PRESENTE DE CASAMENTO ATRASADO

Após a vinda dos Volturi a casa dos Cullen havia se passado um mês. Renesme tinha a aparência de uma criança de dois anos. Bella havia treinado mais seu poder de transmissão de pensamentos e já conseguia fazer com a mesma perfeição de Renesme, só que sem precisar encostar-se à pessoa para lhe passar informações e conseguia se comunicar por telepatia com Renesme. Mesmo à distância de 1 km foi o máximo que elas testaram.

Jacob e Sam fizeram um novo acordo com os Cullen deixando-os ir para La Push desde que não caçassem por lá. Isso possibilitou Bella fazer visitas a Sue e Billy quando Charlie se encontrava por lá. Edward e Bella planejavam uma viagem para visitar Zaffrina, Renesme queria vê-la novamente.

Foi durante este planejamento que chegou um pacote endereçado a Edward. Era de Laura, tia de Edward, vinha de Veneza. Edward abriu o pacote tinha passagens para cinco pessoas e um bilhete.

Edward,

Desculpe não ter ido a seu casamento, mas tive alguns problemas para resolver na Itália. Estou enviado passagens para Bella, Renesme, Jacob, Alice e você.

Conforme o prometido quando você se casasse eu iria lhe contar a minha história. Sei que agiu conforme as minhas instruções e para que tudo continue bem. Preciso conhecer Bella pessoalmente para isso deve informá-la de tudo o que sabe sobre mim.

Beijos

Tia Laura

Alice curiosa, pois não tinha previsto a chegada do pacote perguntou:

─ De quem é? ─ Edward respondeu:

─ Tia Laura. Ela mandou as passagens ela quer conhecer Bella e Renesme. ─ Alice:

─ Será que ela vai cumprir a promessa que ela te fez? ─ Edward:

─ E para isso mesmo. ─ Alice:

─ Eu gostaria de ir junto. ─ Edward:

─ Ela mandou passagens para você e para Jacob. ─ Jacob:

─ Como ela sabia que eu ia querer ir junto? ─ Edward:

─ Ela tem muitos poderes. Leitura de pensamento, telepatia, visões do futuro, cura instantânea, tele transporte, invisibilidade e transfiguração. Isso que eu vi. ─ Jacob:

─ Ela é a super-mulher ou uma vampira. ─ Edward:

─ Não sei. Eu ouço o coração dela, mas não sinto o cheiro do sangue. ─ Jacob:

─ Como não? ─ Edward:

─ Não é como você que sinto o seu cheiro e não gosto, ou o da Renesme que é meio humano meio vampiro, ou o da Bella que era maravilhoso quando ela ainda era humana. Eu simplesmente não sentia é como se ela não tivesse nada nas veias nem sangue nem veneno de vampiro. ─ Jacob:

─ Impressionante! Mas se ela tem tantos poderes ela não podia simplesmente disfarçar o cheiro? ─ Alice:

─ Eu acho que ele está certo Edward. Mas de qualquer forma vamos descobrir tudo quando chegarmos lá. Ela vai nos contar o passado dela. Desde que cheguei aqui que tenho essa curiosidade. ─ Bella:

─ Quem é ela Edward? ─ Edward:

─ A Tia Laura pertencia aos Volturi e foi lá que ela conheceu Carlisle. Ela não suportava mais a dieta deles de sangue humano. Até hoje não sabemos se ela era vampira ou não. Pois ela resolveu seguir Carlisle bebia o sangue dos animais e comia a sua carne crua durante a caçada e também se alimenta de comida humana. Se me dissesse que ela era híbrida eu acreditava. E ela e Carlisle estabeleceram um laço fraternal e passaram a ser irmãos. Ela é médica e curou muito de seus pacientes com seus poderes e até salvou vidas. Tia Laura era o maior trunfo que os Volturi tinham em suas lutas. Ela ficou conosco até você aparecer Bella, ela me disse pra nunca te morder. Ao menos que eu injetassem meu veneno direto no seu coração. Mas ela sabia que eu só faria isso com você como Carlisle fez comigo. Se você estivesse à beira da morte. ─ Bella:

─ E por que você não podia me morder? E qual foi a promessa que ela te fez? ─ Edward:

─ Eu não sei porque eu não podia te morder. Ela me prometeu que assim que me casasse ia saber toda a verdade sobre a vida dela. Na época Rosalie ainda não tinha conhecido Emmett. E eu disse que não era Rose que eu queria como companheira. E ela me disse que não seria Rose e que ela se afastaria por dois motivos. Um ela só contaria na época e o outro era pra não ficar perguntando toda hora, qual seria a minha próxima atitude. ─ Bella:

