Homens são criaturas que tem a tendência em reclamar de coisas que, nós mulheres, não reclamamos tanto.
Geralmente, as reclamações são sobre roupas muito curtas, ciúme exagerado, reclamações femininas ou aquela olhadinha inocente no cara gostoso que passou.
Ah, e também tem todo aquele machismo de que kunoichis não podem ir a missões perigosas. Humph. Como se eles fosse melhores.
Mas entre todos esses homens que tem certa razão em reclamar coisas pelas quais eles deveriam opinar, eu sou casada com o cara que mais reclama.
O gênio dos Hyuuga. Neji.
Se ao menos ele reclamasse das minhas roupas curtas ou como eu fico gorda e estressada naqueles dias, eu ficaria feliz. Eu acho...
A questão é: meu lindo - e muito gostoso, devo ressaltar - marido tem uma estranha e chata mania de reclamar de cabelos.
Principalmente o meu.
A primeira vez que Neji fez isso foi quando tínhamos cinco anos. Eu estava brincando no parque com os cabelos soltos e ele apenas chegou perto de mim e apontou o dedo na minha cara com aquele ar de superioridade e mandou:
–Seu cabelo é horrível. E sua franja está torta.
Desde aquele dia, passei a usar coques. Assim ninguém ficaria tentando encontrar defeitos nos meus fios, já que as duas bolas - ou coques, se preferirem - chamariam mais atenção que os fios em si.
Porque nenhuma garota quer ter o cabelo horrível, apesar de que eu levei o comentário de um moleque Hyuuga de cinco anos muito a sério.
Anos mais tarde, ingressamos no mesmo time e foi quando percebi sua estranha opinião e obsessão a respeito de cabelos.
"Gai-sensei, seu corte de cabelos é horrível. Tem formado de cuia, deveria repicar..."
"Aquele Naruto... o cabelo dele é todo espetado e loiro, muito estranho. Deve ser artificial, o que a tinta não faz. Humph."
" Aquela Haruno tem cabelo rosa. Rosa. E cheio de pontas duplas."
" O Uchiha tem um corte horroroso, parece bunda de galinha."
"Aquela irmã do tal Gaara... Cabelo terrível, parece palha."
Claro que Hyuuga Neji não diria em voz alta para ouvintes alheios. Quer dizer, raramente ele deixava escapar esses comentários, mas eu escutava.
Não me importava muito a opinião dele sobre os cabelos dos outros, apesar de ser muito estranho.
Até começarmos a namorar.
Admito que amo aquele cabelo longo castanho escuro, macio, brilhoso, muito bem-cuidado, levemente repicado e amarrado cuidadosamente nas pontas.
Mas ele não tem o direito de reclamar dos meus cabelos.
"Tenten, olhe para o seu cabelo, ele está totalmente ressecado."
" Os coques deixam os fios marcados. "
" Você tem pontas duplas. Quanto tempo você não corta o cabelo?"
"Você precisa desesperadamente de uma hidratação."
Acho que ele não sabe como é horrível ter um homem ao seu lado reclamando do seu cabelo diariamente, porque infelizmente não tenho tanto tempo e vontade para cuidar das minha madeixas como ele.
Por isso conto com meu Neji, o qual também faz uma ótima massagem nos meus cabelos. Sempre sugeri a ele para abrir um salão, mas o maldito orgulho é grande demais para aceitar.
–Tenten. – desviei a minha atenção para o meu marido molhado e nu - e gostoso- parado na porta do banheiro. - acabou o condicionador, poderia comprar outro para mim?
–Neji, você realmente vai fazer uma mulher grávida sair pra comprar condicionador?
–Eu não posso sair com o meu cabelo cheio de frizz e molhado. Por favor, Tenten. – e fechou a porta e logo a abriu novamente. –E um reparador de pontas também.
Só espero que nosso filho não seja tão maníaco com cabelos ou eu enlouqueço
Oi people.
Essa foi a primeira fic/oneshot que eu fiz.
Ficou meio Out of Character, but... foi a primeira ideia que eu tive.
E convenhamos, quem não tem inveja do cabelito do Neji?
É, isso foi uma tentativa de humor -'
Se você leu e gostou ou não, deixe um review e deixe-me feliz \o/
