sua nova casa, deitado na cama pensava se era ou não uma boa pessoa, pois novamente sua família estava se mudando por sua causa. Fora praticamente expulso da sua ultima escola, seu pai conseguiu com que fizesse as provas finais e que passasse de ano, mas nada garantia que no próximo colégio não pudesse acontecer o mesmo que da última vez. Se lembrava do incidente como se tivesse acontecido a 5 minutos, estava sentado normalmente no ginásio do colégio quando uma briga começara, ele tentava não se meter em brigas, pois tinha força sobre humana dentre outros poderes que nunca teve explicação, não podia contar a ninguém sobre isso, seus pais foram taxativos quanto a isso, durante a briga que ocorria em cima de uma arquibancada de madeira, uma garota caiu embaixo da arquibancada e ficara presa, no momento ele foi até lá e tentou ajudá-la, porém não pode de primeiro momento, então foi até a parte de trás da arquibancada e começara a levantá-la todos que estavam em cima da construção de madeira saíram imediatamente, a garota conseguiu sair, porém a arquibancada quando foi abaixada prendeu numa parte da estrutura de metal do ginásio que fizera com que uma das colunas se dobrasse, fazendo com que o teto caísse sobre todos, ninguém se machucou, mas ele foi culpado de tudo, inclusive da briga. Seu pai e sua mãe sabiam da verdade, ele não mentiria para eles. O garoto se chamava Nickolai, seu apelido era Nick, garoto de cabelos castanhos encaracolados e de olhos escuros que costumava ler bastante, não era estudioso, costumava ler sobre coisas do dia a dia, lia jornais e revistas, lia livros sobre todos os assuntos, menos os que eram abordados na sala de aula. Filho único sempre recebeu excessiva atenção dos pais. Seu pai, dono de uma transportadora internacional, se chamava Vincent, sua esposa Karina era uma importante advogada tributarista, possuía vários escritórios por todo o país, mas mesmo a família tendo muito dinheiro eles eram na verdade simples, viviam sem sofisticações nem nada de especial. O relógio em seu pulso marcava 8 da noite, esperava que a qualquer momento seu pai entrasse pela porta, e foi o que aconteceu alguns momentos depois. O senhor entrou sem bater, e sentou-se aos pés da cama, seu filho continuava deitado.
Vincent:"Bom, Nickolai, devo conversar com você" Disse o senhor.
Nick:"Não achei que você tivesse vindo até aqui só pra me ver deitado" Disse ainda deitado, olhando para o teto, mas atento aos movimentos de seu pai.
Vincent:"Quero falar sobre seu novo colégio" Disse respirando fundo.
Nick:"Fale então" disse sentando-se na cama, mas não olhou o senhor ao seu lado.
Vincent:"Devo contar que esse colégio é diferente dos outros que esteve"
Nick:"É? Qual é a diferença? Eles tem a quadra na rua, não tem nenhum ginásio pra eu poder destruir, é isso?" Perguntou nervoso.
Vincent:"Pare com isso!" disse bravo o senhor, respirou fundo e continuou: "É um colégio especial pra pessoas como você" Disse, o jovem olhou o pai com curiosidade. "Devia ter mandado você pra lá quando era mais jovem, mas pensei que pudesse tornar as coisas simples, estava enganado" Disse aliviado, parecia um desabafo.
Nick:"Não to entendendo nada" Falou aproximando-se do pai.
Vincent:"você vai entender, agora vamos comer" disse o pai se levantando da cama, saiu sem dizer mais nada, o rapaz estava intrigado, pessoas como ele? O que seu pai queria dizer com aquilo, bom, descobriria na hora certa, ou seja, no dia seguinte, provavelmente, seu primeiro dia no novo colégio. O Primeiro dia do Ano letivo, ficou feliz, talvez não fosse o único aluno novo.
No dia seguinte seu pai lhe deu uma carona até o colégio, deixou-o no portão. Entrou e viu vários grupos de alunos, totalmente deslocado sentou-se num banco de madeira no centro do pátio, ficou lá olhando os outros alunos, tentava adivinhar quais deles estudariam com ele, não tinha como advinhar. Olhou no seu relógio, 7 horas, o turno começaria somente a 7 e meia, estava surpreso pela quantidade de alunos aquela hora. Já que faltava um bom tempo fechou os olhos um momento, um simples segundo, e foi acordado com um cutucão, abriu os olhos e deu de cara com uma garota, linda, cabelos negros como a noite, lisos, olhos azuis hipnotizastes, ele não disse nada, ficou a olhá-la.
Aleksandra:"Ola, meu nome é Aleksandra, e sou a Presidente do Conselho Estudantil, e você deve ser o novo aluno, estou certa não é?" Perguntou com um sorriso brilhante.
Nick:"è o que parece" Disse ele numa voz fraca.
