Caro Jungkook,

Desculpa. Eu juro que tinha melhorado. Estava, finalmente, conseguindo me expressar melhor com as pessoas, e ser mais aberto a ajudas. Tinha parado de escrever minhas cartas. Mas, como pode ver, eu regredi, e falhei. Algumas coisas têm que permanecer minhas, e só minhas.

Eu comecei a sentir essa necessidade uma semana atrás, quando fomos ao cinema. Percebi que precisava desabafar tudo, e, apesar de confiar muito em você, não pude. Vimos aquele filme, "A Bela A Fera". É minha história da Disney favorita. Depois que saímos, notei que você era minha Bela, enquanto eu era a Fera. Sou rude, grosseiro, mas, no fundo, tenho um coração bom. Eu tento ser melhor com as pessoas, mas falho toda vez, assim como a Fera falhava.

Sabe aqueles meninos que te irritam? Eles são um pé no saco, não é? Eu sei que são. E também tenho noção que algumas vezes pode parecer que eu não ligo para isso, pois não reajo, ou reviro os olhos. E eu sou um babaca por causa disso. Juro, me importo para caramba com esse assunto. Quero dar uma voadora neles, só por te fazerem mal. Por que eu ajo como indiferente então? Boa pergunta, porque também não sei. Acho que pelo fato de você sempre falar disso, um instinto de irritabilidade vem. De qualquer maneira, perdão.

Preciso falar com você sobre o Jin. Apesar de ele ser nosso hyung, sinto vontade de protegê-lo. Todos os falsos querendo atacá-lo por sua beleza me agoniam. Mais falsos que nota de 3 reais? Com certeza. Eles chegam perto dele quando não estamos junto, fingindo ser melhores amigos. Nem parece que, por trás, o xingam de diversos nomes. Eu não acho isso justo. Tenho medo que ele se machuque. Não no sentido físico, porque sei que ele é forte, mas no emocional. Ele é precioso demais para mim, e dói ver meus hyungs tristes. Não sei se Namjoon cuidará bem dele, já que eles estão quase namorando agora. E isso é outra coisa que me preocupa. Tenho receio que ele fará algo de mal ao Jin. Não confio nele, não consigo. Espero muito estar errado.

Eu sei que você sente ciúmes de mim e do Taehyung. Não se preocupe, ok? Ele é só meu amigo. Nós nos conhecemos há muito tempo, e sempre fomos muito próximos. Ia na casa dele direto antes de nós dois começarmos a namorar. Mas eu fico às vezes com um pé atrás, porque sinto que estou o abandonando aos poucos. Por muito tempo, ele era o único que me entendia. Sempre tivemos as mesmas opiniões, não em relação a música ou coisas assim, mas em caráter. Nossos valores são muito parecidos. Nós crescemos juntos. Eu o amo, mas como irmão. Compreenda isso, por favor.

Não sei se sou bom o suficiente. Quero ser. Não só para você, mas em tudo que me importo. A música, por exemplo. Eu toco piano, mas nunca chegarei aos pés do Yoongi. Eu danço, mas não sou ninguém em comparação ao Hoseok. Não é que eu sinta inveja ou coisa do tipo, mas eu quero ser tão bom quanto eles. Quero poder dar orgulho aos outros. Atualmente, só tenho feito coisa errada. Tenho tomado as decisões erradas, e dado maior importância às coisas supérfluas. Eu não sei o que fazer.

Você nunca irá receber isso, e, muito provavelmente, ninguém lerá além de mim. Pois, ao acabar, irei rasgar esta folha em mil pedaços e queimá-los, como fazia antigamente. Eu sei que queria que parasse, e começasse a falar mais sobre meus sentimentos com você. Eu não consigo. Você diz, toda hora, que não irá me julgar. Mas no fundo, bem no fundo, eu ouço uma vozinha dizendo "não confie tanto nele, ele te trairá". E adivinha quem o idiota escuta? Porque essa voz sabe que a única que nunca te julgará será a folha de papel.

Para sempre seu,

Park Jimin