Eles sabiam que era errado, mas eles não podiam negar o inegável!
O amor, deles era maior que qualquer coisa no mundo, mas eles não podiam esconder por, mas tempo, por, mas um minuto, ou sequer um segundo.

- Rosalie, eu te amo – Ele disse, cheio de lágrimas em seus olhos

- Eu também, eu não posso, mas agüentar essa angustia! – Ela estava chorando, de baixo d' água.

- Meu amor, eu terei de partir um dia e esse dia chegara logo – Ele acariciou o rosto dela.

- Mas você pode larga lá é só você querer, ele não tem ama como, eu te amo todos nós sabemos disso. – Ela, pois se a chorar, mas uma vez.

- Mas meu pai e minha mãe, estão certos que ela é e a mulher ideal para mim. – Ele falou num desanimo. E o silencio apareceu.

- Rosalie, Edward! – Era Alice, chamando os para mas uma vez consolá-los ela era a única que sabia desse romance secreto.

- Alice, estamos aqui atrás da arvore! – A bela moça loira falou.

- Bom Edward preciso lhe contar uma coisa que você não gostara de ouvir. Mas possa ser que Rosalie goste. – Ela falou com um sorriso de orelha a orelha.

- Fale Alice! – Os dois repetiram juntos. E sorriram...

- Bom Isabella Swan acaba de partir para Londres com um moço musculoso cujo nome é Emmett. Isabella apenas deixou um bilhete a ti Edward. – Ela entregou um papel que estava todo encharcado poderia ser as lágrimas da pobre donzela que acabaria de fugir.

Edward, eu te amo. Mas não tanto como amo Emmett, me desculpe, não sei se posso lhe pedir perdão, mas... Meu amor por você foi passageiro, me desculpe por tudo, por ter prendido você a mim! Agora você podera viver um amor com quem você mas ama.
Beijos, de Isabella.

O rapazote encheu os olhos de lágrimas. Mas não eram lágrimas de tristeza eram de alegria, pois agora poderia viver o seu amor com quem, mas amava Rosalie Lilian Hale.

- Rosalie, sei que não tenho um anel para lhe dar, tenho apenas uma fruta aqui comigo. E se você a mordê-la é por que você realmente me ama. – O rapazote, deu a jovem donzela um pedaço de sua maçã. E ela a mordeu assim provando do amor, que ele acaba de lhe dar em apenas um objeto.

N/A: Amores, ai minha primeira fanfic que não seja da Alice e do Jasper!
Bons esperam que tenham gostado, dela é apenas uma one-shot. Se eu receber pelo menos umas dez reviews eu continuo. Por isso não vou por como completa.

Xoxo, b.