─ E na época ela te falou o motivo? ─ Edward:

─ Não. ─ Alice:

─ Já fiz as malas! Acho bom irmos logo senão vamos perder o avião. ─ Jacob:

─ Mas eu não tenho passaporte. ─ Bella:

─ Eu mandei fazer um passaporte falso para você e um para a Renesme com medo do que pudesse acontecer na luta com os Volturi. ─ Edward:

─ Ela mandou passaportes para ele e para Renesme, não será necessário o uso dos passaportes falsos. ─ Alice:

─ Então vamos! ─ Bella:

─ Edward, quando ela foi embora? ─ Edward:

─ No primeiro dia de aula. Eu contei a ela que não conseguia resistir ao cheiro do seu sangue. E ela me disse pra nunca te morder ao menos que eu injetasse o meu veneno em seu coração, mas para isso você tinha que estar muito fraca. Ela tinha que ir embora para não fazer mais perguntas, mas o segundo motivo ela não contou. A Tia Laura tem muitos segredos e ela me pediu para que não falasse nada sobre ela a você até que chegasse o momento certo. ─ Bella:

─ E o momento certo chegou. ─ Edward:

─ Sim. Você não sabe o quanto eu espero pra saber a história dela. ─ Alice:

─ Charlie! ─ Bella:

─ Ele está vindo? ─ Alice:

─ Ele acabou de entrar em nossa propriedade. ─ Edward:

─ Alice, o que está acontecendo com suas visões. Você não avisar do pacote da tia eu até entendo devido aos poderes dela, mas a chegada do Charlie. ─ Alice:

─ Eu não sei o que aconteceu Edward. E ele está de táxi. ─ Edward e Bella:

─ Táxi! ─ Charlie pagou ao taxista e bateu na porta. Alice atendeu. ─ Alice:

─ Olá! Charlie! ─ Alice viu as malas. ─ Você vai viajar? ─ Charlie:

─ Vou para Veneza com vocês a Laura me mandou as passagens. ─ Bella:

─ E a delegacia? ─ Charlie:

─ O Mark toma conta eu preciso de férias de vez em quando. E afinal o que são três meses. ─ Edward:

─ Três meses! ─ Charlie:

─ Claro! Ou você acha que três mil anos de história se contam em um dia. E nós não vamos lá para ouvir histórias. Se não, eu não iria. E vamos se não perderemos o vôo. Quem vai nos levar ao aeroporto? ─ Carlisle:

─ Eu vou! E depois quando faltar uma semana para vocês voltarem. Eu vou fazer uma visita a minha irmã junto com Esme.

Então foram todos para o aeroporto de Seattle. Lá pegariam um jato até Veneza. Bella:

─ Edward, quando a sua tia mandou passagens. Eu achei que fossem de um vôo comum. ─ Edward:

─ Eu também não esperava ir de jato direto para Veneza. E o fato de seu pai estar indo junto e saber mais do que eu o que vamos fazer lá me deixa preocupado. ─ Bella:

─ Ele não pode conhecer a sua tia? ─ Edward:

─ Pode. O problema é. E se ele a conhece num nível que eu não conheço? E se ele sabe toda a história dela? ─ Bella:

─ Daqui a pouco você vai dizer que meu pai é um vampiro. ─ Edward:

─ Talvez. Aquele dia em que você viu o Charlie pela primeira vez depois de casada. Teve um momento que eu não senti o cheiro do sangue dele. ─ Bella:

─ Será que ele sabe? ─ Edward:

─ Eu nunca disse nada, mas não era sempre que eu conseguia ler os pensamentos dele. Na primeira vez que o vi demorou quinze minutos. ─ Bella:

─ Será que ele também tem poderes? ─ Edward:

─ Muito provável.

Neste momento o jato aterrissou, não era um jato comum. Ao desembarcarem Laura já estava esperando por eles. Ela tinha pela clara, cabelos louros quase dourados, olhos cor de mel e estatura média. Laura:

─ Sejam bem-vindos!─ Edward:

─ Tia como vai? ─ Laura:

─ Muito bem. Jacob, você gosta de bolo de chocolate? ─ Jacob:

─ Adoro! ─ Laura:

─ Fiz um especialmente pra você. Mas antes o Bacalhau norueguês que fiz para o jantar. E preparei uma mamadeira especial para a Renesme. Pena! Que você, a Alice e a Bella não estão com fome, Edward. ─ Edward:

─ Comemos antes de sair de casa e a viagem foi extremamente rápida não durou nem dez minutos. ─ Laura:

─ Meu jato é rápido mesmo, e meu piloto é muito competente. ─ Felix:

─ Obrigado, madrinha.

