Disclaimer: Once Upon a Time não me pertence. A segunda temporada começaria amanhã se pertencesse.


Foi como se alguém de repente apertasse um botão dentro dele.

Ponta dos dedos, orelhas, ponta do nariz. De repente estava tudo quente... e frio. Algo subia rapidamente pelo seu corpo, fazendo-o sentir cada mínimo pedaço. Pelos se eriçando em seu braço, o levantar e abaixar de seu tórax ao respirar, o corpo rígido pela nova sensação e... aquele... ritmo. Não entendia, sabia que já deveria conhecer isso, mas não entendia porque achava que era a primeira vez que sentia seu coração bater. Pareceu-lhe estar sentindo um batuque de um velho amigo que há muito havia ido embora, então sentir-lhe novamente o fazia pensar que era a primeira vez. Todas essas sensações pareciam se concentrar em sua boca. Aquela que estava colada a da mulher que chegou muito perto de fazê-lo sentir seu coração sem nem ao menos tocá-lo. A boca de Emma. Era quase... mágica aquela sensação. Se lhe perguntassem, diria que parecia muito mais um feitiço do que um beijo. Já beijara Regina e até então para ele um beijo era apenas isso: um beijo, um roçar de lábios frios. Mas aquilo era...

O lobo, a floresta, o respeito, a caça, a rainha, Branca de Neve, coração de Branca, coração do cervo, seu coração. Seu coração.

- Eu... eu me lembro. – Sussurrou, sentindo lágrima quentes escorrerem pelo seu rosto. – Obrigado. – Aproximou-se para beijá-la novamente.

E o frio. E o nada novamente.


N/A: Vontade louca de escrever OUT e nada mais justo que a primeira fic que eu faço da série ser destinada ao Graham, porque... porque... mimimi, ele merece. E... mi. Sim, não superei sua trágica morte ainda.

Vou ficar me enchendo de fanfics até essa segunda temporada chegar, sério D:

(minha nossa, faz tanto tempo que eu não escrevo nada...)

Reviews, sei lá?