Nome do autor: Narcisa Le Fay

Beta:Crovax

Título: Smile

Sinopse: Pansy sorria como ninguém. E Harry submetia-se ao verde e prata.

Ship: Pansy e Harry

Gênero: Drama

Classificação: M

Status: Completa

Observação: Fic escrita para o Projeto Shakespeare do fórum 6vassouras.

Frase escolhida: "É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada." William Shakespeare

Smile

Harry simplesmente não sabia o que lhe abatia. Tinha uma boa vida, bons amigos, e uma insatisfação que não passava. Não é como se ele não soubesse o que precisava para aplacar essa angústia – ele sabia bem.

E essa era a pior parte.

Porque era uma necessidade que a sua namorada, Ginny, não conseguia acalmar. Era o tipo de anseio que ele sabia que Ginny nunca supreria.

Ginny não sabia sorrir como ela. De fato, Ginny não sabia rir. Toda vez que ela o fazia – em uma tetativa de ser sedutora – parecia com a menininha de onze anos que enviava-lhe cartões de gosto duvidoso.

Claro, Harry entendia que esse defeito fazia parte do todo que formava a sua namorada, e que ninguém pode ser perfeito. Porém Harry queria o sorriso dela.

Pansy Parkison sorria como ninguém.

Não era um riso bonito ou simpático. Nem mesmo convidativo. Não havia nada de gracioso ou doce em Pansy Parkison. Era como se ela, com seu estranho e silencioso movimento de lábios – Pansy nunca gargalhava, ele notou um dia –, te desprezase. E te desprezasse de um modo que te atrai.

De um modo que te faz sentir que vale a pena ser a piada constante dela. Como se ser humilhado e ser motivo de escármio fosse bom.

Talvez fosse pela criação pautada em xingos e falta de afeto, talvez fosse a eterna busca por desafios que todo Grifinório sente, ou talvez não importasse. Harry gostava e isso bastava.

Harry gostava tanto, que parou um dia em que o mundo conspirou para ser ruim e rir às suas custas – um dia Pansy Parkison, ele pensou –, irrompeu no escritório da tão adorada e aclamada maldita, trancou as portas e a beijou.

Impulsivo.

Grifinório.

Idiota.

Porém, bastou apenas um sorriso de satisfação dela – um sorriso que passava a impressão de ela enfiava uma faca em suas costas com pazer – para ele soubesse que o movimento idiota foi certo.

E bastaram apenas mais cinco sorrisos para que ela o tivesse.

Continua.

Nota da autora: obrigada por lerem a minha fic. Espero que tenham gostado – e que me mandem reviews XD. Os próximos capítulkos virão ainda essa semana.

Beijos^.~

Narcisa Le Fay