Copa do Mundo.

Sumário: "Por que, oh Deus, Buda e Krishna, os homens gostam tanto de futebol?"

Personagens: Naruto e Sasuke.

Indicação: +14 (Yaoi, linguagem inadequada.)

Classificação: Yaoi, one-shot.

Disclaimer: Naruto não me pertence. Pertence a Masashi Kishimoto. Esta fic não tem fins lucrativos, feita apenas por diversão.

Nota da autora: Fanfic de presente a F.E. E quem mandar review vai ganhar um jantar romântico com o Itachi! \o/


Naruto bufou pela vigésima vez enquanto pegava mais uma garrafa de sakê para Sasuke.

Por que, oh Deus, Buda e Krishna, os homens gostam tanto de futebol?

Ta certo que Naruto também era homem, mas peralá! Que graça tem ver 22 marmanjos correndo atrás de uma bola com o intuito de jogá-la em uma rede? Naruto não conseguia ver graça em futebol.

- Naruto! Essa garrafa ainda é pra hoje?

O loiro fez que não ouviu o grito. Esta foi a segunda vez no dia que Sasuke falava com ele. As únicas palavras que Naruto tinha ouvido aquela manhã eram milhares de impropérios contra os jogadores e suas mães que, coitadas, não tinham feito absolutamente nada para serem xingadas daquela maneira. Naruto sentiu uma pena delas...

- Por**! Pensa que ta jogando essa bola aonde, filho da pu**?

Naruto ignorou os palavrões. Tinha que ignorar. Afinal era copa do mundo, e ele teria que ouvir aquilo por mais um loooongo tempo. Levou a garrafa para a sala e sentou-se no sofá, ao lado do moreno que gritava palavrões loucamente enquanto quase se engasgava com a garrafa de sakê.

Naruto cruzou as pernas e os braços, ignorando novamente os gritos e pensando. Ele não agüentaria mais tempo disso. Ninguém agüenta. Tinha que tomar alguma atitude. Mas... Como?

Sasuke quase mordia quem chegasse perto dele. Então Naruto teve uma idéia. O que Sasuke gosta mais do que futebol?

Ora bolas. Sexo.

Naruto censurou-se por não ter pensado nisso antes.

E, devagar, começou seu plano de ataque.

Chegou mais perto de Sasuke e começou a morder-lhe a orelha. Sasuke sentiu um arrepio pelo corpo, mas preferiu deixar pra lá. Até que sentiu mãos atrevidas passearem pelo seu corpo. Pegou a mão de Naruto e puxou-lhe, o beijando. O loiro aproveitou para desligar a TV e sentar em seu colo. E quando deu por si, Sasuke já estava levando-o para o quarto.

Finalmente. O plano tinha dado certo.


Saiu. Ai, por**, saiu. Que alegria!

Uma fanfic desafio que um amigo meu me lançou. Taí, eu gostei de fazer essa fanfic. Foi divertido. Bem, desafio é desafio, pelo ao menos eu não tive que escrever sobre alguma coisa bizarra.

Beijões da Titia Tônia para o F.E. Ahuahuahuahua.

Beijões a todos e...

Reviews?