Ohayoo Minna-san! Aqui estou eu com a primeira one-shot da série Sakura´s Love.

NÃO haverá nenhuma ligação entre uma one e outra, e se um dia for necessário, eu avisarei antes.

Essa série tem o objetivo de trazer todos os casais que eu gosto, que tenham como personagem obrigatória, a Sakura ^^

As ones serão curtinhas, a menos que eu tenha um colapso (o que no caso, pode vir a acontecer a qualquer momento)

As pessoinhas que me conhecem da fic Sakura - A Flor de Cerejeira, peço que não me matem por ter posto a fic em hiatus. Ideias demais causam confusão e confusão causa falta de rendimento. Um dia eu volto a escrever.

Primeiríssima One, apresentando o casal... NEJIxSAKU


O Melhor dos Presentes, by Maylu-Sah

- Rápido Neji-san! Temos que achar um presente para Tenten!

A jovem kunoichi, Haruno Sakura exclamava animada, puxando o gênio Hyuuga para uma pequena loja de presentes. O aniversário de Tenten ocorreria em menos de três horas e Neji ainda não havia comprado o presente para a companheira de equipe.

Esbarrara com Sakura no caminho para o local onde aconteceria a festa e a garota, ao descobrir que ele não tinha nada a dar para Tenten, resolvera o ajudar, mesmo sem ele pedir.

- Sakura-san! – um velho senhor dizia, aproximando-se da garota que entrava pela porta. – A que devo a sua visita? Estou quase fechando a loja.

- Emergência Aketa-sama. Esse tonto ao meu lado esqueceu de comprar algo para sua companheira de equipe e hoje é seu aniversário! – a Haruno explicou a situação, fazendo Neji bufar.

- Ah claro querida. – o senhor olhou para Neji, o reconhecendo como um Hyuuga – Rapaz, pode escolher o que quiser.

Neji, ainda meio contragosto e achando aquilo tudo uma perda de tempo, pôs-se a olhar os bichinhos de pelúcia, livros de romance e outras coisas exageradamente femininas. Por um minuto, ele achou que Sakura estava ficando louca, ao cogitar na ideia de dar coisas tão femininas para Tenten, que nunca fizera questão de se parecer com uma.

Sakura, que parecia ter lido os pensamentos de Neji, sorriu docemente antes de dizer:

- Fique tranquilo. Uma mulher entende outra.

Neji virou os olhos e se deparou com um pequeno coala vestido em roupas tradicionais, segurando um pergaminho vermelho. Parecia com Tenten.

- Nyahh! Neji-san, você realmente sabe escolher... AKETA-SAMA! – gritou a garota, chamando pelo velho – ARRUME O MELHOR PAPEL DE PRESENTE!

- Hn. – resmungou Neji, sem paciência para aquela garota escandalosa. O convívio com Naruto estava fazendo muito efeito.

Alguns minutos depois, eles se encaminhavam para a festa de Tenten, que já estava quase começando.

O salão da Torre da Godaime estava belamente decorado, e cheio de pessoas. As cores branco, vermelho, marrom e até mesmo rosa enfeitavam as paredes e os forros das mesas. Ino, que era encarregada das flores, xingou Sakura por ter saído de repente do local, não terminando de ajuda-la com os lírios, flores preferidas de Tenten.

Nem era preciso dizer que a garota dos coques se surpreendera com a festa, já que nem mesmo lembrava que era seu aniversário. Com tantas coisas na cabeça, lhe parecia impossível lembrar. Nunca ela sorrira tanto na vida.

Na hora dos presentes, todos davam a ela armas e pergaminhos com jutsus. Mas Tenten, ao abrir o presente de Neji, surpreendeu a todos, inclusive ele, pulando em seu pescoço e dizendo:

- Ahhh Hyuuga! Finalmente botou a cabeça para funcionar! Eu adorei!

Sakura sorriu de onde estava lançando olhares de "Eu te disse" para o gênio. Ele tinha que admitir que confiar na Haruno fora um palpite certo. O presente dela para Tenten, fora uma pequena caixinha, que Tenten não ousou mostrar para ninguém. As pessoas não precisavam ficar sabendo de sua secreta apreciação por perfumes.

Quando a festa acabou, por volta das 3h00min da manhã, Neji se sentiu na obrigação de levar Sakura para casa, mesmo ela insistindo que podia voltar sozinha.

O caminho só não foi silencioso graças a Sakura, que quase mantinha um monólogo, já que o Hyuuga soltava pequenas frases, ou palavras.

Na porta da casa de Sakura, eles se despediram:

- Arigatou, por ter me trazido até aqui – disse Sakura, de repente acanhada. Os olhos de Neji nunca lhe pareceram tão intensos. Ele novamente, apenas resmungou algo. E então, tomando coragem, a rosada esticou-se um pouco, com a pretensão de dar um beijo na bochecha de Neji. Este, meio surpreso com o ato, virou o rosto por ímpeto.

No momento em que os lábios dos dois se encontraram, uma descarga elétrica passou por seus corpos, liberando seus instintos. Neji esticou os braços, enlaçando a fina cintura da jovem, apertando-a bem forte contra seu corpo. Sakura em resposta cruzou os braços ao redor do pescoço de Neji, desarrumando algumas de suas madeixas cor de café. A língua do mesmo pressionou os dentes dela, pedindo uma passagem que logo foi concedida.

Ao se separarem por falta de ar, Sakura havia superado Hinata no quesito vermelhidão e até mesmo Neji encontrava-se um pouco corado, pensando em como tal ato fora impensado e ao mesmo tempo tão... Delicioso.

Recobrando a consciência antes, Sakura rapidamente pronunciou, se enrolando um pouco nas palavras.

- Arigatou gozaimasu por ter me trazido em casa... Neji-kun... Itekimasu!

O rosto corado da garota, o novo sufixo e o beijo ficaram presos na cabeça de Neji até um pouco depois da porta da casa de Sakura se fechar. Com um micro sorriso no rosto, ele passou a se dirigir para o Distrito Hyuuga. Com a mão na testa, um pensamento correu por sua cabeça, aumentando ainda mais o sorriso.

"Nunca pensei que o beijo dela pudesse ter gosto de melancia e menta"

Hoje podia ter sido o aniversário de Tenten, mas fora Neji que ganhara o melhor dos presentes.


Reviews movem montanhas. Deixe o seu (apertando o botãozinho) abaixo e faça uma pessoa feliz. 5 minutinhos de atenção são mais que bem vindos.

Como eu ainda não decidi qual será o proximo casal, vocês podem escolher: SaixSaku - GaaxSaku - SasuSaku - NaruxSaku

Por enquanto, são suas opções

Itekimasu, minna-san! ^^