-

NAO!!

House acorda novamente assustado, tivera mais uns de seus pesadelos com o acidente.

- Acalme-se House..- Disse Cuddy, assustada com os gritos. Ela estava sentada ao lado dele na cama. Havia passado a noite lá. Faziam 2 meses que tivera alta do hospital.

E desde então ela esteve com ele todos os dias.

- Ainda Aqui! Dr. Cuddy...- Olhando pra ela com cara de quem desaprova a companhia.

- Sim.. e ficarei aqui ate saber que você esta bem..- Diz Cuddy.

- Eu estou bem...e ficarei melhor se puder ficar em minha casa. Sem ninguém me controlando...-disse olhando para o criado mudo. – Afinal aonde está o meu Vicodim?! Notei que ele não esta mais aqui desde que você esta aqui. –diz House.

- Eu o guardei. Você não estava reclamando mais de Dor ... então o guardei. Afinal todos nos sabemos que um pouca da sua dor é psicológica.

House faz cara de desdém e se joga pra trás de volta a cama..

- Você poderia me devolver? Minha perna volto a doer hoje. – Olha novamente pra cuddy. Agora com cara de cachorro sem dono.

Ela olha pra ele.e diz:

- Tudo bem!. – e se levanta da cama.

-Tudo bem?! Assim.. sem nada em troca? Alouuuu é to meu vicodim que estamos falando.?!- diz House a agora com uma cara de quem não entende.

- Sim..Tudo bem.. – Ela olha pra ele, agora com um sorriso malicioso..

- Maaaaaaasssssss...diz ela virando de costas pra ele.

-O que? Um mês de clinica?..Não se esqueça dr. Cuddy.. que estou de licença, durante um longo tempo...

- Não..Dr House..Eu lhe darei o seu vicodim.. Mas será a dose que eu quero..e será no intervalo que EU achar certo! – Disse Cuddy – saindo do quarto

- SIM MAMAE!! – diz House, virando-se na cama para ficar de frente para a janela e resmungando.

Quando ela volta pro quarto, o vê de costas pra porta. Começa a Admirá-lo. Logo sua mente começa a viajar.. lembra-se de quanto o conhecerá na faculdade.Ele sempre teve o seu tom sarcástico..mas após o incidente com sua perna, adicionou a arrogância e o mal humor a suas características mais marcantes.

Adentro-se no quarto e o chamou para lhe entregar o remédio. Colocou a mão no braço com menção de vira-lo..mas ele não deixou..

- House..Você esta bem? – pergunta.

Ele apenas acena com a cabeça, sem olha-la.

- Tem certeza? Pergunta novamente Cuddy.

- HuHum..

Ela então da volta na cama e nota que os olhos dele esta vermelho.. estivera chorando..

- House.. a Dor é tão grande assim? Por que não me falou? Eu tinha trazido antes o vicodom. – Diz Cuddy.

- Sim.. a dor é grande.. Mas não é a dor da perna. Mas daqui..- Apontando pra o peito. Do lado do coração. – Amber- diz ele.

- Wilson...jamais vai me perdoar. Por eu ter matado ela.- diz ele.

- Não House... a culpa não foi sua. – diz Cuddy.

- Lisa..por favor.. deixe-me continua.. Eu...Eu.. preciso fala.. – diz ele.

- Ok. Continue..

- Sim.. eu sei que não foi minha culpa.. afinal eu liguei pra o wilson me buscar..não ela..

Mas eu não fiz tudo que era necessário para salva-la.

-House.. Sim..você fez.. Fez tudo que estava ao seu alcance.. ate coloco a sua vida em perigo por causa dela. Ficou em coma por causa dela.. fez pra tenta salva-la.. mas não deu.

- Cuddy. – agora ele começa a encará-la nos olhos. - Eu sei que fiz tudo como medico seu também que Foreman e os outros também fizeram... Mas meu coração me diz que eu deveria ter feito algo mais. – diz ele voltando o seu olhar para a janela.

- Não deveria ter ido beber aquela hora.. diz ele

- House.. Confesso a você que a pergunta que não cala a essa hora. É Que raios você estava fazendo naquele bar àquela hora? - pergunta Cuddy.

- Fui tenta esquecer... Tentar tira da minha cabeça..o que não sai do meu coração..tentar esquecer..o que simplesmente é inesquecível..- diz ele fitando o teto.

Em seguida ele olha pra ela. Nota que ela ia fazer alguma pergunta.e resolve quebrar o silencio.

- Vou toma banho. – diz ele.

- Eu vou fazer café – diz ela.

Ambos se levantam da cama. Cuddy em direção a cozinha, ele em direção ao banheiro.

Vinte minutos depois ele sai do banho.. Batendo os queixos de frio.. Ela estranha.. afinal não estava tão frio assim. Coloca a mão na testa deles pra ver a temperatura nota que a mesma esta quente. Nisso ele se senta no sofá.

- Vou busca remédio.- diz ela.

- Não precisa..já tenho o meu remédio. – diz olhando pra ela.

- E desde quando vicodim baixa a febre?- diz ela olhando pra ele com ar de reprovação.dirigindo- se ao lado dele no sofá.

- Eu não estou falando do vicodin...- diz ele olhando pra ela, que agora estava sentada ao seu lado no sofá – estou falando de você..

Cuddy olha pra ele..sem entender muita coisa. Nesse mesmo momento ele começa a baixar a cabeça em direção ao colo dela e deita.

- Por favor.. não me deixe aqui sozinho.. – Diz House.

- Nunca House...Nunca vou fazer isso. – Diz ela.

Após escutar isso. Ele adormece novamente..mas agora estava não colo dela. Ela começa lhe acariciar aos cabelos.. eles ainda estavam molhados.. pega a toalha estava jogada no sofá e começa a seca-los. Com o tempo.. ela também adormece.