Aleksandra:"Bom, Nickolai Ivan Spacov não é?" O jovem afirmou com a cabeça. "Bom, eu li sua ficha, e achei extremamente interessante" Comentou puxando uma pasta da bolsa que trazia ao lado do corpo. "Você foi expulso das suas ultimas 7 escolas" Disse folheando a pasta. "Filho de uma advogada e de um dono de transportadora, esta no terceiro ano" Comentou ainda folheando. "Aqui, causas das expulsões, destruiu um ginásio, provocou consecutivos incêndios, provocou uma briga entre professores, da qual participou, entre outros incidentes, e isso numa única escola" disse antes de tirar os olhos da pasta e colocá-los sobre o garoto.
Nick:"eu não vou negar nada, mas acredito que tudo isso dai seja um bocado pessoal pra você ficar lendo" Comentou levantando-se encarando a garota.
Aleksandra:"Eu sou a Presidente do Conselho Estudantil, depois do Diretor e dos professores eu sou a autoridade, e sou responsável pelo comportamento dos alunos, ou seja, eu que vou fazer você se comportar nesse colégio" disse ofensivamente, um brilho criou-se em seus olhos nesse momento, depois a sua serenidade voltou:"Mas eu pensei que você fosse um verdadeiro marginal quando li a sua ficha, mas agora que vi você eu acredito que esteja enganada" O rapaz sorriu com o comentário. "É bem provável que tudo seja apenas um grande mal-entendido, mas duvido" disse a ultima palavra extremamente baixo, mas Nick ouviu, mas não ligou, ela continuou:"Devo levá-lo até a sala do Diretor, ele quer falar com você" Disse calmamente enquanto guardava a ficha do rapaz.
Nick:"Precisa ser agora?" Perguntou, ela olhou com curiosidade. "É que na verdade eu não tava muito afim de já entrar na sala do Diretor logo de cara" Disse voltando a se sentar.
Aleksandra:"Sim, Precisa ser agora" disse com voz firme.
Nick:"Então ta" disse pegando sua mochila, depois a seguiu prédio a dentro, demorou uns 3 minutos no máximo para chegarem até a sala do Diretor, lá ela bateu na porta e entrou, fez um sinal para que Nickolai esperasse, depois de alguns momentos em que o jovem olhava um quadro na parede ela saiu e disse:
Aleksandra:"Pode entrar agora, eu vou indo, até depois" Saiu sorrindo.
Nick:"Ela é meio doida" disse antes de entrar, a sala era enorme, uma mesa no centro, nas paredes laterais várias estantes com diversos livros, atrás da mesa um senhor de cabelos grisalhos analisava-o, usava óculos, mas seus olhos negros destacavam-se mesmo atrás do estreito vidro que refletia a luz que havia na sala.
Nick:"Bom dia senhor" Cumprimentou educadamente.
William:"Bom dia, sou William Jones, diretor do colégio, me chame de William, por favor, sente-se" Disse indicando a poltrona a frente da mesa.
Nick:"O senhor queria me ver, não é?" Perguntou enquanto se sentava.
William:"Sim, gosto de conhecer meus alunos novos antes que entrem em contato com os outros, e devo admitir, fazia muito tempo que não tínhamos um novo aluno pro segundo grau" o garoto perdeu as esperanças de não ser o único aluno novo. "Isso mexeu com todos, estavam todos ansiosos ao seu respeito, ansiosos e curiosos" Disse levantando-se.
Nick:"Curiosos?" Perguntou curioso.
William:"Sim" Disse virando o rosto para o garoto um instante, depois começou a olhar pela grande janela atrás da mesa. "Estavam curiosos por saber o que você pode fazer" Comentou.
Nick:"Como assim o que eu posso fazer"
William:"Seus poderes meu rapaz, seu pai deve ter lhe contado que essa escola é somente para pessoas com poderes sobre humanos, alguns estranhos, outros surpreendentes, mas a maioria inacreditável" Disse com um sorriso vendo todos os seus alunos conversando, distribuídos em pequenos grupos por todo o pátio.
Nick:"Não, meu pai não me falou nada..." disse vagamente, Jones virou para o garoto. "Ele falou que o colégio era pra pessoas como eu, mas eu não entendi" Disse olhando para o chão, pensativo.
