PRINCESS OF CHINA
O jovem capitão Sasuke Uchiha fora designado para uma missão de infiltração no território chinês. O general Kakashi o havia escolhido por sua inteligência e destreza no campo de batalha, assim como também conhecia muito bem o seu pupilo prodígio. Sasuke era um órfão que ficou ao seus cuidados e como seu tutor o havia instruídos nos estudos militares e nas artes marciais para que o pequeno Sasuke um dia o sucedesse no exército. Kakashi também sabia o que motivava o pequeno prodígio do clã Uchiha. Vingança.
O clã Uchiha era conhecido por ser um clã devotado as artes militares, todos os seus membros protegiam e lutavam em nome de sua nação. Eram formidáveis militares, fortes, incisivos, estrategistas, inteligentes e destemidos. Porém todo um clã fora exterminado pelo exército chinês. Sasuke com apenas oito anos presenciou a morte de toda a sua família. Seu pai era o famoso general Fugaku Uchiha, o comandante mais leal do imperador japonês.
Era uma manhã e o pequeno fora brincar no porão de sua casa. O menino era muito silencioso, o pai já o imaginava como um ninja, se espreitando pelas sombras e atacando o inimigo sem ser percebido, como um gato atrás de sua presa. Sasuke achava graça da comparação que seu pai fazia dele com um felino faminto. Mas em meio a gritos e barulho de objetos sendo revirados o menino se escondeu e visualizou toda a cena pela fresta da porta. Viu vários homens trajando armaduras e reconheceu o emblema chinês, as cores, o uniforme. Já tinha visto incontáveis vezes. Em uma batalha que seu pai venceu contra os chineses ele trouxera a armadura chinesa como um troféu de sua vitória.
Com olhos espantados e o corpo todo trêmulo viu seus pais e seu irmão muito machucados e ajoelhados diante dos inimigos, sua mãe clamava por misericórdia, mas os homens se mostravam frios e cruéis. Um dos chineses apontou a espada para Itachi, seu irmão mais velho, e os outros empurraram o jovem para mais perto daquele que estava com a espada. Seu pai permanecia calado, mas Sasuke viu as mãos dele fechadas e tão brancas como se controlando para não avançar em seus inimigos, já sua mãe percebendo o que viria a seguir entrou em pânico e chorou como nunca chorou em sua vida. A cena que jamais imaginou vivenciar estava prestes a acontecer. De repente em meio a risadas e xingamentos o homem atravessou o corpo do jovem com a sua espada. A MIkoto perplexa via seu filho agonizar e cair em meio a uma poça de sangue. Naquele momento Sasuke viu uma solitária lágrima escorrer do rosto de seu pai. Jamais o viu chorar. Depois fora a vez de seus pais. O pequeno jamais esqueceria os olhos de seus entes queridos o observando. Seu pai o viu pela fresta da porta e apenas com os movimento dos lábios ordenou para que ele se escondesse.
Silenciosamente o menino correu para o meio de uma amontoado de trapos velhos e se escondeu. Chorou durante tanto tempo que não ouvira os soldados chineses indo embora, muito menos quando o general Kakashi chegou pelo amanhecer do dia seguinte e encontrou o clã Uchiha massacrado e o pequeno sobrevivente acuado e em estado de choque. Naquele momento Kakashi prometeu a seu velho amigo proteger e cuidar de Sasuke como seu próprio filho.
Com o passar dos anos Kakashi percebeu que o pequeno Sasuke seria um promissor militar e em várias conversas com o jovenzinho percebera que o mesmo se esforçaava ao máximo para um dia se vingar da morte de sua família. Até hoje o Uchiha ainda lembra da noite sangrenta e do olhar de seus pais, dos gritos de sua mãe e do corpo inerte de seu irmão.
Movido pela vingança e pertencendo a um dos clãs mais conhecidos em todo Japão, rapidamente, apenas com dezoito anos, foi ganhando espaço e fama como o "Soldado Vingador". Seus inimigos nunca viram seu rosto, sabiam da lenda mais jamais alguém sobreviveu para visualizar o belo rosto do soldado.
Agora estava ele a caminho do território chinês aguardar no local exato para a emboscada que o levaria direto para a Cidade Proibida. Havia alguns informantes da Cidade Proibida o informando sobre todos os passos do imperador chinês. Sasuke sabia cada passo da família imperial, os passeios matutinos da imperatriz, as saídas do imperador, os treinamentos do sucessor ao trono chinês. Sasuke estava sempre coletando imformações, porém havia algo valioso ao imperador que era guardado pelos melhores homens do império, algo que estava diretamente ligado à saúde do exército chinês.
O que Sasuke nem o exército japonês sabiam era que o imperador chinês na verdade possui um casal de filhos. Sasori era o próximo na sucessão do trono e a gentil Sakura era a princesa devotada ao seu povo.
Olá gente!
Estou postando essa história pq além de adorar essa música, ela não sai da minha cabeça.
Ao ver o clip imaginei toda uma história e não aguentei e fui escrever.
Para aqueles que acompanham as minhas outras fic, não se preocupem que estarei atualizando o mais rápido possível.
Esposa Virgem já está em reta final e atualizarei Casados... outra vez assim que terminar de postar Esposa Virgem.
bjs!
Ja ne!
