*toca o despertador*

Itachi se revirou na cama, incomodado olhou para o despertador.

- 6 HORAS DA MANHÃ?! HOJE É SABADO!

- Eu sei, a culpa é sua por ser o maior guitarrista de Tókio... – disse Hinata, parada na porta do quarto, vestida com roupas sociais, cabelo preso em um rabo de cavalo e um tablet na mão – Às 7 horas o restante da banda estará aqui pois 7 e meia haverá uma entrevista com a revista NeoTokio, 8 e meia uma sessão de fot...

- TAH! CHEGA! Eu levanto!

Ele se levantou da cama, estava usando apenas uma cueca preta boxer, mas Hinata não parecia se importar, já estava acostumada.

- Eu não dormi com uma mulher ontem?

- Sim.

- Era ruiva?

- Sim... Dispensei ela faz uma hora.

- Obrigado, ela falava demais. - Ele seguiu para uma cadeira que havia no quarto, onde estavam suas roupas limpas e passadas para usar naquela manhã. Ela é responsável, foi bom contrata-la para me ajudar com essas porcarias básicas. Pela primeira vez meu irmãozinho falou algo que prestou. Ele vestiu uma camiseta preta e uma camisa, também preta, por cima, um jeans escuro que não ficava nem tão colado nem tão folgado no corpo e um par de botas pretas.

Ele estava realmente sexy, os cabelos soltos e desgrenhados, ele odiava cabeleireiros: Uma vez que eu tente usar a química dos cabeleireiros, meu cabelo estará arruinado e dependente, para sempre!, dizia ele.

- Hinata-sama...

- Aff... Estou indo...

Ela pegou uma escova de cabelo que estava em cima de uma mesinha de cabeceira e começou a escovar os cabelos dele como costumava fazer com sua irmã mais nova.

- Sabe que não sou paga para isso, né?!

- Sei, mas...

- VOCÊ NÃO TOMOU BANHO! SEU PORCO IMUNDO! AGORA QUE MINHA FICHA CAIU! VOCÊ ESTÁ CHEIRANDO A PERFUME BARATO FEMININO!

Sem dar oportunidades para ele responder, o jogou da cadeira e tirou a camisa dele enquanto o empurrava para o banheiro. Ele já estava sem camisas e sem sapatos quando ela estava ligando o chuveiro.

- Já são 6 e meia, você vai se atrasar! – ela saiu correndo do banheiro quando ele começou a tirar a cueca.

- Ai! Tem horas que ela me irrita! Digamos que 99% do meu dia...


- HINA-CHAN! – Gritou Naruto, o baterista da banda Senin, ao abrir a porta e a recepcionou com um selinho nos lábios. Eles tinham uma cópia da chave da casa de cada integrante da banda, no caso de alguma bebedeira, ou algo que impossibilite os amigos a abrirem a porta.

- Naruto! Que bom vê-los!

- Onde está aquele perdedor? - disse Naruto.

- Está tomando café da manhã na cozinha.

- Atrasado de novo? – disse Sasuke, o baixista e irmão de Itachi. Ele também deu um selinho na Hinata, era um costume da banda, apenas Itachi não o fazia.

- O dia que ele não se atrasar eu danço "Gangnam style" de cueca de ursinhos em cima da mesa da Presidente Tsunade! – disse Kakashi, o vocalista. Ele usava uma máscara que cobria parte de seu rosto, Hinata sempre teve curiosidade para ver aquele rosto, mal sabia ela que nem mesmo suas amantes tinham este privilégio. * selinho – de máscara – na Hina*

- Só porque as revistas dizem que você é o preferido da Presidente não quer dizer que ela vai gostar da cena. – disse Sasuke. Eles riram e foram para a cozinha.

Naruto já estava lá e tinha se servido da metade dos ovos mexidos que Hinata preparou para Itachi. Já faziam 5 dias que a empregada pediu demissão e Hinata se mudou para o apartamento/casa/quase mansão dele para assumir essas tarefas básicas.

- Hina, você cozinha muito bem!

- Pena que não se pode dizer o mesmo da Sakura, não é Naruto? – disse Sasuke, Naruto apenas revirou os olhos.

- Naruto, pare de flertar com a nossa Hime, você já tem alguém para mandar em você.

- KAKASHI! SEU ERO! Não estou flertando, só estou elogiando a Hina-chan, eu amo a Sakura!

- Por isso você é o mais obediente do grupo. – respondeu Kakashi.

- Posso tomar meu café da manhã em paz? – rosnou Itachi, que estava no batente da porta apenas observando a cena. - Naruto, fique longe do meu chá! *olhar ameaçador*

Naruto apenas largou a xícara lentamente. Quando Itachi estava prestes a se sentar Hinata puxou a cadeira, quase o derrubando.

