one shot

Notas iniciais do capítulo

Estava com Junjou na cabeça então decidi postar essa fic.
São apenas alguns pensamentos do Misaki sobre Usagi, com correspondências com o anime e tal.
Yaoi leve e curto.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Porque? Porque ele faz isso? Porque ele sempre faz esse tipo de coisa?

Está sempre dizendo coisas que me deixam envergonhado. Ele as repete tantas vezes que as vezes não me dou conta da intensidade daquelas três simples palavras, que são carregadas de um sentimento tão forte.

O que mais me deixa com raiva é que, inconscientemente, chego a enlouquecer quando ele deixa de dizer.

−Eu te amo, Misaki.

Ele sussurra, o timbre da sua voz quando ele sussurra quase me faz derreter em seus braços. Eu perco o controle, e só consigo pensar no quanto seu cheiro é bom, do quando gosto de sua voz sussurrada tão perto do ouvido, do quanto sempre me sinto tão seguro em seus braços.

Houve momentos que tentei imaginar uma vida sem o Usagi-san, e me surpreendi ao perceber que não conseguiria.

Simplesmente não consigo mais viver sem ele. Ele me diz o tempo todo que não seria nada sem mim, mas a verdade é que eu que não sou nada sem ele.

É tão embaraçoso dizer o que sinto, mas acredito que realmente há momentos que as coisas devem ser ditas, pois mesmo que tenha em seu coração, não significa nada se não expressar para a pessoa.

Ele já me disse tantas vezes que os sentimentos são coisas que devem ser expressadas o tempo todo, e muito mais, ele as demostra o tempo todo. Sempre deu provas de seu amor, sempre pensa em mim antes dele. Sempre considera meus sentimentos.

Ele me fez prometer que nunca o deixaria, mas hoje não estou aqui apenas por um pedido. Estou ao seu lado porque simplesmente não consigo mais viver sem ele. Nunca imaginei que aquela promessa feita a quatro anos atrás teria um significado tão forte hoje.

Passamos por tantas coisas juntos ao longo desse tempo.

Ainda não tenho certeza se Usagi-chichi me aprova completamente. Não sei se Usagi-ani ainda sente alguma coisa por mim. Nem se Ijuin-sensei desistiu desse súbito amor que diz sentir por mim.

A única coisa que sei é que quero estar ao lado do Usagi-san. Pois é ao seu lado que sou feliz.

Se eu pudesse voltar no tempo, não mudaria nada.

Não quero imaginar o que aconteceria se o Usagi tivesse declarado seu amor por nii-san. Não quero imaginar o que aconteceria se ele correspondesse, nem o que seria de mim no meio de tudo isso.

"Estar ao lado de quem se ama é um dos privilégios de ser seu amigo." – aquelas palavras de Usagi tem feito um sentido cada vez maior pra mim. O que sempre me surpreendeu é essa bondade, pois não entendo como ele aguentou tanto tempo ao lado de nii-san sem ser correspondido, nem imagino o quanto ele sofreu.

Ainda não sei tudo sobre seu passado, ele é tão fechado quanto a isso. Quero saber mais sobre ele, quero estar ao seu lado para descobrir. Quero conhece-lo melhor, quero entende-lo.

Usagi é uma boa pessoa, as vezes é irritante, preguiçoso e extremamente arrogante. Mas as qualidades mais importantes sem dúvidas ele tem. E compensa-lo por tudo que ele faz por mim tem se tornado mais que uma necessidade, é um dever.

Quero vê-lo sorrir mais vezes, quero ser o autor da sua alegria, quero estar ao seu lado para sempre, Usagi-san.

Pois eu te amo, dez vez, vinte vez mais do que antes.

−Eu te amo, Usagi-san.

Notas finais do capítulo

Super triste com o fim da terceira temporada :'(
Não sei se mereço, mas aguardo reviews.
bjs