Felix pertencia a guarda dos Volturi tinha sido enviado para protegê-la por alguns meses. Laura serviu o jantar a Charlie, Jacob e Felix e uma mamadeira com sangue de leão-das-montanhas para Renesme. Guiou Alice até seu aposento com um closet enorme. Edward e Bella para o deles no qual havia um berço. Laura:

─ Posso deixar o berço aqui ou vocês querem que eu deixe no meu quarto ou no de Jacob? ─ Edward:

─ Pode deixar aqui. ─ Laura:

─ São três meses. ─ Bella:

─ Eu acho melhor deixar no quarto do Jacob, então. ─ Edward:

─ Por que três meses? ─ Laura:

─ A Bella é como eu, ela precisa de um treinamento, tanto ela quanto Renesme. ─Bella:

─ A Renesme também? ─ Laura:

─ Sim. Assim que ela, Jacob e Alma acordarem amanhã. Eu vou começar a contar a minha história. E vocês vão entender tudo. ─ Edward:

─ Quem é Alma? ─ Laura:

─ Minha filha esse era o segundo motivo ela nasceu no mesmo dia que a Renesme e o Felix está fazendo a nossa proteção até a Alma estar bem treinada e eu poder voltar para Forks. ─ Edward:

─ E por que do Jacob, do Charlie e da Alice? E por que os Volturi mandaram o Felix? ─ Laura:

─ A Alice precisa de treinamento pra se livrar dos pontos cegos, o Jacob, o Carlie, o Billy, o Seth, o Harry e o Felix também tem os mesmos poderes que eu. ─ Bella:

─ E por que o Seth não veio conosco? ─ Laura:

─ Sue, achou melhor ele vir num vôo normal, pois ele nunca viajou de avião. Mas amanhã pela manhã ele já terá chegado. ─ Edward:

─ O Charlie já teve treinamento? ─ Laura:

─ Sim, antes da Bella nascer. E ele veio aqui me ajudar com você. ─ Edward:

─ Comigo? ─ Laura:

─ Você lê o pensamento das pessoas, mas não controla os próprios pensamentos. Isso também exige um treinamento. Charlie é especialista nisso. ─ Edward:

─ Então Charlie lê pensamentos? ─ Laura:

─ Melhor do que eu. ─ Bella:

─ Impressionante!

Laura se retirou do quarto e Alice entrou. Alice:

─ Bella! Meu quarto tem um closet enorme. Quanto tempo vamos ficar? ─ Edward:

─ Três meses. ─ Alice:

─ Será que eu posso ir a Paris fazer umas compras? ─ Edward:

─ Nós vamos aperfeiçoar os nossos poderes. ─ Alice:

─ Os pontos cegos, um deles é ela. ─ Bella:

─ Você não consegue vê-la? ─ Alice:

─ Só o que ela permite. Por exemplo, quando ela fazia festas surpresas pra mim. Eu não via, pois ela escondia isso de mim. ─ Bella:

─ Ela que organizava festas? ─ Edward:

─ Sim, antes da Alice era ela que fazia isso. Colocava o nosso sangue preferido e as comidas que gostávamos de quando éramos humanos. E ela ensinou algumas coisas pra Alice. ─ Alice:

─ Em matéria de festas praticamente tudo. ─ Bella:

─ Nossa! O que ela pôs na mamadeira da Renesme? ─ Edward:

─ Sangue de leão das montanhas. Como você e a Renesme não provaram todos ela colocou o meu sangue preferido. ─ Bella:

─ Ah! ─ Jacob e Renesme entraram no quarto. Jacob:

─ E aí qual é a programação de amanhã? Passeio de gôndola? ─ Bella:

─ Não, a tia Laura vai nos contar a vida dela. E isso é importante, pois o Seth, você e eu temos os mesmos poderes que ela. E vamos passar por treinamento. ─ Jacob:

─ Eu vou ser um super-lobo, que legal! Mas o Seth não veio com a gente. ─ Edward:

─ Ele está vindo de avião. ─ Jacob:

─ Então estamos na Concentração.