- Você está atrasado! – ela levantou um dedo antes que ele a xingasse – Vou embrulhar para você comer depois da entrevista.

- Você um dia vai se arrepender por "cutucar onça com vara curta"! - Kakashi zombou.

- Falando em vara curta... Hime, cão que late não morde – falou Sasuke e deu-lhe uma piscadela.

- CALE-SE SASUKE! - Itachi 'rosnou'

- Vish... Vou pro carro antes que sobre pra mim - Naruto pegou uma fatia de bolo e saiu apressado.

- É melhor todos seguirem Naruto e irem para o carro, estamos mais do que atrasados – interveio Kakashi. A briguinha seria longa se não fosse interrompida.

Até às 7 da noite ocorreu tudo bem e sem mais atrasos. Hinata estava chegando no apartamento/casa/quase mansão de Itachi após fazer uma compra no supermercado, ele estava jogado no sofá, bêbado! Caramba, ela disse para ele não beber, pois voltaria logo! Ele perde a noção muito rápido! Então ela pegou uma carne congelada da sacola e colocou na nuca dele. Ele deu um pulo tão grande que o sofá chegou a virar e quase cair! Também nem dava mais para notar a sua embriagues de tão acordado e irritado que estava.

Despejava centenas de palavrões e xingamentos á Hinata, que estava de braços cruzados, visivelmente entediada, olhando para ele.

- Pronto? Terminou?

- ESTÁ DESPEDIDA!

- Qual é o número da sua identidade?

- O que? – o que isso tem a ver?

- Responda!

- ...13...

- E os outros dígitos?

- ...

- Admita você precisa de mim!

Ele apenas bufou como resposta.

- Agora seja bonzinho, tome um banho e se arrume, você tem um encontro daqui a meia hora.

- O que? Com quem?

- A ruiva, você marcou com uma amiga dela.

- Eu nem me lembro disso! Cancele!

- Não sei nem o nome dela, você estava bêbado e chamou-a de "a mulher que terá meu sobrenome". Você tem 20 minutos.

- Merda! Não quero ver ninguém! Estou com dor de cabeça.

- Eu falei para você não beber!

- Eu não aguento mais essas vadias me perseguindo.

- Na hora de comer você não se importa, não é mesmo?!

- Pelo menos isso eu posso fazer sem remorso. Sempre são mulheres gostosas, o sexo é bom e mesmo assim, algumas delas ficam gemendo mais, ui, ai, e naum sei o que lá que me irrita profundamente! Eu gosto de apreciar o sexo.

- ... 10 minutos.

- EU NÃO VOU!


- Puxa Ita-kun, pensei que você iria se esquecer de mim. Sua casa é linda!

- Não Hime, minha mente é ótima pra me lembrar das coisas. Ele cheirou o pescoço dela, tinha cheiro de lavanda, mas ele estava irritado demais para ficar com "fome". Ele chama todas as mulheres que não sabe o nome de Hime, e ficava irritado quando seus amigos chamavam Hinata assim... Ela era delicada demais para esse apelido. O sexo foi intenso, ele descontou toda a sua raiva na loira. Durou menos do que ele esperava. Estou perdendo a prática, pensou.

Meia hora depois ele e Hinata se encontraram com a banda, afinal até meia noite ainda é hoje, dizia Sasuke. A noite foi bem tranquila para eles, um show no teatro Mad, mais uma entrevista, agora para a TV, foram para a casa de Naruto para compor novas músicas, quase morreram com os biscoitos de Sakura, etc. Era pouco mais da meia noite quando Itachi e Hinata chegaram ao apartamento/casa/quase mansão dele. Eles não se falaram muito depois da briga que tiveram, e isso não passou despercebido por Kakashi.

Ele foi direto para o quarto e já estava tirando a roupa para dormir quando Hinata bateu na porta.

- Itachi, não se esqueça de que amanhã cedo você tem uma reunião com as suas fan-girls repórteres aqui na sua casa, você marcou semana passada então não dá pra cancelar.

Itachi a fuzilou com o olhar, ela ficou vermelha, ele notou. Nunca havia tirado Hinata da linha, por mais que sempre brigassem ela mantinha um autocontrole impecavelmente sóbrio. Mas esse não era o momento para isso, ele tinha que pensar em algo para se livrar das mulheres. Estava quase pensando que era gay, mas ele sabia o quão bom era perder o controle ao ter uma mulher nos braços, era quase... macabro...


DEIXEM REVIEWS E FAÇAM UMA CRIANÇA FELIIIIZ!

BJUS

KONBANWA! *w*