William:"Bom, agora você entende" Disse sorrindo, Spacov afirmou com a cabeça, porem continuava pensativo. "Espero que não me cause grandes problemas Nickolai, porque aqui a nossa solução é muito diferente de uma simples expulsão" disse rindo, o rapaz se assustou com o comentário. "bom, agora deve ir para a sala de aula, sua sala fica no segundo andar, sala 208" Disse fazendo sinal para que ele se levantasse e saísse, e foi o que Spacov fez, antes de sair o Diretor disse:
William:"Boa sorte no seu primeiro dia"
Ele não conseguia acreditar que todos aqueles garotos e garotas que andavam por ali possuíam algum poder, pareciam normais, ele sempre fora recluso por causa de seus poderes, talvez agora, num lugar onde não precisasse esconde-los sua vida melhorasse. Não demorou muito para encontrar sua sala, olhou no relógio antes de entrar, 7 e 22, tinha 8 minutos antes da aula começar, entrou na sala, todos o olharam atentos, ele era o primeiro aluno novo em anos naquele colégio, não era de se admirar se o estranhassem. Havia muitas carteiras vagas no fundo da sala, mas nunca gostou muito do fundo, sentou-se um pouco mais a frente, numa carteia vaga logo atrás de dois jovens, um loiro o outro moreno, as carteiras eram em duplas. Após sentar-se o loiro, que sentava exatamente a sua frente se virou:
Daimom:"Eu so o Daimom, qual é o teu nome?" Perguntou com uma cara séria.
Nick:"Nickolai" Disse normalmente, viu quando o moreno se virou para trás olhando-o.
Daimom:"o nome é Nickolai... o que você acha David?" Perguntou Para o companheiro.
David:"Parece legal... Porém parece assustado"
Nick:"Assustado?" Perguntou virando para o moreno.
David:"Que foi? Não esta"
Nick:"Não!" Respondeu com voz firme.
David:"Pensei que estivesse" Disse virando para Daimom. "Mas parece legal"
Daimom:"Concordo" disse finalmente sorrindo. "Eai? Que que você pode fazer?" Perguntou Nick:"como assim"
David:"O que você pode fazer? Quais são seus poderes?" Perguntou insistente, alguns alunos que sentavam próximos estavam atentos a conversa.
Nick:"Não deve ser nada de mais com tantas pessoas com poderes nesse colégio" comentou sem muito animo, vendo que recebia atenção de meia sala, o que não o agradava.
David:"Fala logo"
Nick:"Tá bom" Respirou fundo e então disse: "Tenho grande força e velocidade, consigo controlar temperaturas e também consigo me transformar" Disse normalmente, todos olharam pra ele atentos, depois começaram a rir.
Daimom:"Mas nunca que você pode fazer tanta coisa" Disse rindo.
David:"Se consegue da uma prova ai" Falou entre risos, desafiando Nickolai.
Nick:'Vocês que pediram" Disse ele se levantando empurrando a cadeira para trás com as pernas, ele fechou os olhos, todos pararam de rir, prestavam atenção nele, ele abriu a camisa de botão que vestia e a jogou para o lado, seu corpo começou a se transformar, ficando mais musculoso, asas brancas saíram de suas costas, todos olhavam atentos. Três asas de cada lado todos viam, Duas grandes e uma pequena, em baixo.
Daimom:"Impressionante" disse depois que o jovem abriu o olhos.
Nick:'Ta só começando" disse com um sorriso, de repente o ar na sala se tornou frio, todos começaram a esfregar seus braços.
David:'Tá bom, acredito em você, agora para com o frio" Disse tremendo.
Nick:"Beleza" disse fazendo com que o ar do recinto voltasse ao normal.
Daimom:'Valeu cara" disse relaxando na cadeira, o rapaz começou a rir, e a temperatura começou a subir, estavam quase todos tirando a camisa quando o sinal tocou, Spacov fez a temperatura e seu corpo voltarem ao normal. Estava vestindo a camisa quando viu Aleksandra e o professor entrarem na sala, ela o viu com a camisa fechada só até a metade e o olhou feio, ele deu de ombros e terminou de fechar a camisa.
Aleksandra:"Atenção por favor!" Gritou, a turma toda parou instantaneamente. "Eu e o professor Thomas temos a informar que mais um novo aluno entrou para o colégio, foi uma transferência de última hora, peço para que Nickolai que venha até aqui na frente" disse olhando o rapaz no fundo da sala, ele se levantou e foi até ao lado dela.
Thomas:"Prazer em conhecê-lo Nickolai" disse o professor de cabelos ruivos.
Nick:'O prazer é meu professor"
Aleksandra:'Este aqui é Nickolai Ivan Spacov" Disse dando um tempo para que todos dessem boas vindas para ele então continuou: "E este aqui é Victor Dimitri Casparov" disse fazendo um sinal para que um grande rapaz entrasse na sala, tinha uma estatura inacreditável, devia ter cerca de 1,98 de altura, ele possuía cabelos negros lisos compridos, ao entrar ele e Nickolai se olharam atentamente, depois os dois deram um sorriso.
Victor:"Nick"
Nick:"Vic!" Disse antes de se abrassarem, ninguém na sala entendia aquilo.
Victor:"Eai cara, como é que ta? Faz o que? Um ano e meio?" Perguntou se afastando um pouco.
Nick:"Dois anos" Disse sorrindo.
Victor:"O tempo grita" Falou.
