(oneshot) TemarixShikamaru
Quer um sorvete?
- "Droga... por que o Gaara só me manda nessas reuniões? Por que não o Kankurou, ele mesmo, qualquer um! Mas, nãããooo... tem que ser a mula de carga da Temari!" - pensava a garota, enquanto andava irritada pelas ruas de Konoha. - "E ainda está esse calor do cão... AQUELE MOLEQUE METIDO A KAGE ME PAGA!!!"
Passou pela cidade, até chegar em um campo aberto, com um rio cortando-o. E, adivinha quem encontrou deitado perto do rio, olhando pras nuvens?
- Shikamaru! - a garota chamou, um pouco mais feliz por vê-lo.
- Yo. - cumprimentou, levantando-se e olhando pra ninja com a sua habitual cara de quem não quer porra nenhuma com a vida.
- O que estava fazendo? - tentando ser simpática.
- Olhando as nuvens... - levanta a cabeça novamente para o céu.
Uma veia apareceu na testa de Temari.
- "Grr... eu aqui tentando ser simpática e ele só sabe olhar pra essas nuvens idiotas?! Na verdade, nem sei porque o chamei!"
- Temari. - chamou o Nara, interrompendo os pensamentos homicidas da garota.
- Que é?
- Quer um sorvete?
- Hein?
- Quer tomar um sorvete? Comigo?
- Ah... "Socorro! seqüestraram o Shikamaru!" Quero sim! n.n
- Então, vamos...
Eles andaram em silêncio até uma barraquinha de sorvete branca que tinha ali perto. Temari escolheu um sorvete de chocolate, e Shikamaru um de limão.
- Aqui! - ia entregar o dinheiro para o homem, mas Shikamaru a deteu.
- Eu te convidei, eu pago. - e pagou.
Pegou-a pelo pulso e foram andando de volta para o lugar onde estavam. Ele a soltou, e voltou a se sentar.
- Senta. - disse, olhando para a garota.
- Tá. "'Tá' o caralho! Roubaram o meu Shikamaru! ... O.O PERAÍ, QUE HISTÓRIA É ESSA DE 'MEU'?! TEMARI, VOCÊ TOMOU SOL DEMAIS!" - pensava, enquanto lambia seu sorvete.
Ficou observando o rio, que seguia seu curso serenamente.
- "Qual é o meu curso? Quer dizer, meu irmão caçula é o Kazekage, e eu, a mais velha, sou uma simples jounin, que cumpre as ordens dele! E ainda sou solteira! Que merda, eu tenho 18 anos, que que há?! Ainda não tenho nada decidido na minha vida, só que tenho que servir o pirralho do meu irmão mais novo! AI QUE RAIVAAA!!! Deprimi...;-;"
- Temari. - mais uma vez, seus pensamentos são interrompidos pela voz de Shikamaru.
- Hm?
- Seu sorvete tá derretendo.
- Que? Ah! - ela havia "apagado" com o sorvete na boca, que agora estava líquido e escorria pelo canto da sua boca. - Merda. - ela começou a procurar um lenço para se limpar.
Shikamaru somente observava a kunoichi procurar um lenço, e pensava em como a visão dela com o canto da boca melado de chocolate era, no mínimo...
- "Tentador..."
Segurou o queixo dela, obrigando-a a se virar, e a beijou, só um selinho, limpando o canto de sua boca depois. Temari abriu e fechou a boca várias vezes, tentando formular um frase.
- Shika... maru... o quê...?
- Simples. - coloca a mão na nuca da, ainda estática, garota, aproximando-a e sussurando em seu ouvido, com uma voz rouca, o que fez os pêlos de Temari se arrepiarem - Eu te amo.
- O quê? - Ela se afasta e o olha - Shika, você bebeu o sakê da Tsunade-sama?
Ele quase cai para trás com a pergunta.
- NANI?! Eu reuni toda a minha coragem pra fazer isso, e você me pergunta... isso?
- 'Nani' digo eu! Você que está sempre reclamando de mim! Me chamando de problemática! Eu só posso pensar que isso é uma brincadeira, ou que você tá muito bêbado! Já sei! - coloca a mão na testa dele - Tu tá com febre!
- Aff... - Ele suspira, agarra o pulso dela e a puxa para si, fazendo com que ela colocasse o braço em volta de seu pescoço e colocando seu próprio braço na cintura da ninja. - Sim, eu estou sempre reclamando que você faz muito barulho, e por isso você é a mais problemática de todas, mas... - Se aproximou mais uma vez de seu ouvido e sussurrou novamente com aquela voz rouca de antes, que teve o mesmo efeito - É a minha problemática...
