Disclaimer: Harry Potter não me pertence, e sim a J.K. Rowling, Warner Bros e qualquer outro que tenha direito sobre os amáveis - ou não - bruxinhos. Não há qualquer intenção em obter lucros por parte da autora, é apenas diversão.
Aviso: Essa fanfic contém slash, ou seja, relacionamento homossexual entre dois homens. Não gosta, não leia.
Fanfic feita para o Projeto Sectumsempra de Amor Não Dói do Fórum 6V.
Razão utilizada: 10. Porque o Harry é tão heterossexual que o primeiro beijo dele com uma menina foi indescritivelmente... "úmido". (Ordem da Fênix, pg 376)
Harry ainda se lembrava de seu primeiro beijo. Fora com Cho Chang, seu amor platônico desde seu terceiro ano em Hogwarts, na Sala Precisa, sob visgos. Ela ainda chorava a morte de seu namorado morto por Lord Voldemort e, conseqüentemente, o beijo havia sido... úmido.
Mas Harry era leonino e, como todo bom leonino, o que ele gostava era fogo.
Harry gostava de como o sempre tão frio Draco se tornava quente, gostava de ter a mão firme de Draco em seu rosto, sua nuca, suas costas, deslizando por todo o seu corpo. Gostava de sentir a temperatura de seu corpo aumentar enquanto a língua de Draco invadia a sua boca e ia então descendo para o resto de seu corpo, causando-lhe arrepios. Gostava do corpo frio de Draco queimando a sua pele.
Harry gostava de como bastava ele acender um fósforo para que Draco o transformasse em uma fogueira.
N/A: Plot surgido espontaneamente enquanto eu lia as razões disponíveis para o PSDAND. Como estamos em uma maratona de produção de fics para o Projeto, aguardem mais em breve! E façam uma autora feliz enviando R E V I E W S !
