Naruto não me pertence mas o Sasuke sim n.n/! Divido com vocês se quiserem!

Walk to Another Love

Quero deixar claro que os casais dessa fic são sem pé nem cabeça e Sakura, Tenten, Ino, Hinata e Temari estão em triângulos amorosos. Vai ter uma personagem original. Peço que não fiquem chateados se os casais não são o que vocês esperam, provavelmente o que vai mais chocar vocês é que a Tenten e o Neji não vão ficar juntos e nem vai chegar perto disso. E também o fato dela estar namorando o Lee n.n'... é que os personagens representam amigos meus e resolvi montar desse jeito meio louco. To querendo inovar sabe? Posso ser morta por isso mas vou tentar poruqe tenho muita expectativa com esse trabalho. Sei que talvez não corespondam como gostaria mas o que vale é q eu tentei e estou feliz por isso. Ah, e! É hentai! mas só começa a ser no capítulo 3. Mas não fica hentai o tempo todo poruqe se não perde a graça, as preeliminares são semrpe mais divertidas n.n! Vocês sabem que gosto de torturar vocês neh xD? Vou aprar por aqui e deixar vocês lerem! Boa leitura o/!

- fala

"pensamento"

(comentários da autora que tortura vocês)

Cap.1- Star to Walk

Por que será que a vida é tão complicada? Talvez porque eu tenha escolhido assim. Eu poderia me considerar feliz, meus pais estão vivos, separados mas vivos, tenho amigos maravilhosos, estudo em uma boa escola, tenho notas boas... Por que eu queria mais? Droga de ambição humana.

Na verdade tenho uma resposta mais convincente: porque eu sou uma romântica tonta que quer um grande amor. Esse é o meu problema! Sou uma romântica besta! Pois é, eu acabei de sair de um sentimento por um dos meus melhores amigos. Eu, Haruno Sakura, havia me apaixonado por um amigo. Essa foi a minha ruína.

Os meus amigos que amo e sempre estão lá quando eu mais preciso deles são: Tenten, Ino, Hinata, Temari, Lee, Naruto, Shikamaru, Kiba, Sai, Asuma, Jyraya, Tsunade, Shizune e ele, minha antiga paixão, Hyuuga Neji. Eu não fui escolher pior pessoa pra me apaixonar não ne? Isso só pelo fato que apesar de me adorar, como ele diz, ele nunca me corresponderia. Eu, Tenten, Ino, Hinata, Temari, Lee, Naruto, Shikamaru, Sai, Kiba e Neji estamos no 2º ano do calegial no colégio Walk(eu sei, nomezinho tosco pra um colégio u.u') e o Asuma, Jyraya, Tsunade e Shizune no 3º.

Raramente eu chego na hora na escola mas desde que o Neji arranjou uma namorada e deixei de gostar dele ando acordado mais cedo. Todo mundo ta em clima de romance, Tenten e Lee namorando, Asuma e os outros têm seus ficantes e agora o Neji. Só eu que ainda não arranjei ninguém. Bom na verdade, eu, a Ino e a Hinata. A Ino porque ela e o Shikamaru são uns cabeças duras e não se resolve, e a Hinata tem grandes chances com o Sai mas o povo finge não ver para os dois chegarem um no outro sem pressão.

Logo Hinata chegou e sentou na minha frente, Tenten chegou pucos minutos depois e nós 3 ficamos conversando enquanto esperávamos a Ino. Assim que ela chegou, entrou na nossa conversa.

