Vanilla!
Fanfic original, criada por Iihs/Shii.
Bom... Para você entender, sugiro que conheça Gackt, Final Fantasy VII e, de preferência, tenha conhecimento de... Humn, das internas minhas e da Taki. XD
Tem como objetivo ser um presente para Taki, minha amiga desde a 4a série. :3 Eu a viciei em Gackt, está certo, mas não sei como ela consegue me aturar tanto. -'
Não sei, é meio comédia, meio romance, provavelmente é bizarro.

Ah, não tem muito o que dizer. Te amo, Taki. ;; Obrigada por tudo que você fez nesses anos.


Capítulo I: Titanic! A Crise Dos Aeroportos.

"Ai shitemo ii kai? Yureru yoru ni
Aru ga mama de ii yo Motto fukaku
Kuruoshii kurai ni nareta kuchibiru ga
Toke au hodo ni
Boku wa... Kimi no... Vanilla"

A voz de Gackt Camui era ouvida pelas caixas de som próximas. Mais uma vez Taki e Shii estavam ouvindo - e cantando - uma viciante música, denominada Vanilla.
As duas, com entusiasmo, apreciavam todas as músicas desse exelente cantor, mas Vanilla era, sem dúvida, a música que mais se destacava na lista de favoritos das duas.

Mas de fato, isso NÃO importa!
O que realmente importa é que as duas tiveram um ataque psicótico ao ouvir, no noticiário do "Nihon! News", que o famoso, maravilhoso, gostoso, ..., e tudo de bom que termina com oso chamado Gackt iria fazer um show. Mas infelizmente, seria no Japão, já que algo do Brasil seria anunciado no "Brasil! News".
Todos os fãs de Gackt do Brasil tiveram um infarto e extremo ódio da crise dos aeroportos, mas felizmente não foi isso que aconteceu com Shii e Taki, que apenas continuaram com seus surtos psicóticos.

Algum tempo depois, as duas finalmente pararam de surtar.
Percebendo o que se passava, as duas lamentaram absurdamente por morarem em São Paulo - tão longe de Tokyo -, pelos aeroportos estarem uma caca, entre outros.
Mas Shii sorriu discretamente: tinha um plano.

Taki dormiu constrangida, sentindo-se derrotada.
Não tinha mais forças para agüentar a decepção de não poder ir nesse show do Gackt. Sabia que era apenas um de muitos, mas mesmo assim, ela estava no auge de seu vício e não queria perder esse tipo de oportunidade por nada.
Caiu finalmente no sono e sonhou com coisas bizarras: Estava numa sala colorida, onde as poltronas ficavam de ponta-cabeça. O chão era na vertical e o teto era ondulado. As janelas mudavam de forma constantemente, enquanto a paisagem mostrada fora delas era de uma noite ensolarada. Havia quadros de pessoas invisíveis, que estranhamente podiam ser vistas. E tudo isso era completado com uma neve quente que descia para cima, deixando o ambiente artificialmente natural.
E isso tudo ocorria ao som da música tema do Sephiroth com velocidade aumentada e em ordem invertida. Mas não importava, pois o que viria a acontecer depois era incalculável: PORCOS COMEÇARAM A VOAR COM ASAS PINTADAS DE XADREZ!
O sonho bizarro continuou por muito tempo, até que tudo se apagou e um despertador pôde ser ouvido.

Era dia, enfim. E, infelizmente, todos os ingressos já estavam esgotados. O que era mais infeliz é que Taki não acordava com o despertador, então Shii foi obrigada a jogar um balde de Mupy gelado em cima dela.
Assim que acordou, Taki soube da notícia e tremeu de tristeza por não poder ir no show, mas logo ficou espantada...

- Hey, Taki! Sabe o show do Gackt, que vai ser dia 42 de Dezevembro Aka mês 13? - perguntou Shii.
- Sei! Uma pena que os ingressos já acabaram... Mas disseram que o show do dia 42 de Dezevembro ia ser o melhor de todos...
- Por isso mesmo, Taki...
- Hã?

E Shii mostrou dois papéis parecidos com tickets.

- OMG, SHII! ISSO É...
- SIM! É!
- OMG! OMG! OMG! EU NÃO ACREDITO! NÓS VAMOS PRA TICKETLÂNDIA! - Taki gritou psicoticamente, muito feliz, pulando como uma lebre.
- CLARO QUE NÃO! - Shii protestou. - Leia aqui...

Taki, pegando um dos tickets, leu em voz alta:

- 42 de Dezevembro, na Arena de Shows Tokyo: Gackt Camui... OMG! COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO, SHII?
- A internet resolve tudo, honey!
- Mas... Como vamos para lá? Os aviões estão piores que fila do S.U.S!
- E quem disse que aviões são a única maneira? Vamos no Titanic II, ué!
- TITANIC II? Mas... Mas... Não é muito caro?
- Eu já providenciei tudo. - Shii completou a frase sorrindo maliciosamente.
- Mas... Como...?
- Ah, é uma longa história...

// Flashback //

São Paulo. Praça da Liberdade.

Shii: Eu quero uma katana... PRECISO DE UMA KATANA! Ei, peraí! Lá pra baixo tem muito tráfico de drogas... A gente pode entrar nesse negócio, aí a gente consegue uma arma. Depois nós ameaçamos algum cara com carro de morte, ele compra a katana pra gente, e depois a gente decapta ele. Pronto! Temos um carro, uma katana, uma arma, um cadáver e todo o dinheiro do cara!

Baseado em fatos reais. Sim, eu REALMENTE falei isso. AEHUAHUE 8D
// Fim do Flashback //

- Shii... VOCÊ É TRAFICANTE?
- Não, Taki.
- Então como que você fez isso...?
- Frutas tropicais resumem tudo, ué!
- E... E depois?
- Depois, eu apostei na loteria e investi no McDonalds. Pronto! Fiquei rica, comprei os ingressos, as passagens para o Titanic II e tudo mais, além de um apartamento de um hotel famoso em Tokyo, sem esquecer do dinheiro que vamos gastar comprando doujinshisyaoi lá!

Assim, com todo o plano feito, as duas se prepararam para, daqui a dez dias, embarcarem no Titanic II.