96 hours with Edward Cullen.

Ela é tradutora-intérprete: fala inglês e italiano. Ele é um ator americano que vai divulgar seu novo filme, fazendo uma visita à Itália. O que 96 horas podem oferecer aos dois? – Todos humanos

.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

- Você foi a escolhida, Isabella. – Peter deu de ombros.

- Como assim 'escolhida'? – Perguntei em choque. – Por acaso estava em algum catálogo?

- Não, mas estava na lista de melhores tradutoras. – Ele sorriu. – Aproveite a viagem. Leve algumas amigas. Uma viagem a Itália é sempre bom!

Uma viagem a Itália é sempre bom. É, é sempre bom...

.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

Preview – Amigas.

Eu pessoalmente odeio fazer compras. Acho que é a atividade mais fútil existente. Mas eu gosto de moda. Se eu pudesse, teria todas as peças de roupas sem sair de casa. Pra mim, o único problema é me locomover até a loja e escolher entre milhares de opções. Só.

E apesar disso tudo Rosalie, Alice e eu temos uma loja. Fizemos faculdade de moda juntas e nos conhecemos lá. Desde então, somos completamente unidas.

Rosalie é a típica vaidosa, prepotente, superior, que ama luxo e etc. Mas apesar disso é uma boa amiga. É a mais dedicada a nossa loja e ainda assim trabalha comigo nesse mundo das línguas. Diferente de mim, ela fala francês fluente e só trabalha no país.

Alice é obcecada por tudo que implique em uma compra ou decoração de todas as formas. É a que dá mais opiniões sobre as peças da loja e, além disso, trabalha numa revista de moda como colunista. Acho que ela é definitivamente, sobre todos os pontos de vista, a pessoa mais feliz e consumista que eu conheço. Enfim, é minha melhor amiga.

E eu... Bom, eu sou Isabella. Sempre tomo conta das finanças e na parte da organização da loja. Consegui meu emprego como tradutora há alguns anos atrás, quando ainda estava na faculdade e ainda de graça, Rosalie conseguiu uma vaga. E pra mim é tão bom que eu simplesmente continuei com os dois trabalhos.

Eu usualmente só trabalhava com turistas que vinham pro nosso país. Bom, isso até Peter me comunicar que teria de fazer uma viagem à Itália. Era uma dinheirada irrecusável, e até eu, que não sou ambiciosa, decidi aceitar. Muito dinheiro, uma viagem pra um país divino, com passagens de graça, hotel de luxo...

É, simplesmente irrecusável.

- Itália? – Alice e Rose me olharam em choque e eu concordei com a cabeça, guardando o último livro de registro.

- Vocês vêm comigo? – Perguntei com um sorriso, me debruçando no balcão e Rose sorriu monstruosamente.

- Mas é claro! – As duas concordaram. – Quando?

- Próxima semana. – Dei de ombros. – Só por quatro dias.

Quatro dias. O que quatro dias iam mudar na minha vida?

Nada. Por isso mesmo eu aceitei.

Bom, foi mais ou menos assim que eu pensei no começo...


Olá queridas, amadas e idolatrádas salve-salve, leitoras. '-'

Bom, essa é minha terceira fanfic. Eu a escrevi quando estava nas férias monstruosamente quentes de Janeiro e bom, foi o que eu consegui.

Não é muito longa, nem muito curta e conta sobre 4 dias que Bella tem que passar com Edward, recheados de surpresas. :B

Eu sei, demorei quase meia vida pra postar... Mas deu certo. :B E eu nem matei ninguém. kkk

Eu não faço idéia se vou conseguir manter um padrão de dia pra postagem já que perdi completamente meu cronograma, então eu pelo menos tenho certeza que passo aqui uma vez por semana, no mínimo. q

Domingo? Certo, domingo eu apareço aqui. :B

Deixe todo e qualquer tipo de comentário: Reclamações, elogios, acusações, traumas, danos, sei lá. x.x'

Hmm, espero que gostem, gatas. ;B

Vejo vocês domingo que vem; \o

Até. ;*