- E ai testuda? Caiu da cama de novo? – disse Ino "delicadamente" pra mim

- Bom dia pra você também porca ¬¬... – eu disse muito animada

- Sakura-chan... estamos preocupadas com você – disse Hinata um pouco tímida. Com o passar dos anos, a Hinata deixou de ser aquela menina travada e agora é até extrovertida mas ainda resta um pouco de timidez que está indo embora aos poucos

- Verdade. Como você está com essa história do Neji? – disse Tenten. A Tenten está muito bem com o Lee nesse momento, os dois brigam feio de vez em quando mas voltam logo depois cheios de amor pra dar, no bom sentido. Ela sempre está se preocupando com o melhor pra mim, exagerando as vezes

Incrível como elas insistem em perguntar sobre isso quando o que eu mais quero é esquecer. Por acaso vocês gostam de lembrar que o ex-grande amor da sua vida ta namorando com uma amiga sua sendo que ela sabia que você gostava dele? Eu não fiquei com raiva dela porque ela não teve culpa, sei muito bem que a gente não manda no coração mas ela poderia ter me contado. Ela escondeu de mim tudo e só na hora H fiquei sabendo.

Hoje continuamos conversando muito bem como se nada tivesse acontecido. Nós duas nem brigamos, mas foi uma situação chata. O Neji também não tinha me contado que gostava dela, da Hikari. Ele se diz meu melhor amigo e nem me conta. Eu realmente não estou brava com eles por estarem namorando, mas sim por terem me escondido tudo. Sei que era por medo de me magoar, mas eles sabiam como ninguém que ia levantar a cabeça e ia ser a primeira a apóia-los.

- Eu estou bem meninas. Sério. Eu e ele até voltamos a nos falar

Pensando bem... o Neji está sendo simpático comigo, eu que estou com receio de falar com ele. Talvez vergonha por ter sido a causa de tudo isso, de todo esse clima pesado. Parece idiotice, não? Ele era, e ainda espero que seja, um dos meus melhores amigos e mesmo eu gostando dele não tivemos muitos problemas. Agora fico sem graça de falar com ele e sei que não gosto mais dele, um carinho especial, não amor.

- Querem saber? Eu acredito na Sakura. Ela diz que já o esqueceu, eu acredito. E além disso acredito e confio que se ela precisar de nós virá nos pedir ajuda. Certo, Sakura? - disse Ino beijando a minha cabeça

- Obrigada Ino – eu disse a abraçando forte

- Certo Pessoal, vamos começar a aula – disse o nosso professor de Física 1, Hatake Kakashi, com pouco ânimo enquanto entrava na sala e se dirigia para sua mesa milagrosamente na hora

Na hora do recreio todos nós nos juntamos em um banco no pátio da frente. Eu não estou mais pra baixo mas acho que minha cara ainda está com uma expressão triste. Certo... vou fazer uma plástica pra mudar isso! Oh vidinha! Essa história com o Neji aconteceu bem na época das provas. Tenho azar não tenho!? Alguém lá em cima não gosta de mim. Devo ser o show deles porque deve estar muito monótono. O "A adolescente mais azarada do século".

Fui comprar alguma coisa na cantina junto com o Lee. Sim, só o meu irmão vai me fazer sorrir. O Lee não é meu irmão mas nos consideramos assim. Ele vem me pedir conselhos sobre a Tenten, também porque ela é minha melhor amiga.

- Eu não agüento mais provas u.u... – eu disse entrando na fila sendo seguida pelo Lee

- Nem eu u.u. Ainda bem que as férias são daqui à 3 dias o/! – disse um Lee animado

- Pretende sair bastante com a Tenten?

- O máximo q der n.nb! Mas eu vou aproveitar bastante na viagem também

- Que viagem o.o?

- Onde você anda com a Cabeça, mana u.ú?

- Também não sei n.n'

- Lembra que todo mundo ia pra casa de praia do Asuma por 1 semana?

- Ah sim! Agora me lembro! Mas eu ficar de vela mesmo ¬¬'

- Por que o.o?

- Por que você acha? Porque vão todos os casais e só eu to sobrando

- Não Sakura-chan! A Ino-chan, a Hinata-chan e o Naruto-kun também não têm ninguém

- Mas eles logo vão arranjar alguém, talvez até na praia

- E por que você também não acharia?