Nick:"Urge, o tempo urge" Falou colocando uma mão na testa.
Victor:"Não sou muito bom com ditados populares" Falou serio, depois os dois riram.
Aleksandra:"Podem me explicar o que é isso daqui?" Perguntou se intrometendo no meio dos dois.
Nick:'Eu conheço ele!" Exclamou apontando o outro.
Victor:"Eu conheço ele!" Falou ao mesmo tempo, apontando da mesma maneira, os dois começaram a rir, a garota ficou vermelha de raiva.
Aleksandra:"Já chega! Vão pra seus lugares, pode começar a aula professor" disse ja se dirigindo ao seu lugar, mas Nickolai a segurou pelo braço.
Nick:"Se você achava eu um marginal, vai acha que ele é o próprio diabo" E saiu rindo alto, a garota arregalou os olhos. Os dois sentaram juntos, não conversaram durante a aula, pelo menos não de modo convencional, havia um caderno no meio dos dois, onde escreviam o que estariam falando se pudessem. Os dois a frente desses tentaram por várias vezes ler o que estava no caderno, mas não conseguiram. Era 10 da manhã quando bateu pra hora do intervalo. Nick e Victor foram até o banco onde o rapaz estivera mais cedo, e começaram uma conversa alegre, falavam alto, todos num raio de uns 10 metros conseguiriam ouvir sua conversa se prestassem atenção.
Nick:"O que você ta fazendo aqui na América"
Victor:"Desisti da Ucrânia, Odessa não é mais o que era Dois anos atrás" Falou meio triste.
Nick:"Entendo... Mas vejamos o lado bom, vamos poder sair de novo, fazer a farra por aqui" Falou batendo no ombro do amigo.
Victor:"Farra? Se formos pra farra é capaz de explodirmos a cidade, quase aconteceu da ultima vez" Falou rindo, olhando pra cima, como se tentasse lembrar do que acontecera.
Nick:"Foi um acidente, não tive culpa se aquele caminhão tanque tava fazendo hora extra e tava viajando a noite pra compensa horário" Falou meio constrangido, depois se olharam e começaram a rir. Nesse momento David e Daimom se aproximaram.
David:"Como Presidente" Disse com um sorriso.
Daimom:"E Vice-Presidente" Completou.
David:"da turma, estamos aqui para dar a vocês as boas vindas" Falou sorrindo.
Victor:"Escutem aqui, se essas boas vindas for algum tipo de trote, vocês podem preparar o testamento" Falou com um olhar assassino, os dois recuaram um passo, Nick riu e colocou a mão sobre o ombro do amigo.
Nick:"Te acalma, se for trote que se foda, e alem do mais, é uma maneira de confraternizar" Disse rindo, depois se aproximou do amigo e disse baixo:"E eu vou adorar devolver pra ele depois" os dois riram e se levantaram.
Victor:"Tudo bem, quais são as boas vindas?" Perguntou ainda com um sorriso.
David:"Por favor, nos acompanhem até a quadra de esportes" Falou virando e caminhando na direção de um prédio anexo ao da escola. Daimom ia logo atrás. Quando entraram no prédio, a maioria dos alunos da sala do terceiro ano estava lá, formaram uma roda entorno dos novatos.
Nick:"Ta, eai? Vão pula em cima da gente e bater em nós?" Perguntou olhando todos a sua volta.
Victor:"Ia se uma boa idéia, faz tempo que não pratico" Disse fechando o punho, ele estralou todos os ossos, duas vezes.
David:"As suas boas vindas estão preparadas meus amigos" Falou rindo, e de repente eles são envolvidos por uma enorme bolha d'água que estava suspensa no ar, logo acima dele, eles a viram, de relance, mas não conseguiram desviar dela. E a bolha se tornou azul, depois roxa, depois amarela, e então ela se desfez, e os dois caíram no chão, aonde estavam antes dela os pegar. Eles levantaram-se, e se olharam, e viram que seus cabelos estavam coloridos.
David:"Essas foram suas boas vindas, as cores do colégio estão agora estampadas em seus cabelos" disse rindo, assim como todos que ali estavam.
Victor:"Essa tinta sai?" perguntou passando a mão no cabelo.
Daimom:"Demora umas duas semanas mas sai" Disse rindo.
Victor:"eu tenho uma entrevista amanhã, e não posso ir assim" disse se endireitando.
David:"Calma, tudo se dá um jeito, qualquer coisa você corta o cabelo"
Victor:"não... Vocês vão dar um jeito nisso" disse fechando os olhos. "E vai ser agora!" Gritou com uma voz estridente, todos, menos Nickolai, taparam os ouvidos. Ele esticou o braço na direção da porta dupla que dava entrada aquele prédio, e então um raio branco saiu de sua mão e a porta foi lacrada com gelo.
David:"Calma cara, é só o teu cabelo" falou olhando nervoso pro Ucraniano a sua frente.
