Capítulo 01
Hermione Granger como presidente do grêmio estudantil ficou responsável pelo baile de formatura do seu ultimo ano do colegial antes de todos irem para a faculdade. A ideia dela era simples, iria fazer um baile de gala como todos os anos anteriores eram feitos, só que o único problema era que o colégio não iria ajudar naquele ano com o orçamento, então ela e seus amigos teriam que arrecadar o dinheiro de alguma forma.
Com uma quermesse onde teriam a chance de conseguirem o dinheiro, mas como todos sabem em uma quermesse o que da dinheiro era a barraca do beijo. Mas o grande problema era que ela não tinha ninguém para ficar na barraca. Tudo bem que ela tinha seus amigos Harry e Rony que faziam parte do time de futebol, o que fazia com que as garotas ficassem loucas quando souberam. Mas o que era o grande problema e que foi feito uma votação onde foi decidido que além de Harry, Rony, Dino Tomas e os gêmeos fossem para a barraca, Draco Malfoy também foi elegido. Um dos caras mais ricos e metidos da escola, o cara com certeza não iria aceitar a proposta de Hermione, mas o que ela podia fazer? Tinha que conseguir o dinheiro.
POV Hermione
_ Muito bem pessoal, a reunião acabou. Espero que todas as duvidas tenham sido esclarecidas. -eu disse e vi os integrantes do grêmio saindo após mais uma reunião.
_ Hermione? -ouvi uma voz conhecida me chamar e me virei vendo Gina e Luna paradas me olhando. Suspirei, sabia o que elas queriam.
_ Sim Gina. -eu disse esperando que ela falasse meu maior pesadelo.
_ Então, você já falou com o Draco sobre ele fazer parte da barraca do beijo? Ou devo lhe recordar que e responsabilidade da presidente do grêmio fazer o pedido oficial aos candidatos? -ela disse ansiosa.
_ Eu sei Gina, não precisa se preocupar que eu vou falar com ele hoje após o horário das aulas. -eu disse e vi ela sorrir e sair junto com Luna quase saltitando.
Eu sabia que Gina era apaixonada por Harry, mas também sabia que ela assim como Luna não iriam perder a oportunidade de tirarem uma casquinha do Malfoy, como todas as garotas da escola, menos eu. Aquele garoto tinha feito da minha vida um inferno desde que eu entrei na escola.
_ Hermione. -ela viu Harry gritar seu nome assim que saiu da sala do grêmio.
_ Harry, não deveria estar no treino? O que o time de futebol faria sem seu capitão presente? -eu disse brincando com ele que me olhou sem graça.
_ O treinador cancelou o treino, a esposa dele esta gravida e hoje e a primeira visita ao medico segundo ele. -ele disse.
_ Eu ouvi dizer mesmo que ela estava gravida. Mas fora isso o que esta fazendo aqui? -eu perguntei desconfiada, pois sabia que Harry não gostava de ficar na escola mais do que necessário.
_ Então Mi, você pode me falar quem são as garotas que irão fazer parte da barraca do beijo? -ele perguntou um pouco vermelho.
_ Harry, sabe muito bem que a identidade das garotas e segredo até a quermesse. -eu disse.
_ Eu sei Mi, mas e que acho injusto só o nome dos rapazes serem revelados e não os das garotas. -ele disse um pouco chateado.
_ Eu entendo Harry. Mas você tem que entender que e uma tradição da escola fazer isso. -eu disse andando até o meu armário.
_ E que eu gostaria de saber se a Gina vai estar lá. -ele disse mais vermelho que o cabelo de Gina.
_ Harry já te disse para falar com ela o que sente. Mas posso apenas te falar que ela esta bem ansiosa para a quermesse. -eu disse me afastando e vi ele ficar parado sorrindo.
Estava indo em direção a biblioteca após o termino das aulas pois sabia que ele estaria ali, ele tinha o habito de ficar algum tempo na biblioteca após as aulas, acho que ele queria passar a imagem de estudioso para os professores. Assim que entrei pedia a bibliotecária para me informar onde estava ele. Assim que me aproximei de sua mesa vi que ele estava sozinho dormindo sobre um livro.
_ Malfoy? Malfoy, acorde. -eu chamei e ele levantou a cabeça me olhando com uma cara de poucos amigos.
_ O que você quer Granger? Não esta vendo que estou ocupada? -ele perguntou com sarcasmo na voz.
_ Então Malfoy, como sabe teremos uma quermesse esse fim de semana. -eu disse e vi ele continuar a me olhar, só que agora com tédio. _ E como sabe a gente precisa da grana para fazer o baile que vai ser daqui a três meses, ouve uma votação e foi decidido que terá uma barraca do beijo na quermesse além de outros jogos.
_ E o que eu tenho a ver com isso? -ele perguntou.
_ Eu gostaria de saber se você aceita ser um dos caras da barraca? -eu disse torcendo os dedos que ele aceitasse.
_ Não. -ele disse se levantando e saindo de perto de mim. Fiquei perplexa com o que ele disse, achei que ele iria aceitar, ainda mais sendo o maior pegador da escola. Depois do meu pequeno choque eu sai correndo atrás dele igual uma doida.
_ MALFOY. -eu gritei correndo atrás dele através do jardim da escola.
_ Eu já disse não Granger. -ele disse enquanto andava.
_ Malfoy, eu realmente acho que será bom para a sua popularidade. -eu disse correndo pois era bem mais baixa que ele.
_ Eu já sou popular, não preciso ser mais do que já sou. -ele disse indo para o estacionamento.
_ Eu sei que já e popular, mas eu posso conversar com os professores e pedirem que eles lhe deem um bônus. -eu disse já ofegante e quase sem argumentos. rd
_ Minhas notas são perfeitas, já estou com uma bolsa garantida para Oxford. -ele disse abrindo o alarme do seu carro.
_ Tudo bem Malfoy, eu foço qualquer coisa. -eu disse e logo depois vi a merda que eu tinha feito.
_ Qualquer coisa? -ele disse com um olhar maliciosoe eu vi que realmente estava encrencada.
