Uma pequena fic de Natal que encontrei aqui no meu pc. Espero que gostem :)
Naruhina :3 as personagens não me pertencem!
You're my angel
Era Natal, a época do ano em que as pessoas se sentem mais queridas e fofinhas, com aquele sentimento quentinho e bom dentro. Época ideal para ele finalmente dizer à Hinata o que sentia! Iria dar-lhe o presente ideal, sorrir de orelha a orelha e dizer aquela palavrinha com a maior ternura e honestidade possível.
Já tinha tudo planeado! Não podia falhar! Verificou tudo vezes sem conta!
Já tinha falado com a Tenten para entreter o Neji, sim, porque o que mais lhe faltava era o primo da menina dele a meter-se no meio dos dois!
Não sabia bem porque, mas Tenten conseguia ter a atenção do Neji bem concentrada nela e por bastante tempo, o que ajudava o Naruto, bastante.
Problema Neji – tratado
Iria apanha-la quando ela se tivesse a preparar para a festa de Natal dos Hyuuga, no quarto dela, de forma a que ninguém os visse e estragasse tudo.
O Naruto obviamente não foi convidado para a festa, era algo de família. Apenas a equipa do Neji e da Hinata apareciam um pouco antes do jantar para conviver um pouco e logo voltavam para as suas famílias (dai que o Naruto tinha de aproveitar esse momento).
Problema do timing – tratado
E claro, o mais importante, já tinha comprado a prenda que ele pensava ser a ideal! Tinha quase a certeza que a Hinata iria adorar!
Problema do presente – tratado
Depois de verificar que estava tudo ready saiu de sua casa e pôs os pés ao caminho.
A aldeia estava realmente bonita…tinha pequenas luzes e enfeites em todos os cantos. O loiro parou por uns minutos a admirar tudo aquilo, e sorriu. Tudo lhe dizia que aquela noite era a noite!
Chegou finalmente a casa da Hinata e sorriu ao ver que a luz do seu quarto estava acesa.
Naruto's Big Plan – Start!
Subiu até à janela, lá estava o seu pequeno anjo…
Estava ainda mais linda que o normal, tinha um vestido justo que ia até aos pés, marcando cada curva e o seu cabelo estava apanhado deixando alguns fios caídos.
o Naruto deslumbrou-se com aquela imagem, tanto que não reparou no pequeno barulhinho que o ramo onde estava fez. O ramo cedeu e…PUMBA! O Naruto caiu, a sorte é que não doeu muito visto que a neve amortecedeu a queda.
- Itai….
- Hm…? N-Naruto-kun? – uma Hinata confusa olhava-o da janela, o barulho tinha chamado a sua atenção
- H-Hinata! – ele ainda se encontrava no chão
- E-Estás a f-fazer um a-anjo na neve?
O único anjo que o Naruto precisava era ela mesmo…mas ele achou que aquela seria uma melhor explicação e acenou com a cabeça.
- E-Espera, e-eu já desço para ver! – dito isto a janela fechou-se
Resultou! O Naruto levantou-se e começou a procurar a prenda nos bolsos.
Espera…a prenda? Não estava em lado nenhum!
- Naruto-kun…? – Naruto virou-se para ver uma Hinata atrás dele com dois colares na mão, um com o Yin e outro com o Yang, sem perceber o que era.
- Feliz Natal… - Ele sorriu e puxou-a carinhosamente para um beijo meigo.
Tal como a prenda de Naruto…eles os dois completavam-se. E aquele beijo era a prova disso.
Nenhum deles desejava mais naquele natal, já tinham a melhor prenda de sempre mesmo a sua frente.
The end ~