Nick:"Ele adora o cabelo dele, demorou uns 4 ou 5 anos pra ta desse tamanho" disse ele olhando todos, que estavam com feições de terror.
Victor:"Vocês tem 10 segundos pra arrumar meu cabelo, ou vai começar algo nada de bom" Disse com os olhos fechados, então ele começou a contar, 10,9,8,7, todos estavam paralisados, 6,5,4,3,2.
Victor:"Um" disse, então abriu os olhos e virou para Ivan. "Como é que ta meu cabelo"
Nick:"Ta Style, tricolor" disse com um sorriso.
Victor:"Já era" Disse ele levantando a mão, Todos ficaram aterrorizados, seu corpo se tornara metálico, um metal fosco, enegrecido.
Nick:"Tá bom Vic, já chega, não precisa mais amedrontar eles" Disse virando para o amigo, mas ele continuou avançando na direção dos outros alunos. "Victor! Olha pra mim!" Gritou, ele virou o rosto para o amigo."Me escuta, eu sei como dá um jeito no teu cabelo, não precisa mata ninguém, por enquanto" Disse olhando pra todos eles.
Victor:"Tem certeza que pode dar um jeito nele?" Perguntou com uma voz rouca.
Nick:"Claro" disse se dirigindo a saída, dimitri voltou ao normal,e seguiu o amigo.
Nick:"Tomem mais cuidado com os trotes que fazem" disse quando passou por David e Daimom, eles estavam sentados no chão. Quando Nickolai chegou na porta de gele colocou a mão e disse:
Nick:"Você tem treinado, tem meio metro de espessura" Falou retirando a mão.
Victor:"Você sabe que eu nunca deixo de treinar" Falou parado.
Nick:"Nem eu" Falou com um sorriso, levantou a mão esquerda e com um soco colocou aquela parede de gelo em pedaços pelo chão, e então começou a caminhar, Victor o seguia.
Victor:"você ta forte mesmo, você quebrou com a esquerda" Falou dando tapas nas costas do rapaz, que tinha apenas 1,75, a diferença de altura dos dois era enorme.
Nick:"Você não viu nada" Falou, e saíram do alcance de visão de seus colegas de sala. Mais tarde naquela manhã todos olhavam com terror para os dois novos alunos. que entravam por último na sala de aula. O novo turno de aulas continuou calmo, no segundo intervalo, que seria pro almoço ocorreu as 12 horas, eles foram até a cantina do colégio, todos olhavam para os dois com um certo medo nos olhos, sentaram-se em uma mesa mais distante, depois de uns 10 ou 15 minutos fizeram um sinal para que Daimom e David viessem até eles, eles hesitaram por um momento mas foram.
David:"olha, me desculpem, foi apenas uma brincadeira"
Victor:"Meio sem graça" comentou ainda comendo.
Nick:"Não liguem pra ele, olha, eu que peço desculpas, ele ta meio irritado, mas é assim, não queremos problemas e quero que passem nosso pedido de desculpas por aquilo ao resto da turma" Disse sorrindo.
Daimom:"Por que nós?" indagou curioso.
Victor:"Vocês disseram que são o Presidente e o Vice-Presidente da turma" Falou baixando o garfo.
Daimom:"Sim, somos" Disse olhando Aleksandra se aproximar da mesa dos dois. "Bom, nós vamos passar o pedido, creio que ficara tudo bem" Disse saindo, puxando o amigo. A garota apareceu em seguida.
Aleksandra:"Senhor Casparov, sua ficha não foi enviada" Falou seria.
Victor:"Quem é ela?" Perguntou virando para o amigo.
Nick:"É a Presidente do Conselho Estudantil" Falou voltando a comer.
Victor:"Hum... Eu não tenho ficha" Falou olhando-a de cima a baixo.
Aleksandra:"Como assim não tem ficha?" Perguntou irritada.
Victor:"Não tenho ficha oras, eu tenho todos os certificados de que estou no terceiro ano, não preciso de mais nada" Falou comendo mais uma garfada.
Aleksandra:"Isso é inadmissível, você terá que redigir ao conselho uma ficha com todos os seus dados" Falou com aquele brilho nos olhos.
Victor:"olha, se quiser saber algo sobre mim vai saber conversando comigo, mas eu não vou redigir porra nenhuma" Disse firme.
Aleksandra:"O senhor é obrigado a apresentar uma ficha" Disse ameaçadoramente.
Victor:"Se quiser uma ficha fazemos assim, a gente sai junto sexta feira e eu te conto tudo que você quiser saber, dai você faz a ficha pra mim" disse com um sorriso malicioso.
Aleksandra:"Eu nunca vou sair com você" Disse com ar superior.
Nick:"Claro que não vai" disse do mesmo jeito, então completou: "Ela vai é sair comigo" E sorriu.
