Disclaimer: É o seguinte, me assaltaram e levaram todo meu, quase nenhum, dinheiro, e levaram junto os meus direitos autorais! Os garotos gundans não me pertencem (infelizmente), Gundan Wing também não me pertence, porque se pertencesse seria um yaoi e não um shounen! E com isso eu viso ganhar apenas comentários, sugestões, criticas, ovos e tomates podres, e se possível um elogiozinho não mata, né?

É uma drabble! É muito curtinha mesmo!

Bom, é a minha primeira fic com esse anime! Alias, é minha primeira fic de algum anime! Eu espero que todos que lerem gostem (eu espero que alguém leia, pra ser mais exata)! E me dêem um desconto sobre alguma coisa errada ou fora do lugar!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Duo havia passado o dia inteiro tentando convencer Heero a leva-lo ao parque, mas Heero, como sempre, estava resistindo e dizendo não o dia inteiro para a idéia, segundo ele, absurda de Duo.

-Diga que vai, por favor?!

-Não desiste mesmo, não é?

-Diga que vai e eu paro de insistir!

-Não. –fez um silencio, pouco depois profanado pelo menor.

-Você me ama? -o maior desviou o olhar para os lados, deixando o maior preocupado com a resposta.

-Conte todas as estrelas do universo, multiplique pelos grãos de areia das praias e some as gotas de água dos oceanos.

-É possível?

-Não sei! Responda-me você se é possível alguém te amar tanto quanto eu te amo. – o menor apenas suspirou em derrota, pois depois do que lhe havia sido dito, não havia o que argumentar, mas ao menos agora ele sabia que era a pessoa mais amada da Terra, das colonias e de qualquer outro local que pudesse existir.