N/A:O anime Naruto NÃO é minha criação e por este motivo NÃO me pertence, porém o enredo desta história é uma criação TOTALMENTE minha e espero que as pessoas respeitem isso 8D. Esta história não tem fins lucrativos.

Sempre

.

.

.

Hinata sempre esteve preparada. Ela sabia que sempre teria que fazer isso. Sabe, era doloroso, sempre foi doloroso, mas ela sempre fez. Abrir mão dos próprios sentimentos pelos outros era o seu maior defeito. Não era qualidade, deixar de ser feliz nunca é uma qualidade. Sorriu triste mais uma vez. Vê-los juntos machucava. Não por ele, desde o princípio de tudo Naruto nunca soube, mas Sakura sabia. Por que ela havia feito aquilo? Sem explicação alguma, o único garoto que não deveriaser tocado pela rosada foi o que ela escolheu. Enraivecida? Não, não era esse sentimento que a Hyuuga sentia. Traída? É, era isso que a sua consciência gritava incansavelmente dentro de sua cabeça. O pior de tudo era saber que se fosse ela, ah, se fosse Hinata que estivesse no lugar da Haruno, ela deixaria o caminho livre para sua "amiga", esqueceria do próprio coração por ela. Era isso que dói mais, saber que ela faria diferente. Uma Idiota? É, era bem desse jeito que a morena se sentia. Maldito seja aquele que disse que devemos doar nossa alma aos amigos, porque ele nunca soube o que era ser apunhalado pelas costas. Chorar? Se importar? Não mais, não depois disso tudo. Se Sakura que foi a desgraçada causadora disso tudo não ligava porque ela deveria ligar? A vítima geralmente sofre calada. Só que um dia o jogo ia virar, e, depois dele ir embora, ninguém vai estar lá, porque a única pessoa que poderia estar lá não vai se importar mais. Agora sua consciência cochichava baixinho: esqueça, ignore, esqueça. E sem entender o sentido das palavras a morena foi embora, silenciosa e pensativa, quem sabe o amor pela amiga morreu naquele momento e ela viu que não deveria mais se importar. Que sofrer calada não ia fazer diferença.

.

.

.

N/A²:Olá Amadas! Por alguns instantes voltei aqui ;D. Bom em um lapso de criatividade consegui escrever essa mini fic 8DD. A História é assim: triste e cheia de mágoas e dor. Por que assim? Porque foi realmente assim que aconteceu, na minha vida.

N/Atualizada – Modifiquei apenas alguns pequenos detalhes. É, esse negócio é velho e rolou com minha melhor amiga. A gente se acertou, no fim, meu amor não morreu ou sou muito trouxe pra confiar nela. HAHA. Não sei, não me importo, superei ;)

Beijos, Asakura Yumi.

Reviwes? Por favor.

P.s: Um dia eu volto com as fic A Alma do Dragão e Rede de Intrigas. É uma promessa.