Quem me amaria?
By Mafe Ly
Não pertencerei mais a esse mundo, me matarei por uma traição.Queria não ter visto o que vi, mas foi impossível virar o rosto e ir embora.Pensei que ele me amava, mas ninguém nunca me amou, ele fingia gostar de mim.Senti-me atraída pelo jeito dele.O único que me entendeu, o único que se importava comigo, o único que amei.
Não deve ter se arrependido de ter me traído.Deveria ter ficado muito feliz; quem amaria uma gótica amante da tranqüilidade, mas com a vida corrida?Quem amaria alguém que não demonstra sentimentos?Quem me amaria?
Ele claro que não.Agora estou no meu quarto revendo a cena na minha cabeça, com lágrimas escorrendo por meu rosto.Lágrimas com gosto de tristeza.Procuro qualquer feitiço, qualquer poção que possa me matar o mais rápido possível e que não tenha cura.
Agora com a poção em um vidro dou adeus a minha vida, 'que quando eu morrer talvez ele se lembre de mim'.Disse e depois bebi a poção.Fui a minha cama e deitei, esperando a morte chegar, pensei em tudo o que vivi, em todos os sonhos que tive.Todas as batalhas que lutei...
Já não consigo me mexer, em poucos minutos não conseguirei pensar, não terei forças para nada.Fecho os olhos.Antes de ir, escuto a porta do meu quarto sendo arrombada, uma sombra entra e chama por mim.Não tenho mais forças para abrir meus olhos.A voz continua me chamando, até a onde consigo ouvir, agora entro em meu eterno sono, dou início a uma nova vida.
Deixo para você que me traiu uma carta de despedida, para que possa lê-la todas as noites e perceber o grande erro que cometeu em sua vida.Chore por mim, agora que já não pode me ter.Volte para a sua verdadeira amada, ela te espera.Ficar perto do meu corpo não adiantara nada.Digo adeus para você e talvez um dia nos encontremos de novo.
----------------------------------------------------------------------------------------
Estou no quarto da única garota que amei.Não entendo porque.A única coisa que ela me deixou foi essa carta.
"Robin,
Vou sentir saudades de todos, mas principalmente de você.O único que amei, o único que me traiu.
Não lembre de mim.Finja que nunca me conheceu e que nunca me amou um certo tempo.
Agora é tarde,eu não estou mais aqui.Se você se lembrar não deixe ninguém entrar em meu quarto.
Se quiserem, podem tentar me trazer de volta, será quase impossível.Em um dia calmo, quando não tiverem que lutar contra ninguém, vocês podem tentar.
Essas são as únicas coisas que tenho para dizer.Adeus.
Ravena "
Lágrimas caiam dos meus olhos.Não entendo, Ravena...Não entendo por que?Eu nunca te trai, sempre te amei e sempre pensava em você antes de fazer qualquer coisa."Não lembre de mim. Não pense em mim. Finja que nunca me conheceu e que nunca me amou um certo tempo..."
Não posso fazer isso, nunca vou te esquecer.Sábado!Eu estava em uma danceteria...ela devia ter ido me procurar,deveria estar preocupada comigo e me viu...Beijando uma outra garota!Não, eu não posso ter feito isso!O que eu tinha na cabeça aquele dia?Deveria estar louco.Trai a garota mais linda que tive a sorte de conhecer.
"Agora já é tarde, eu não estou mais aqui"E isso foi culpa minha, ela deve ter ficado muito magoada.Ravena me perdoe, por favor.Nunca vou te tirar da cabeça.
Não deixarei ninguém chegar perto das suas coisas,não deixarei ninguém tocar nas suas coisas,farei tudo o que você me pedir,menos te esquecer,minha amada...Sempre a terei comigo.
FimComentário:
Oi!!
Acho que fico um pouco dramática...Review please...
Bjus!