Ele se afastou, agora aproximando os lábios, fazendo com que as respirações se mesclassem.
- Só minha...
Dizendo isso, Shikamaru novamente junta os lábios dos dois. Temari, dessa vez, retribui. Depois de um tempo, separaram-se por falta de fôlego. A garota abriu um sorriso e pulou no pescoço do outro.
- EU TE AMO!
- Temari... tá me enforcando... - ela o solta - Problemática.
- Hehe, foi mal.
- Aa. - ele sorri, e olha para o lado dela, onde jazia um palitinho com uma pequena poça de líquido marrom cremoso em volta. - Seu sorvete derreteu... - disse, apontando para o palitinho com uma pequena poça de líquido marrom cremoso em volta.
- Ah... Droga, tava com vontade mesmo de tomar um sorvete... - disse Temari, olhando pro palitinho com uma pequena poça de líquido marrom cremoso em volta com cara de funeral.
- Eu compro outro. u.u
- Eba! Mas... agora eu quero um de morango!
Levantam-se e se dirigem mais uma vez à barraca de sorvete branca, só que de mãos dadas agora.
#Suna, um mês depois#
- Cadê a Temari? - pergunta Kankurou à Gaara, depois de mais uma cansativa reunião - Ela deveria ter voltado a duas semanas!
- Sei lá, a irmã é sua. - responde Gaara, olhando as pilhas de papel em cime e em volta de sua mesa que teria de assinar até o final da semana... engraçado, parece que elas estão pedido para serem enterradas sem deixar vestígios. - "Essa é uma ótima idéia..."
- Kazekage-sama! - um ninja entra pela porta.
- O que é? - Gaara nem tava de mal-humor...
- Err... chegou uma carta da Temari-dono... - disse, mostrando o envelope.
- Sério?! - o irmão do meio pega (leia-se: arranca) a carta da mão do homem - Valeu! - o expulsa e fecha a porta. - Vejamos a desculpa esfarrapada da nossa maninha... - rasgando o envelope.
Kankurou leu a carta em voz alta, e ela dizia o seguinte:
"Meus 'amados' (sim, isso é sarcasmo) irmãos,
Eu resolvi ficar por Konoha por mais um tempo indefinido por assuntos pessoais, e não lhes devo satisfações...
Bah, foda-se! Eu vou falar o porquê: EU TO NAMORANDO O SHIKAMARU! SIIIIMMMM!!!!! FINALMENTE, DEPOIS DE ANOS, ELE ME PEDIU EM NAMORO!!! HA HA HA, MORRAM DE INVEJA, SEUS FEDELHOS METIDOS E ENCALHADOS!
Caham, bom... é só isso.
Beijos
Sua maravilhosa nee-san, Temari."
- Ela nem se acha... - comenta Kankurou, com uma enorme gota na cabeça.
- ELA VAI VOLTAR AGORA!!! VOU MANDAR UM GRUPO PRA TRAZÊ-LA DE VOLTA A QUALQUER CUSTO!!! EU NÃO VOU FICAR AGÜENTANDO ISSO SOZINHO!!! - exclamou Gaara. - Tem alguma coisa escrita no verso. - o ruivo apertou os olhos e leu o seguinte:
"P.S.: NÃO VENHAM ATRÁS DE MIM! ARRANJEM NAMORADAS, FICANTES, O DIABO A QUATRO, OU O QUE FOR, E SAIAM DA BARRA DA MINHA SAIA DE UMA VEZ POR TODAS!!!"
Pensamento de Kankurou: "Eu só me fodo nesta merda... T.T"
Pensamento de Gaara: "Eu mato o infeliz que me trouxer mais uma folha de papel. u.ú"
#Em Konoha#
Shikamaru e Temari estavam deitados, abraçados e vendo TV na casa provisória de Temari, quando o garoto perguntou:
- Hei, Temari.
- Hn?
- O que era aquela coisa que você tava escrevendo ontem?
- Uma cartinha para os meus irmãos... - sorriso maléfico.
- Ah, tá.
- Shika?
- Hn?
- Quero um sorvete...
Fim
N/a.: TAMBÉM QUERO UM SORVETE!!! pulando com um cartaz escrito "SHIKA I S2 YOU!!!"
Mais uma fic minha q termina com o Kankie-kun se dando mal... xD Bom, espero q, qm leu até aqui, tenha gostado! E, apesar de ser (mais) uma oneshot, eu qro reviews com as suas opiniões!
Obrigada
Jaa ne, povão! o/
