Falso Encantamento.

Hum...vamos começar a minha aventura. Lá estava eu, inocente em meu sétimo ano. 17 anos..pôxa vida...como poderia ser melhor para minha pessoa. Com amigos perfeitos e dias perfeitos, como eu poderia sonhar que meu mundo daria tantas voltas? Pois é, ela deu bastante voltas começando pelo finalzinho do sexto ano.

Uma jovem dócil e meiga, porém muito severa conquistou meu coração. Pelo menos eu acreditava estar cego de amor por ela. Passava os longos e tediosos dias da minha vida pensando somente nela. Meus amigos não faziam idéia de que eu estava apaixonado por ela. E mesmo que, soubessem, não concordariam pois meu melhor amigo é louco por ela.

Que situação...

Mas eu preferi ficar em silêncio. Como eu poderia guardar um sentimento tão forte em tão pouco tempo? Eu posso explicar...

Lílian Evans é a garota que a maioria dos "cuecas" sonham em namorar. Gentil, meiga e outras coisas além da imaginação, ela conquista qualquer pessoa. Pois é...e acabou conquistando esse mero maroto sonhador.

Pensam que agüento tudo calado e sozinho? Não mesmo! Minha melhor amiga me atura nesses momentos de amor platônico. Marcela Lindley é uma das melhores amigas da ruiva e, claro, minha melhor amiga também. Ela tem sido bastante paciente comigo, principalmente ao ouvir minhas lamúrias. Ela é simplesmente...fofa. Tenho orgulho de dividir meus assuntos com ela. Depois dos marotos, ela é a pessoa mais importante da minha vidinha tosca.

Tá...não irei prosseguir nesse sistema melodramático. Não irei encher esse prólogo com palavras lindas e perfeitas sobre Lily. Afinal, a palavra "perfeita" já é adequada para ela e não é necessário mais que isso. Pelo menos nisso Tiago e eu concordamos. Por falar nele...

Tiago James Potter. O maroto fissurado em Lílian Evans. Não o considero rival, pois ele não sabe o que sinto pela ruivinha. Imagine se soubesse. Não quero fazê-lo desistir por minha causa...ele é melhor em tudo...por que me intrometeria?

Eu não me intrometeria, mas Marcela fez isso. Pois bem.. não irei me prolongar pois é aqui que começa essa loucura. Espero que dêem bastante risada,pois coisas inesperáveis irão acontecer.


N/A: Olha quem está aqui de novo se metendo a escrever! EU! abrindo um largo sorriso. Bom, como terminei "Férias em um Cruzeiro" poderei dar conta de duas fics ao mesmo tempo. É meu limite máximo! Ficarei com essa e "Ameaça Espiritual".

Espero que tenham gostado do Prólogo e, por favor, deixem reviewsssssssss! Eu prometo capítulos grandes, bem escritos...eu irei tentar...olhinhos brilhando

Beijos nas bochechas!