Make Me Wanna Die

"[...] e por fim, eu me sinto a pior pessoa do mundo, simplesmente por sentir isso sobre ele. Sinto por não estar contando isso para alguém. Todos esses sentimentos e pensamentos me fazem querer morrer."

E então Hermione Granger fechou seu diário após escrever toda aquela Bíblia, afinal de Hermione não podia se esperar menos. Porém inteligente como era não se esperava que ela estivesse escrevendo em um livro sobre seus sentimentos, esperava-se que ela fosse sempre uma pessoa decidida, sem coisas para se desabafar.

Mas ela não esperava que aquele seu segredo se tornasse tão insuportável a ponto de ter que desabafar com um pedaço de papel. Não conseguiria falar o que pensava para seus amigos, Ron e Harry, com muita certeza, não iriam entender o que ela estava dizendo, e por fim, com certeza iriam levar aquilo para um lado demasiado pessoa e ruim.

Sentiu muito necessidade de dizer à alguém seus últimos pensamentos em Hogwarts antes de partir e nunca mais voltar, era seu último ano. As coisas que passavam por sua mente não eram algo que as pessoas comuns reconheceriam como bom. Quer saber por que?

— Estou apaixonada pelo Malfoy.

— Compreensível. — fora a resposta inesperada que recebeu da Ravina.

— Como?

— Compreensível, é fácil achar um amor entre pessoas que simplesmente parecem se odiar, que se ignoram ou que simplesmente acham um motivo para se ofenderem.

— Argh, não posso acreditar em você.

E assim Hermione sumiu das visões de Luna. Seu objetivo principal era achar alguém em que não acreditava para acreditar, uma pessoa que não iria entender ou que fosse simplesmente dar-lhe um conselho, mas pelo jeito não funcionou, ou foi o que pensava.

Pois se a se deitar na cama, não chegava sequer a ficar escuro, mas iria fazer de tudo para esquecer das coisas que não queria. Era seu último ano, último dia.

Naquela noite, em que esperava não mais acordar, sua idéia de esquecer tudo não funcionara do melhor jeito, e então acordava, eram cerca de três ou quatro da manhã, não havia uma pessoa no Comunal.

Com um objetivo final, pegou o pequeno livro com as mãos e jogou-o, sim, ela o jogou em meio ao fogo, para que ninguém nunca pudesse ler aquela coisa terrível, como considerava, que havia escrito.

— O que os olhos não vêem, o coração não sente. — sussurrou por fim, deixando que uma lágrima descesse pelo seu rosto, enquanto em sua mente vinha a imagem de Malfoy, Draco Malfoy, a pessoa que fazia-a querer morrer.


Fanfiction feita em um desafio na madrugada, então, deve estar muito muito ruim mesmo, mas mesmo assim eu ainda tenho esperanças de que alguém leia essa coisa, ou que pelo menos goste, então. E o título foi porque eu estava lendo a tradução da letra de Make Me Wanna Die da banda The Pretty Reckless e essa mesmo música me deu a idéia.

xoxo,

SunnyFunnyGirl.