Aleksandra:"Não vou não" disse firme, muitos alunos ja olhavam de longe o que acontecia naquela mesa mais afastada.
Victor:"Você quer dar uma de difícil né? Tudo bem, eu não gosto de garotas assim" Disse se levantando e levando a sua bandeja.
Nick:"Muito menos eu" Falou imitando-o.
Aleksandra:"Voltem aqui!" Gritou, eles continuaram caminhando, rindo do jeito bravo dela, então eles foram os dois atingidos por uma pequena bola de fogo, nada de mais, apenas suas roupas saíram chamuscadas.
Nick:"Mas que merda é essa!" gritou tirando a camisa já toda queimada nas costas.
Aleksandra:"Não me dêem as costas quando falo com vocês" Disse Brava, seus braços estavam em chamas, e seus olhos possuíam aquele brilho ainda mais intenso.
Victor:"Caralho!"Exclamou ao vê-la dessa forma. "Você fica linda assim" Comentou retirando o casaco queimado.
Nick:"To apaixonado"
Aleksandra:'Como ousam!" Disse lançando outra bola de fogo, só que essa 4 vezes maior, todos os alunos saíram de perto, Nickolai segurou a tremenda bola de fogo com as mãos, todos estavam surpresos com aquilo.
Nick:"tudo bem, ja chega garota, se quiser conversar mesmo vamos conversar, mas você já destruiu uma camisa minha, e isso vai te volta" Disse fazendo com que a bola de fogo se resfriasse instantaneamente, criando uma tremenda bola de gelo, que quebrou ao cair no chão.
Aleksandra:"Me acompanhem" Disse caminhando na direção da saída do refeitório, os dois acompanharam-na, ela os levou até a sala do Conselho Estudantil.
Aleksandra:"Qual é o teu tamanho?" Perguntou pra Ivan.
Nick:"O que"
Aleksandra:"o teu tamanho, qual é o tamanho da sua camisa" Insistiu brava.
Nick:"G" Falou estranhando a atitude da garota, ela fez com que entrassem na sala e pediu que esperassem uns momentos. Enquanto esperavam algumas garotas chegaram perto dos dois.
Nick:"o que vocês querem?" Perguntou olhando as três garotas a sua frente.
Samara:"Eu sou a Samara, e estas são minhas amigas Jenny e Eva" Disse sorrindo uma garota de longos cabelos castanhos claros, cujos olhos escuros possuíam um brilho.
Eva:"Oi" Disse uma garota baixinha, Loira e de olhos verdes.
Jenny:"Ola" Falou timidamente a que estava um pouco atrás das outras, tinha cabelo curto loiro e olhos verdes, muitoparecida com a outra.
Victor:"Ola" Disse olhando-as com um sorriso.
Nick:"Ola"
Samara:"Estamos aqui pra conhecer nossos novos colegas" Disse rindo.
Eva:"queremos saber tudo sobre vocês" Disse rindo também.
Nick:"Bom, o que querem saber?" disse sem muito animo, dai se desenrolou uma pequena conversa onde perguntaram muitas coisas, dentre que tipo de musica gostavam, programas de TV, autores que conheciam, se praticavam esporte, etc. Aleksandra voltou e viu o bolo.
Aleksandra:"Aqui esta a sua camisa" Disse estendendo uma camisa branca, muito parecida com a que havia sido queimada.
Nick:"Valeu" Disse vestindo-a.
Aleksandra:"O Diretor quer falar com vocês" Disse fazendo sinal para que a acompanhassem.
Nick:"Depois a gente conversa mais" Falou acenando pras garotas, elas riram, Victor riu e acenou também. Na sala do Diretor eles esperaram do lado de fora por alguns minutos, depois foram chamados pra dentro.
William:"Arranjaram confusão ja no primeiro dia, inacreditável" Disse com um olhar de desaprovação para os dois.
Nick:"Eu não arranjei nada, eu sai pra entregar a minha bandeja e essa dai atiro fogo em nós, queimo a minha camisa, mas ela foi gente boa e arranjo outra pra mim" Disse olhando-a, estava ao lado do Diretor.
William:"E por que você atirou fogo neles?" Perguntou virando para a garota.
Aleksandra:"Eles me irritaram, e o Senhor Casparov se recusou a apresentar sua ficha e alem do mais eles me desrespeitaram" Falou nervosa.
Victor:"Se você tivesse vindo aqui perguntar pro Diretor sobre minha ficha saberia que esta tudo resolvido" Falou firme.
William:"Exatamente, ele não precisará apresentar ficha" Falou olhando-a.
Aleksandra:"mas as normas"
William:"eu faço as normas" disse interrompendo-a. "Bom, vejo que foi tudo um grande mal entendido, então voltem para suas salas que a aula ira recomeçar daqui a pouco" Falou sentando-se em sua cadeira, do lado de fora da sala Nickolai puxou conversa.
