Grissom iria levar Sara para um jantar bem sofisticado que ele havia visto a algumas semanas atrás,só precisava que Brass ligasse avisando da prisão do suspeito. Grissom viu uma borboleta amarela,e ele e Sara amavam borboletas.
-voce viu isso?-perguntou Grissom com um sorriso para Sara.
-a borboleta?sim realmente linda!-comentou a perita olhando para a planta aonde a borboleta havia pousado.
-sabe o que dizem que se você olhar para uma borboleta amarela,você terá mil anos de felicidade.-comentou Grissom se aproximando de sara.
não havia ninguém com eles,então eles podiam demonstrar alguns afetos mais carinhosos.
-acho que eu achei a minha felicidade...mais se for assim a borboleta vai me trazer mais mil anos de felicidade.-comentou Sara se aproximando de Grissom.
ele não pode impedir,agora que eles estavam juntos finalmente,ele só queria te-lá em seus braços os o tempo todo,e ele estava mais que perdido. ele acariciou o rosto dela e iria beija-la,mais o celular dele tocou ele atendeu o telefonema e meia hora depois ele desligou o celular.
-Brass já prendeu o suspeito.-disse Grissom se aproximando novamente de Sara.
-isso é bom,porque agora temos o finalzinho desse dia e a noite toda de folga!-comentou Sara tentando beijar Grissom ali mesmo.
-tem um lugar que eu quero te levar,vai ser muito bom!-disse Grissom novamente acariciando o rosto de Sara.
eles entraram no carro de Grissom e eles finalmente teriam um momento s deles,a rua estava vazia e Grissom dirigia calmamente,Sara sempre era um pouco impaciente com a calma de Grissom para dirigir,mais as vezes ela gostava de provoca-lo enquanto estava no volante. Sara começou a morder o lobo da orelha dele.
-Sara!por favor não pode esperar ate chegarmos em casa?-disse Grissom num tom de advertência.
-eu apenas gosto de te provocar!-disse Sara sorrindo para ele.
ela voltou a provoca-lo mais até que ele não resistindo mais a tanta provocação se virou para ela aproveitando que o farol estava fechado puxou o rosto dela contra o dele em um beijo intenso,porem ele não percebeu que enquanto suas línguas se tocavam tão loucamente em uma batalha louca,que o seu pé estava no acelerador e que o carro começou a andar mais rápido,Grissom e Sara ainda estavam perdidos no beijo,e o beijo só foi quebrado quando Grissom sentiu um forte vento em seus cabelos,ele se virou para ver o que estava acontecendo quando viu no painel do carro que eles estavam a mais de 140 km/h e havia um muro logo a frente deles,foi o momento que Sara se desesperou,ela tremia e sabia que naquele momento estava preste a morrer,ela sentiu o coração apertar,Grissom tentava a todo custo diminuir a velocidade do carro,porem em vão,ele estava certo que naquele momento iria morrer então soltou a mão do volante deixando Sara mais e mais desesperada.
-Sara...Sara se acalma!-disse Grissom puxando Sara para próximo dele.
-SE ACALMAR?NÓS VAMOS MORRER E VOCÊ SÓ SABE DISSER ISSO?-Sara continuava em seu grito mais alto,ate que Grissom a beijou fortemente,se ele iria morrer pelo menos morreria com a mulher que realmente amava de todo o coração fechou os olhos não querendo ver o carro batendo contra o murro,e num único minuto as pessoas ouviram o carro se destroçar no murro
