Desafio da Miko-chan (Nina) e dedicada à mesma.
Casal: Itachi e Sakura
Tema: Algo que contenha lua, fogueira e praia.
Música: Gloria – Sua canção
Titulo na One-shot: Luau de corações
O crepúsculo já havia se iniciado, o sol já estava se pondo e as estrelas começavam a surgir no céu e enfeitavam a imensidão. A lua já estava dando os primeiros sinais que surgiria para mostrar o seu esplendor fazendo com que todos a vissem, no luau que dois grupos faziam em uma das praias da cidade.
Tudo começou a ficar em silêncio, um silêncio perturbador. Onde todos por ali estavam meditando sobre o que ocorrerá nos seis meses anteriores, antes de chegar as férias.
Até que o grupo de meninas que estava sentadas na areia fofa e branquinha, começaram a ouvir uma voz rouca e suave cantar. Todas desviaram a sua atenção para o jovem de longas madeixas negras, e seus olhos cor de rubi.
Só me diz, se é o que você sempre quis
Se isso vai te fazer pensar
Já que não pode me ajudar.
Cada palavra que ele cantava, soava como em encantamento, deixando a todas as garotas enfeitiçadas com apenas um olhar, um gesto.
Parecia que a lua só surgiria por causa do rapaz, que ele a comandava.
As meninas logo se levantaram com um olhar malicioso entre os lábios, entretanto, uma ficou ali sentada, em estado de transe sem perceber o que ocorria a sua volta.
_ Testuda, levanta daí! – Indagou Ino, jogando suas madeixas loiras para o lado esquerdo, e logo depois puxando a rosada, que antes estava sentada na areia.
Deixa assim, deixa tudo só para mim
Deixa eu ver no que vai dar
Porque eu só quero é ser feliz
A garota fora puxada até onde estavam os garotos, e logo viu suas amigas, conversando animadamente com os rapazes, que agora estavam a sua volta.
Mas, ela estava mais interessada em observar o moreno que estava tocando uma guitarra, e cantando. Sem se importar com o que acontecia ao seu redor.
Os gritinhos animados das suas amigas a despertaram momentaneamente. Parecia que ela tinha adormecido e que acabará de acordar.
Vou esperar por você em todo lugar
Mesmo sabendo que não vai voltar
Ilusão, me tirou da direção
Não me deixa mais sonhar
E me impede de chegar.
Ela deu um sorrisinho para as amigas, que estavam mais interessadas em tentar conquistar, os belos rapazes que estavam a sua volta.
Aproveitando isso, ela olhou novamente para o garoto, que agora estava com os olhos abertos, mostrando os seus olhos vermelhos escarlate em sua direção.
Uma força arrebatadora e magnética se apoderou dos dois jovens. Fazendo uma atração entre os dois começar a crescer.
Veja bem: faça o que quiser fazer
Eu não posso te prender
Pois te ensinei a libertar
O coração da rosada estava batendo aceleradamente, em quando o jovem ainda cantava, observando ela.
Ela deu um pequeno sorriso envergonhado, ficando um pouco corada. O jovem retribuiu o sorriso, dando uma pequena risadinha sexy.
Os olhares ainda estavam direcionados um para o outro, eles estavam totalmente desligados para o que ocorria a sua volta.
As risadas, as conversas alheias não faziam eles acordarem do transe. Parecia que os dois eram como os imãs que se atraiam quando estavam postos nos lugares corretos.
Vou esperar por você em todo lugar
Mesmo sabendo que não vai voltar
Vou escutar quando a sua canção tocar
Mesmo sabendo que não vai voltar.
Ele cantarolou os últimos versos da música, e logo depois deixou seu violão na areia e foi ao lado da rosada.
_ Olá... _ Ele se pronunciou com a voz rouca, deixando a garota sem fôlego.
Ela ficou olhando para ele, como se tivesse encontrado o sentido de sua vida.
_Oi..._ Ela respondeu, ficando com uma coloração rosada nas maças do rosto.
O garoto de madeixas negras achou a atitude dela inocente e totalmente provocante. Ele chegou mais perto dela, deixando os corpos colados.
Ele fez um movimento, começando a respirar perto do pescoço da jovem, deixando-a arrepiada.
Em poucos segundos, os dois já selavam um beijo doce e ardente. Todos agora reparam somente neles.
O grupo resolveu se afastar um pouco, para deixa-los a sós. Mas isso não convinha aos dois, o que importava era somente o que estava acontecendo em um curto tempo.
Trocas de olhares, sem uma palavra. Entretanto, dizendo tudo que deveriam com o silencio. Um jeito diferente de comunicação, que somente os dois entendiam.
Os dois se enamoraram e ficaram a noite se beijando e olhando, sem pensar em mais nada.
Logo a lua começou a ficar mais distante, o céu antes escuro, agora fazia com que as nuvens aparecessem e ficasse tudo mais claro. O dia estava amanhecendo.
_ Pode ser rápido... Mas... Eu quero você somente pra mim... _ Declarou o garoto de madeixas negras_ Quer namorar comigo?_ Ele perguntou a jovem que o olhou calmamente.
_ Claro! _ Depois de uma única palavra, os dois já estavam se beijando novamente.
Fim...