Nick:"olha Aleksandra, me desculpe se faltamos com respeito com você, você é gente boa, e nós estávamos brincando só, é o nosso jeito" Falou rindo.
Aleksandra:"Tudo bem... Mas não façam mais essas brincadeiras comigo" Disse brava.
Victor:"olha, Você sabe tudo sobre o Nick, Ele sabe tudo sobre mim, Você não sabe nada sobre mim, e nos dois não sabemos nada sobre você, que tal nós três irmos comer algo hoje depois da aula numa lanchonete, de boa, dai nos conversamos e eu te falo tudo que você quiser saber sobre mim, mas tem que ser sem nenhum ressentimento" Disse normalmente, a garota parou e pensou um pouco.
Aleksandra:"Eu vou pensar, darei a vocês uma resposta no fim da aula" Disse voltando a caminhar.
Victor:"Beleza então" Falou sorrindo, ela correspondeu o sorriso, mais por obrigação do que por vontade, na sala de aula todos estavam agora mais calmos com os dois novos alunos, as garotas que antes haviam entrevistado os dois agora passavam as informações ao resto da turma. ao se sentarem os dois garotos a sua frente viraram e disseram:
Daimom:"passamos pros outros o que vocês disseram"
David:"Todos concordaram que fizemos errado em dar um trote em vocês" Completou.
Daimom:"Então estamos todos quites" Falou sorrindo.
Nick:"Beleza" Falou apoiando a cabeça na mesa.
Victor:"Eu me estressei aquela hora" Falou com ar de culpa.
Daimom:"Tudo bem" Falou sorrindo ainda.
Samara:"Desculpe incomodar mas... Vocês são mesmo Russos?" Perguntou a garota que se aproximara.
Victor:"Ele é russo, Eu sou Ucraniano" Falou.
Nick:"Exatamente" Falou ainda com cabeça na mesa.
Samara:"Obrigado" Falou antes de voltar pro bolo de amigos.
Victor:"O David, me da um a luz aqui" Falou cutucando o moreno a sua frente.
David:"Fala"
Victor:"Qual é daquela Aleksandra hein? Ela parece Fria" Falou olhando-a conversando com Samara.
David:"A Aleksandra? Ela é o que todas as outras garotas do colégio querem ser" Falou olhando-a.
Nick:'Presidente do Conselho?" Perguntou levantando a cabeça curioso com o assunto.
Daimom:"Não, a obsessão dos garotos, todos aqui são apaixonados por ela"
David:"Todos mesmo" completou.
Nick:"E quem é o namorado dela?" Perguntou se aproximando.
David:"ela não tem"
Daimom:"Ela nunca teve um namorado, nem nunca se interessou por garotos"
Victor:"Fria" Disse olhando-a.
Nick:"É, e aquela Samara"
David:'melhor amiga, dividem tudo, as outras duas, Jenny e Eva são irmãs, e são muito estranhas as vezes, mas estão sempre juntas, as quatros" Disse olhando o grupo de garotas do outro lado da sala, elas ao verem que estavam sendo vigiadas começaram a rir e viraram-se.
Daimom:"São um grupo e tanto"
David:"como o nosso... Pena que os outros dois também não vieram" disse triste.
Victor:"Outros dois?" Perguntou curioso.
David:"É, o Chris e o Vinny, mas vou logo avisando, não se aproximem muito do Vinny"
Nick:"Por que"
Daimom:"Ele é diferente" Disse hesitante.
David:"Eu vo fala, ele é gay" Disse dando um tapa no amigo.
Victor:"Entendo, tem mais algum aqui no colégio? Só pra eu ja estar preparado" Disse, Nickolai riu do comentário.
Daimom:"Não, mas o Vinny sempre tenta ficar com o Chris, o Vinny não veio porque ta doente, e o Chris porque pensou que assim não teria que ver o Vinny logo no primeiro dia, então ficou em casa" Disse rindo.
Nick:"Tudo muito estranho" Disse virando pro amigo.
Victor:"É" disse antes de ouvir o sinal pro começo das aulas, o professor entrou para continuar a aula, o resto da tarde foi tranquila, no fim da aula Nick e Victor esperavam na saída do prédio por Aleksandra. Os dois garotos viram quando Daimom e David saiam.
David:"Tão esperando alguém?" Perguntou parando ao lado dos dois.
Nick:"A Aleksandra"
Daimom:"Pra que"
Nick:"Ela ficou de dar uma resposta se ia ou não conosco a uma lanchonete" Disse normalmente.
Daimom:"Ela vai dizer não"
David:"Com certeza"
Daimom:"Ela não sai com ninguém"
Victor:"quer apostar?" Perguntou rindo.
David:"Pode ser" Falou chegando perto.
