Título: Pedra da Lua

Classificação: M

Shipper: Remus Lupin / Sírius Black

Aviso: Harry Potter não me pertence, é tudo da Jk. Eu não ganho nada com essa fic. Só um sorriso feliz a cada review, então ajude-me a encontrar a felicidade!

Aviso 2: Palavrões, sexo, homossexualismo. Igualzinho é na vida real. Conforme-se.

Prefácio

- O quê?

- Eu... eu acho melhor você voltar para sua cama, Padfoot. E-eu não quero mais isso.

- Você parecia bem animado ontem a noite. E na noite antes disso.

- Sírius! – Remus puxou o lençol com mais força, como se ele fosse feito do material mais resistente das armaduras do exército. Passou a mão por entre as franjas suadas. – Não é isso. Quero dizer, é mais que isso. Eu percebi que quero mais que isso.

Timidamente, ele levantou os olhos. Sirius o encarava fixamente. Parecia paralisado.

- Você sabe que… o que eu tenho… é só isso o que eu sei dar, Moony. Você não pode me exigir mais.

Remus sorriu, embora a tristeza em seu sorriso tornasse muito difícil chamar aquilo de sorriso. Mas, de alguma forma, Sirius pareceu entender que aquele era o primeiro passo para que as últimas noites se apagassem de suas memórias e tudo voltasse a ser como antes.

- Mas eu não estou te pedindo, Padfoot. Eu entendo, eu sei, mas isso não muda o fato de que eu não posso continuar ignorando o que eu preciso, e eu preciso de algo que vá além disso. É melhor você voltar pra sua cama, e não aparecer de novo no meio da noite. Tudo bem?

Não estava tudo bem, mas Sirius se viu acenando com a cabeça facilmente, como se aquilo não representasse... o quê? Ele não sabia ao certo o que representava, mas ao fechar as cortinas com força e se jogar em sua cama, havia uma sensação estranha em seu peito. Apertava as suas entranhas e tornava a respiração um processo difícil, então Sirius se concentrou na imensa tarefa que era respirar, e esperou que o sono o levasse.

S&R