- Pelo simples fato de que os garotos só gostam de mim como amiga. Posso ser bonita mas eles só querem saber de conversa

- Quer parar de se rebaixar, Sakura? Você tem tanta ou mais chance que eles de arranjar alguém. Você já pensou que pode ser que os caras não enxergam o que ta na frente deles?

- Sei... eles não enxergam ou sou eu que não mostro?

- Os dois

- Hum...

- Acredite, você é melhor do que você pensa. Tem muitos garotos que gostam de você mas não falam

- Aham... poderia me dizer um o.õ?

- Ah... o Naruto n.n!

- Ele não gosta mais de mim ¬¬

- Bom... você não gostava dele. Só como amigo neh? Mana acredite, sua hora ainda vai chegar, é só esperar um pouco

- Ta, se você diz...

- Ah, é! O Neji quer falar com você

- ¬¬... – eu fiz uma cara emburrada enquanto pegava um cheseeburger

- Você ainda ta evitando ele, Sakura?

- Não estou evitando ele, só tenho receio de conversar com ele...

- Você sabe muito bem que o Neji nunca iria lhe ofender. De todas do grupo quem ele mais respeita e adora é você e sabe disso

- Certo... tem razão

Eu iria falar com o Neji depois da aula hoje, mas por conseqüência do destino acabei sentando do lado dele na aula de Biologia. Que saco ¬¬... me incomoda sentar do lado dele, não vou conseguir para de olha-lo com o canto do olho. Realmente o time lá de cima está jogando contra mim, e to perdendo! Certo... foque nas piadas e nas palhaçadas do Ivo(é o meu professor de biologia que adoro então pus ele aqui v!)! Concentrar! Concentrar . !

- Sakura, queria falar com você – cochichou Neji

Pronto! Agora fudeu (meu amigo diz que falar palavras feias acalma xD)! To ferrada! Deixa eu fazer meu testamento: Meu computador vai pro Lee, minhas roupas pra Tenten, meu Ipod pra Hinata, meus Cds e DvDs(incluindo o prórprio aparelho) pra Ino, minha gata Kitty pra Temari, meus livros e xadrez pro Shika, minha cama pro Naruto...

- O Lee me disse – eu cochichei sem tirar os olhos do quadro na esperança de esconder meu desespero

- Será que dava pra você prestar atenção quando eu falo com você? – ele falou duramente mas num tom que apenas eu conseguisse escutar, num tom que deixaria qualquer mulher arrepiada. "Sakura seja forte! Você não é uma qualquer ò.ó!"

Depois de me recompor do meu curo ataque, o encarei duramente obedecendo o seu pedido.

- Eu queria que você soubesse que eu tentei... mas não deu. Só consigo gostar de você como uma grande amiga, ou até mesmo uma irmã, não mais do que isso

- ...

- Você estava lá cuidando de mim quando precisei, me apoiou quando estava triste...

- Nossa! Hyuuga Neji se abrindo desse jeito com alguém! Que raro! – disse ironicamente

- Pra você ver o quão especial você é pra mim, mas de um jeito diferente do que você esperava – disse Neji me olhando atentamente

Não sabia mais o que pensar. Ele estava tentando se desculpa e me reconfortar enquanto eu só tava fechada, tentando me proteger de uma coisa que sabia perfeitamente que não ia acontecer. Como sou burra! O Neji é meu melhor amigo, to com medo de que?

- Obrigada Neji-kun – disse sorrindo de leve sendo acompanhada por um sorrido do meu grande amigo que estava na minha frente

Agora sim eu me sentia bem melhor. Na verdade eu sabia disso tudo mas pelo fato do Neji ter dito tudo isso pra mim que me fez sentir mais leve, como se um peso tivesse saído dos meus ombros. Definitivamente poderia dizer que havia partido pra outra.