Daimom:"Nem vem, você não vai apostar nada" Falou puxando o amigo, os outros dois olharam com curiosidade. "É que ele é viciado em jogo"
Nick:"É foda" disse vendo Samara, jenny e Eva vindo em sua direção.
Samara:"A Aleksandra pediu pra dizer que vai sair com vocês somente se nós três pudermos ir junto" Disse com o rosto vermelho.
Nick:"por mim tudo bem" Disse dando de ombros.
Victor:"Sem problema" Disse vendo que as garotas riam. "Vem vocês dois junto!" Disse virando pro garotos atônitos com o que ouviam.
Daimom:"O que"
Nick:"É! Uma bela festa! Vamo!" Exclamou batendo nas costas do loiro.
David:"Bom, por mim, eu to dentro" falou sem animo.
Daimom:"Mal não vai fazer"
Samara:"Então é só esperar ela que nós vamos" Disse sorrindo.
Nick:"onde é que ela tá?" perguntou curioso.
Eva:"Foi falar com o diretor"
Jenny:"Algo de ultima hora"
Nick:"Beleza" Disse se encostando na parede, olhou no seu relógio, 3 e 40 da tarde, esperaram por uns 10 minutos, até que viram uma garota com um olhar assassino vindo na direção de todos.
Samara:"Que foi? Alguma coisa grave?" Perguntou preocupada.
Aleksandra:"Muito grave" disse olhando todos a sua volta. "Vai ter tanta gente assim?" perguntou olhando Daimom e David.
Victor:"Você leva os seus e nós levamos os nossos" Disse com um sorriso.
Nick:"É mais ou menos por ai"
Victor:"Mas se não quiser tudo bem" Falou dando de ombros e pegando a mochila, pronto pra ir embora.
Aleksandra:"Não! Quer dizer... Eu quero mesmo fazer umas perguntas a vocês dois"
Nick:"Bom, então vamos" disse saindo pela porta atrás de si. "Só me mostrem o caminho que eu não conheço a cidade" Falou segurando a porta para que as garotas passassem.
Aleksandra:"Sixty High?" Perguntou olhando pra amigas, elas riram e confirmaram com a cabeça.
David:"É um lugar aqui perto" disse a Dimitri. "É muito legal, porém não abre a noite"
Victor:"Abri de noite? Você vai em festa de boate?" perguntou ao rapaz ao seu lado, ele afirmou com a cabeça, o Ucraniano riu. "Eu faço as festas, e nenhuma boate faz melhor que eu"
Nick:"Isso é verdade" Disse caminhando um pouco mais atrás.
Victor:"Nick, por que você não da uma olhada de cima?" perguntou virando pro amigo, todos pararam para ouvir a resposta, até porque a pergunta foi confusa.
Nick:"Opa! Demoro" disse ele entregando a mochila ao amigo, depois retirou a camisa, olhou em volta, rua deserta, e seu corpo se tornou musculoso e asas brancas apareceram em suas costas.
Aleksandra:"O que pensa que esta fazendo?" perguntou com voz alta.
Nick:"Dando uma olhada de cima" disse com um sorriso, depois se agachou e se impulsionou, saltou uns 10 metros, depois bateu asas e saiu voando.
Victor:"Não se preocupe, ele volta logo, vamos logo, eu to com uma sede dos infernos" disse voltando a caminhar, todos olhavam pra cima vez ou outra, e viam uma pequena imagem planando no céu, a uma quadra da lanchonete Victor fez um final e Nickolai desceu.
Victor:"Eai? como é que ta o ar la em cima?" Perguntou vendo o amigo voltar ao normal.
Nick:"Ta normal, vento forte vindo do sul, perfeito pra uma planada, quase nem bati as asas" Disse vestindo a camisa.
Aleksandra:"Você não deveria usar seus poderes em público" Falou sem olha-lo.
Nick:'Não tinha ninguem lá, também não tem ninguém aqui, vocês são o único publico que eu tenho, fica fria, eu não so besta" Falou antes de pegar a mochila.
Eva:"Bom, esta é a 'Sixty High'" Falou apontando uma enorme lanchonete, muitos alunos se encontravam lá.
Nick:"parece tranquilo"
Victor:"Tranquilo demais"
Nick:"Esquece, aqui não vai ter nenhuma 'Five For You', aquilo só se acha na Russia" Disse batendo nas costas do amigo.
Victor:"podia muito bem ter aqui também"
Nick:"Não tem, então vamos" Falou indo atrás dos colegas que ja entravam na lanchonete.
Victor:"É, vamos" disse desanimado.
Continua...

N/A:Esse fic eu basei num fic que eu li, 'colégio heiwa, a históruia é bem parecida, mas com um toque do donny, como aquele fic nunca foi terminado, na verdade, nunca saiu do primeiro capitulo, esse seria quase uma adaptaçao completa, então, aproveitem, vlw a consideração 24/3/2006