Capitulo 01 – Dói muito?

- Dói muito, Bella?

- Não Rose – estavamais preocupa que minha mãe pudesse bater nela por ela perder tempo conversando comigo.

- Seu braço parece muito machucado percebi que ele começava a ficar roxo, mas não seria a primeira vez, não queria chorar mas, eu tinha apenas seis anos e claro que chorei, baixinho para mamãe não perceber.

- Pelo menos não sangrou – odiava que meu nariz fosse à fonte que sujasse o chão, ainda mais porque eu tinha que limpa-lo depois, era mais fácil fazer quanto estava fresco, do que raspar as manchas que formavam. Hoje não podíamos perder nosso tempo, amanhã era um dia especial.

Rosalie e eu estávamos limpando a casa, como quase sempre fazíamos depois da escola mas hoje tínhamos que fazer melhor e mais rápido.

Rose era minha irmã mais velha, eu a amava mais que tudo no mundo, sempre me protegia, cuidava de mim, e era apenas um ano mais velha que eu, acho que ela me ama mais que minha mãe. No dia seguinte teríamos uma festa, não era para nos, minha prima Tanya cumpriria 15 anos e a casa de Renne, minha mãe, era a melhor para uma festa assim, bom era o que ela sempre falava.

Minha mãe amava muito minhas primas, acho que era porque elas se pareciam mais com ela do que eu e minha irmã, não sei, sempre procuro uma justificativa.

- Já terminaram preguiçosas! – escutamos minha mãe que vinha outra vez até a sala, e sim, minha mãe gritava muito acho que era o único volume de voz que ela conhecia, mas nós duas nem em sonhos podiamos falar um pouco mais forte, nem pensar em gritar.

- Bella, vá para o banheiro, se esconda um pouco! Eu termino - Rose não deixava de olhar meu braço todo roxo e torcido, eu o sentia dormente mas não queria mover, doía muito, por isso ainda estava no chão depois que minha mãe quebrou a vassoura em mim.

- É melhor eu te ajudar, já levanto – tentei sorrir e me sentei no chão tentando achar um ponto de apoio para me levantar, não queria que ela apanhasse por minha culpa - assim acabamos mais rápido.

A dor era algo normal em minha casa, viver com ela, rir dela e chorar por ela.

- Não chore mais irmãzinha.

- Não, olha, aée estou rindo – Rosalie sempre me dizia que quando doesse algo era para tentar sorrir, gargalhar se pudesse, não sei para que.

- Do que você esta rindo, preguiçosa, LEVANTE AGORA! – Renne começou a me chutar, doía muito, maldito nariz, teria que raspar o chão.

Fim do capitulo 01