- Nova Geração –
Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem.
Sumário: Passados dez anos Naruto volta a Konoha com dois filhos nos braços. Várias coisas mudaram desde que ele partiu. Será que os seus filhos se vão adaptar a sua nova casa? Naruxoc naruxhina sasuxsaku inoxgaa nejixten shikaxtema e vários ocxoc's.
R&R pls. n.n
Essa é minha primeira fic espero que gostem! n.n
As letras em itálico são flashbacks.
Cap.1 – Recordações
Três anos haviam passado desde que ele partira com Jiraya e agora eles estavam de volta. Eles estavam no escritório da hokage mas ela não parecia nem um pouco surpreendida por velos ali. Então Jiraya e Tsunade começaram a falar sobre o que eles tinham feito na viagem. Ele não conseguia suportar… sabia que tinha de ficar ali pois tinha uma coisa muito importante pra contar pra ela mas não conseguia se segurar. Ele só queria sair dali e ver seus amigos de novo.
- Naruto pode ir ver seus amigos. Você conta o que tem pra contar depois.- disse Tsunade sorrindo.
Ele nem deve ter ouvido a segunda parte pois já tinha saído a correr. Jiraya fechou a porta pra eles continuarem a conversar.
Sakura e Sasuke estavam sentados no Ichiraku Ramen.
- Quando será que ele vai voltar? – Perguntou Sakura pensativa.
- De quem você está falando? – sasuke perguntou. Mas ele sabia muito bem de quem ela estava falando.
- De Naruto. Sempre que eu venho aqui lembro dele.
- Você está pensando nele quando está comigo? – Perguntou Sasuke na brincadeira.
- Um ramen tio!
Sasuke e Sakura que se encaravam olharam lentamente para o lado. Eles estavam reconhecendo essa maneira de falar ou antes, essa maneira de gritar, mas a voz não encaixava na pessoa que eles conheciam. Essa voz era muito mais grave e masculina.
- Naruto!
Ele olhou para o lado e deu um berro. – SASUKE! O que você está fazendo aqui?
- Eu voltei…mas não graças a você!
- Foi melhor assim mesmo… se sasuke não tivesse voltado por vontade própria vocês iam acabar se matando.Então? O que aconteceu com você? Como foi sua viagem? – Perguntou Sakura.
- Fantástica! Aprendi montes de jutsus novos e... – Aí ele começou a corar. - … Conheci uma rapariga. E vocês?
- Agente está namorando… eu ia te atirar isso à cara mas como você já não ta mais a fim da sakura… – disse sasuke desiludido.
- Mas quem é essa rapariga? Ela é uma ninja?
- É. Agente vai viver junto.
- Isso quer dizer que agente vai conhecer ela?
- Talvez um dia. – Naruto então começou a entristecer. – Agente vai morar pra uma aldeia. Ela e sua família viviam la ajudando os que precisavam.
- E seu sonho? Já não quer se tornar um hokage?
- Não vale a pena lutar por coisas impossíveis…
- Não diga isso baka… - disse sasuke amargamente.
- Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês… Eu sou um jinchuuriki. A raposa demônio, kyuubi está selada dentro de mim.
Sakura estava espantada mas sasuke continuava sério e disse:
- Eu já desconfiava… quando agente lutou na cachoeira e no chuunin shiken eu sabia que você não era normal. É impossível um ser humano ter tanto chakra.
- O Jiraya me disse que Tsunade tinha falado com as pessoas que elegem os hokages( alguém sabe como eles se chamam?) e eles disseram que não havia chance de elegerem um jinchuuriki…
Sakura fez uma cara triste – É pena… tenho a certeza que você daria um ótimo hokage. – e sorriram um para o outro.
Eles acabaram de comer e foram mostrar pra naruto as coisas que tinham mudado. Uma delas era a cara de Tsunade esculpida na pedra junto dos outros hokages. Eles encontraram vários amigos incluindo os shinobis de suna. Então ele pediu um tempo sozinho e foi ver os campos de treino. Lá estava Hinata a única que Naruto ainda não tinha visto. Ela estava linda. Tinha deixado os seus cabelos crescerem e parecia muito mais uma mulher.
- Oi! – disse ele por trás dela. Ela não se assustou muito mas entrou em pânico quando se virou e viu Naruto ali na frente dela.
- Oi! N-naruto-kun! – Ela estava bem vermelha mas Naruto não notou pois já estava escurecendo.
- Tudo bem com você Hinata? Você tá linda! – Hinata quase não conseguia falar mas fez um esforço.
- A-arigatou, N-naruto-kun.
- Vou voltar a partir amanha mas não sei se vou voltar… por isso quero que você esteja la pra se despedir! – disse ele sorrindo. Hinata podia ter-se derretido com aquele sorriso mas não conseguia. Estava perdida em seus pensamentos. Ele não podia partir. Não sem ela dizer o que sentia por ele. – Até amanha hinata!
- NARUTO-KUN! – ele se virou assustado. – E-eu… t-te amo! – e saiu a correr sem nem esperar por uma resposta. Naruto estava estático. Nunca imaginou que Hinata gostasse dele. Ele via-a apenas como uma amiga. Mas se ele não tivesse de partir talvez um dia sentisse alguma coisa por ela. Ele então voltou para o escritório de Tsunade.
Jiraya tinha conseguido a autorização para Naruto sair da vila. Já não havia akatsuki nem Orochimaru o único perigo que ainda existia era Itachi mas ele andava desaparecido e sozinho não devia de querer fazer grande coisa, mas mesmo assim ainda havia shinobis que buscavam por ele.
No dia seguinte ele partiu. Todos os seus amigos haviam ido despedir-se menos hinata. Mas ele tinha visto ela escondida a observa-lo.
Agora passados dez anos, ele observava novamente os portões de Konoha ao longe com seus dois filhos Kane e Arabi. Kane tinha 9 anos, tinha os cabelos atados num rabo-de-cavalo no cimo da cabeça e tinha os olhos azuis iguais aos do pai. Tinha uma t-shirt amarela e uns calções pretos e laranja. Arabi tinha 8 anos e era uma mini-versão feminina de Naruto. Os seus cabelos loiros estavam atados em dois totós um em cada lado da cabeça e vinham até à cintura. Tinha os olhos azuis e tinha também as três riscas na cara iguais ás de naruto. Estava vestida com um vestido azul-claro que ia até aos joelhos. Ambas as vestimentas dos garotos tinham o símbolo de uchiha estampado nelas.
Continua…
N.A.- Oi! Espero que tenham gostado do cap.1!
Estou na minha última semana de férias e vou actualizar quase todos os dias mas quando as aulas começarem só vou actualizar aos fins-de-semana ok?
OH, AND REVIEW! n.n
BJS KaNiXe
