Capítulo um

Narração de Kagome

Quando amamos pessoas que não podemos encontrar na rua e berrar "Olá", então chamamos isso de amor platônico, um sentimento um tanto quanto normal para pessoas da minha idade, entretanto, no meu caso é diferente.

O meu amor é platônico, pois amo alguém inalcançável, uma pessoa desprovida de qualquer conhecimento sobre minha existência, pelo menos eu acredito ser assim.

Devem estar se perguntando: "Do que diabos ela está falando?", bom, então vou lhes contar. No meu colégio há a turma de populares e a dos fracassados, a qual terminantemente os populares não implicam, apenas ignoram.

InuYasha é um garoto da turma dos populares, com seus cabelos prateados, e orelhinha de cachorro na cabeça, tem um corpo bonito e invejável, bastante forte, porém mesmo sendo popular ele não costuma pedir para que os CDF's façam os deveres dele, pelo contrário, ele mesmo os faz.Sei muito bem disso, pois constantemente sou pega para fazer os deveres deles, afinal eu sou a número um na lista dos mais inteligentes, o que logo faz com que me procurem para fazê-los.

Talvez eu simplesmente tenha me apaixonado pelo jeito rude dele, ou pela consideração que tem por nós, CDF's, o que me deixa feliz. Continuando, o grupo de Kikyo normalmente me pede para que faça deveres, as vezes com um prazo muito curto, eu gostaria de negar, porém todos os jogadores de 1,80 de altura estão do lado dela, enquanto eu, de apenas 1,50 (estatura mediana), jamais poderia competir com eles.

Há as potências da turma, e todos dizem que estas devem ficar juntas, como Kikyo Okamy e InuYasha Taisho, não concordo que devam ficar juntos, talvez por causa desse sentimento estúpido que nutro por ele, mas gostaria de saber se ele sabe da existência de Kagome Higurashi, a menina que está em primeiro lugar na opinião dos professores, e me pergunto também se algum dia seria possível que alguém como ele se apaixonasse por mim.

Hoje é mais um dia de aula, ouço o professor me chamar para entregar os testes, e resignada levanto de minha carteira no fundo da sala (Normalmente sento na frente, porém hoje queria sentar longe de todos, vão ficar sabendo o porque mais tarde), pego os testes corrigidos com eles e começo a entregar, logo chego no último teste, que é dele.

Chego em sua mesa e deixo o teste e segui para minha carteira logo depois disso.Ouço a porta abrindo e levanto a cabeça, observando nossa inspetora do andar falar gentilmente que havia uma ligação do hospital para mim.

Levantei-me um tanto quanto abalada, eu sabia do que se tratava, e isso me deixava arrasada.Fui para a mesa da inspetora atendendo o telefone e fiquei abismada ao ouvir a notícia, ela havia morrido...Agora eu estava sozinha no mundo, e sem ninguém que pudesse me emprestar o ombro amigo.

Porém eu não iria fraquejar, mesmo que eu tivesse perdido ela, eu jamais iria fraquejar, afinal, estava em uma época complicada na escola, pois estava trabalhando a noite e nas aulas eu não conseguia ter uma atenção completa, por isso eu precisaria estudar muito para passar de ano, mesmo que eu fosse uma CDF.

Entrei de novo na sala de aula, no inicio eu pretendia ir embora, só que decididamente isso afetaria terrivelmente meu modo de como passar de ano era importante, portanto ficaria até o penúltimo tempo, afinal o último era de física uma matéria que adoro e estou indo super bem.

Narração de InuYasha

Estudo no colégio Minagawa e sou um dos mais populares, além de ser uma das potências da turma, não há ninguém que eu ache bonito, nem legal, ninguém por quem eu tenha uma queda.

As pessoas mais bonitas são: Kagome e Kikyo, na minha opinião duas belezas raras que não tem nada na cabeça, Kagome do grupo dos fracassados é uma menina infantil,que se deixa levar por qualquer pressão, já Kikyo também é uma das potencias da turma, mas muito patricinha e que só sabe falar nada direito, só sabe sobre roupas e jóias...

Bom, é a vida certo?

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Eu sei que não deveria começar uma fic sem terminar as outras, mas não pude evitar.

Estou com pressa senão não posto hoje...Depois vou revisar esse capítulo e postar junto do novo...