Natsu não conseguia dormir. Estava difícil de mais faze-lo quando tudo o que a sua cabeça fazia era pensar. Pensar…não que ele costumasse perder muito tempo a faze-lo, mas naquele caso era diferente. Muito diferente.

Sentou-se na cama com o lençol a cobrir-lhe metade do corpo e passou a mão pelos cabelos. Se ficasse mais tempo acordado a pensar naquilo, ia enlouquecer o mais depressa possível dos níveis da loucura.

- Ainda sem conseguir dormir? – sentando-se ao seu lado na cama, com o corpo nu quase todo visível, Gray fitou o outro.

- É… - respondeu Natsu desanimado.

- A pensar na missão que eu vou fazer amanhã? – tornou o outro.

- Sim. – Natsu olhou para Gray pela primeira vez, mostrando-lhe descaradamente o seu rosto preocupado, talvez no fundo até um pouco assustado – Gray… ao menos deixa-me ir contigo. – o moreno sorriu, fazendo-lhe uma leve carícia no rosto, enquanto lhe desviava uma mecha de cabelos dos olhos.

- Já prometeste á Lucy que a ajudavas na missão dela…e além do mais, isto é algo que eu consigo resolver sozinho. É só uma missão comum…

Por mais vezes que Gray ou quem quer que fosse, lhe dissesse que "era só uma missão comum", Natsu sentia bem dentro de si que não era. Era algo fácil de mais para uma recompensa tão elevada. Alguma coisa o alertava que seria perigoso, mesmo para Gray. Sabia que a parte das brincadeiras, o amigo era um óptimo mago, mas aquele seu sentimento protector, não permitia pensar de forma racional, como se estivesse num estado natural. Teria ficado mole de mais?

- Não te preocupes Natsu. Isso nem parece teu. Tu odeias-me. Porquê a preocupação? – tornou o moreno enquanto distribuía leves beijos pelo pescoço até ao ombro do outro.

Este fechou os olhos, sentindo as carícias dos lábios suaves dele, e ao mesmo tempo a respiração calma dele.

- E eu odeio-te. Só não quero que a Fairy Tail perca um mago. u_ú – disse Natsu. Gray gargalhou e deitou-o novamente na cama, colocando-se sobre ele – encarando-o com um sério sorriso seu.

- A Fairy Tail não vai perder a minha maravilhosa pessoa. – e depois de um beijo sobre os lábios de Natsu, o moreno tornou a olha-lo – Nem tu…

Natsu corou levemente. Realmente as coisas tinham mudado bastante entre eles os dois. Não dava para explicar como, nem porquê. Nem valia a pena…

- Tens de prometer Gray. – disse. Gray fitou-o uns segundos e depois tornou a sorrir.

- Eu prometo.

- Óptimo. Se não cumprires a tua promessa, nunca te irei perdoar. ù_ú

E assim dito, foi Natsu quem o puxou para um novo beijo…

Manhã seguinte na Fairy Tail

Depois te ter acordado sozinho, já quase a meio da manhã, Natsu entrou no recinto da Guild a bocejar e a espreguiçar-se. Happy estava em volta de Lucy a ver uns apontamentos da loira que iriam usar para a missão que iam fazer os três.

Suspirou e deu um olhar para o Placard de Missões. A de Gray já não estava lá…

- É bom que cumpras… - comentou baixinho, aproximando-se dos amigos.

- Bom dia Natsu! – cumprimentou a loira sorridente.

- Bom dia…

Owari…Por agora…

N/a: Essa pequena coisa lamechas que acabaram de ler, foi o que eu tive a escrever a meio de uma aula de História A. \o/ Enjoy it…

*professor* Menina, ler já o documento 22ª do livro. Ò.ó

*dreamerth3* Er… *com o livro fechado* ^-^''