Cheguei em casa morta de cansaço e fui me deitar. Lá estava eu, deitada na minha cama apenas... meditando sobre o meu dia. Quanta coisa num dia só! Será que minha vida daria uma boa novela das 8?

Não sei, só sei que estou com dor de cabeça. Fui no banheiro (sem querer me intrometer mas já intrometendo, ela está na casa da mãe, tah? Ela mora com ela) e abri o armário de remédios, papel higiênico e etc. Para minha constante falta de sorte a droga do Tylenol tinha acabado. Minha tese ta quase confirmada, ou tão me jogando uma macumba brava ou minha situação é muito hilária lá em cima ¬¬.

Certo... lá vou eu com dor de cabeça e sem sorte até a cozinha pegar o número da farmácia na geladeira. Já disse que adoro minha cozinha? É tão... branca, e tem um desing bem legal, minha mãe é ótima em contratar decoradores. Ligo e atende um homem com uma voz muito estranha, dava até medo O.o, diria até que é de um gay mas como não conheço não posso dizer se é. Faço o pedido mas a possível bicha me deixa na espera com aquela musiquinha irritante.

Sério! To cheia disso! Ou essa bicha volta pra linha agora, ou eu vou me emputecer aqui(como diria eu e os meus amigos xD)! Minha cabeça ta quase explodindo e tenho que ficar esperando 1 hora!?

- Desculpe a demora fofa n.n! Sua entrega já está sendo providenciada – disse o cara da farmácia num tom mais gay possível. Pera ai! Ele nem me conhece e me chamou de fofa O.o?

- Obrigada n.n'! Em quanto tempo chega? – tava tentando parecer calma com a "biba"

- Ah... 1 segundinho honey, Bofyyyy, em quanto tempo você faz a entrega? – dava pra escutar ele gritar para algum coitado. Esse cara ofende a honra dos gays u.u' – Em 10 minutos ele estará ai !

- Ta, obrigada n.n!

- Imagina! Nós que agradecemos a sua preferência querida n.n!

My god! Isso foi estranho O.o... Depois disso destranquei a porta e fui deitar. Quando o entregador chegasse, eu o mandaria entrar e pegar o dinheiro na sala porque a minha cabeça não permite que eu saia da cama. O cara da farmácia estava certo, 10 minutos depois eu escutei o interfone tocar. O porteiro do meu prédio sem dúvida é o mais simpático que existe, ele já me ajudou em muitas coisas. Pedi para que deixasse o entregador subir(tem uma extensão do interfone no quarto dela xD).

Eu conseguia escutar perfeitamente o som da porta da entrada abrindo e os passos leves de alguém com medo de estar invadindo, já que só o ventilador do meu quarto estava ligado. Estava deitada com a cabeça no travesseiro só sentindo as vibrações dos passos no chão, passos onde davam para perceber que era um homem. Ah? Por que ele está vindo na direção do meu quarto?

Será que ele não viu o dinheiro na sala? Ou será outro motivo? Me levantei rápido da cama e andei devagar até a porta em passos gatunos. Meu coração estava acelerado, minha respiração começou a se tornar ofegante. Não vou negar, estava com medo, um medo diferente daquele de falar com o Neji, de saber a verdade pelo próprio. Era um medo que não sabia explicar, só sei que não era de ser machucada, era uma coisa além disso.

Abri a porta bem lentamente, apenas uma fresta que dava pra ver o exterior do meu quarto refrescado pela brisa leve e úmida da estação. Fiquei tão pasma pelo o que estava de trás da minha porta que acabei abrindo-a por completo. Atrás dela estava o garoto mais lindo que já havia visto na minha curta vida de 16 anos! Ele era alto, tinha o corpo bem definido(ela viu isso sendo que ele tava de iniforme), cabelos pretos rebeldes com um leve brilho azulado e olhos ônix. Olhos que jamais irei esquecer.

Fim do cap.1...

--------------------------------------------

Espero que tenham gostado e que deixem reviwes n.n/!

Bye!