Oie, meus caros leitores! Finalmente, eu escrevi uma long-fic! E do meu casal favorito! Graças a um puxão de orelha da PSCP-Uzumaki (aliáis, eu dedico essa fic a ela), e junto a umas idéias que eu já tinha antes,uni o útil ao agradável e saiu isso!Espero que vocês gostem, e saibam que vai ter no mínimo, uns 10 capítulos, e que não vai ter lemon. (Sorry girls, mas prometo escrever um lemonziho para compensar depois...)
Direitos Autorais: No dia em que Naruto tiver ItaSasu e que passar para a categoria Shounen-ai, saiba que UzumakiYuuki14-san tomou o poder!Mas até lá, não me pertence e sim ao Kishi-sama-sensei-sempai...
Aviso: Essa fic contém palavrões, um pouco de angústia e amor não correspondio, além de muita fofura!
Aviso2:Universo alternativo e OOC (Out of Character). Eu imaginei como o Itachi e o Sasuke ficariam se não houvesse o massacre do clã e tudo mais...
The Sinful Love of an Aniki
- Nii-san! Nii-san!- gritou Sasuke, entrando no apartamento do seu irmão, Itachi. Este havia se mudado da casa dos seus pais há dois anos, quando começou a fazer a faculdade de direito. Ao ouvir a voz de seu otouto, sempre melodia para seus ouvidos aquela voz suave e doce de Sasuke, saber que este estava bem, era um alívio para si. Não era apenas amor fraternal. Ele estava mesmo apaixonado por seu irmãozinho. Incesto? É, Itachi sabia que era, mas não conseguia evitar. Você não escolhe por quem se apaixona, escolhe? E Itachi havia percebido seus sentimentos desde que tinha 13 anos. Hoje, com 20, nunca havia se declarado nem mostrado o menor sinal de paixão. Era muito bom em esconder seus sentimentos.
-O que foi,otouto? – perguntou, sentando-se ao seu lado no sofá. - Por que está tão animado hoje?
- Eu estou namorando, aniki!- essas palavras cortaram o coração do mais velho, que teve que morder o lábio para impedir as lágrimas de rolarem em sua face. Claro, sabia que Sasuke nunca iria retornar seus sentimentos. Ele era puro demais para ser incestuoso. Mas ouvir a realidade doía muito mais. A verdade é que ele desejava ter Sasuke só para si. Ciúmes?Amor excessivo? Super-proteção? Tudo isso e muito mais. "Se ele não pode ser meu, não pode ser de mais ninguém!", pensava assim. Mas amava-o demais para prendê-lo consigo. Preferia vê-la feliz com outro do que triste com ele.
-Sério? Que ótimo! – mentiu - Com quem?-Que seja com alguém decente, que seja com alguém decente...
- Com o Sai!- Sai... O garoto mais popular da escola de Sasuke, por quem quase todas as garotas e garotos eram apaixonados... E Sasuke não era exceção. Itachi sempre suspeitou dele. Amor é um bicho muito estranho. Como é que o meu pequeno Sasuke, meu irmãozinho, foi se apaixonar por aquele bastardo?Olha quem fala, não foi você que se apaixonou primeiro por ele? Ele é muito apaixonante, fazer o quê?- uma voz em sua cabeça respondeu. Itachi se assustou, nunca havia ouvido-a antes, mas não vacilou em responder: Meus sentimentos por ele são verdadeiros, ao contrário dos dele. Como é que você tem tanta certeza disso? Pôs-se a pensar. Como ele tinha tanta certeza de que Sai era um cara ruim? Quase nunca vira o garoto, e nas raras vezes em que havia o visto estivesse quieto e calado, como se escondesse algo. Mas e se isso fosse apenas paranóia dele? Talvez o tivesse julgado mal... Mas ai dele se machucasse um fio sequer do cabelo do seu precioso Sasuke.
- Aquele cara que você gosta? Como foi?Droga,pare de querer saber os detalhes!
- Bem, eu estava no corredor conversando com o Naruto, então ele se aproximou e começou a flertar comigo!Eu fiquei todo vermelho, aí depois ele me levou pro terraço da escola e falou que sempre gostou de mim, que eu era especial, se inclinou e me tascou um beijo!Depois ele disse que eu beijava bem e perguntou se eu queria namorá-lo e eu aceitei!- o Uchiha mais novo falou, com lágrimas de alegria em seu rosto. O mais velho também derrota.Então ele já deu o primeiro beijo...e não foi comigo...quem eu estou tentando enganar? Sasuke nunca me beijaria. Mas eu sempre preferi me enganar... Agora já era... Mas o que importa é que ele está felicidade dele eu iria até os confins da Terra e além...-Aniki?-Uma voz o despertou do seu martírio interior- Você tá bem? Por que tá chorando?
Droga, eu não podia estar chorando!Pensa, Itachi, pensa!- É que eu estou emocionado que meu irmãozinho tolo está crescendo, só isso. - disfarçou, tocando a testa do seu irmão com os dedos indicador e médio, ato que Itachi fazia quando queria amolar Sasuke.
- Ei!Não posso ser criança para sempre!- respondeu o menor, massageando o local batido pelo maior com os dedos. Queria que pudesse... Ser para sempre aquela criancinha doce e inocente que não namorava... - Bom, eu tenho que ir, o Sai me chamou para ir ao parque! Até mais, nii-san!- se despediu com um aceno, saindo porta afora. Não percebeu a tristeza e a angústia nos olhos do irmão.
Otouto... Eu te amo.
Ai gente...Eu não gostei muito do título que eu dei, então, quando vocês mandarem reviews dizendo se gostaram/amaram/Odiaram/não gostaram, dêem sugestões de títulos também!
Bjs e até o próximo capítulo (Que deve sair dia 20 em comemoração ao início das minhas férias)
Uzumaki Yuuki14
