Notas da autora:

Oi Minna-san, está fic será bem complexa, e bem quente também. Ela é muito mais hentai, do que qualquer fic, que eu já tenha feito, e espero que vocês gostem.!!!

Disclaimer:

Naruto não é meu, ele pertence ao seu criador, Masashi kishimoto. Mais a história, pertence e a Hinata_Hyu.

Obs: Este fic é Universo Alternativo.

Casal Protagonista: Sasuke & Sakura & Itachi.

OBS IMPORTANTE: Esta fic é para maiores de 18 anos. ELA TEM LINGUAGEM E CONTEÚDO ADULTO. Avisados...

Autora: SakuraAngelSex e Hinata_Hyu.

通貨の顔旋盤

¤¤ Sendo Recrutada ¤¤

通貨の顔旋盤

Eu caminhava pelo grande corredor, do departamento central da policia especial do Japão, que era o mesmo que algum tipo de CIA japonesa.

Eu ainda estava tentando digerir o que havia acabado de escutar dentro daquela sala, onde agentes da policia especial japonesa haviam conversado comigo.

Flash Back:

Eu estava em meu consultório de psiquiatria, quando recebe a ligação de Hinata, minha secretaria e amiga.

_ Sakura-chan.

_ Sim, Hinata?

_ A alguns senhores aqui que desejam falar com você.

_ Quem são?

_ Eles me disseram que são da policia especial do Japão.

Fiquei surpresa com as palavras de Hinata, mas logo falei para a mesma.

_ Os deixe entrar Hinata.

_ Hai, Sakura-chan.

Desliguei o telefone, enquanto arrumava alguns papeis que estavam sobre minha mesa, e logo pude escutar batidas na porta de minha sala. Olhei para a porta e logo falei.

_ Entrem.

Logo pude ver dois homens adentrarem o local. Todos os dois tinham cabelos brancos, mais somente um deles parecia ser velho, mas ainda muito bonito.

O homem de cabelos brancos que parecia ser novo usava uma mascara que cobria a maior parte de seu rosto, deixando uma leve curiosidade, nos que olham a face do mesmo.

Ele também usava um pano amarado em sua cabeça, de forma que cobria um de seus olhos.

Ele estava sorrindo, já que eu podia ouvir muito bem, o som calmo de seu sutil sorriso. Ele estava vestido em um terno negro, que não conseguia esconder o corpo bem definido do mesmo.

Vê o mesmo se aproximar de minha mesa, ainda sorrindo enquanto falava comigo.

_ Doutora Haruno?

_ Sim, sou eu.

_ Vamos ter que pedir para que nos acompanhe.

_ Por quê?

_ Por favor, não faça perguntas, apenas nos acompanhe. Tudo será explicado quando chegarmos ao local.

_ Hai.

Eu disse para o mesmo, e logo me levantei de minha cadeira, enquanto pegava minha bolsa. Vê o outro homem, que parecia ser mais velho se aproximar de mim.

O mesmo tinha cabelos grandes e brancos. Ele também estava usando um terno negro, e seu corpo ainda possuía muitos dividi mentos, que o terno não conseguia esconder.

Fui tirada de minha analise, quando ouvi a voz do homem que parecia ser mais novo, falando.

_ Vou falar com a Tsunade, quando chegarmos lá.

Olhei para o homem mais velho, e vê que ele me olhava com uma cara pervertida. Isto me irritou muito, mas fiquei quieta, já que diante da ameaça do homem mais novo, ele pareceu temer.

Caminhei em direção a porta da minha sala, e logo sai do local para ir falar com Hinata. Precisava deixar ela a par de tudo o que estava acontecendo, e que eu teria que sair, sem hora para voltar, já que eu nem sabia para onde estavam me levando.

Assim que sai de minha sala, e caminhei em direção a mesa de Hinata me surpreende ao ver um lindo homem loiro encostado a mesa da mesma, falando de um jeito bem intimo com ela, enquanto a mesma corava violentamente.

Hinata e eu sempre fomos amigas desde a infância. Apesar de eu não lembrar, de nada que tenha acontecido comigo até meus quinze anos de idade.

Foi também nos meus quinze anos que perde meus pais, não sei bem como eles morreram já que não me lembro de nada até meus quinze anos. Mas Hiashi-sama pai de Hinata me falou que foi em um acidente que eles morreram.

Hiashi-sama também me contou que depois da morte de meus pais, ele me levou para a casa dele, para que puder-se tomar conta de mim, e desde então eu e Hinata nunca nos separamos, somos como irmãs.

O loiro que estava com Hinata parecia conhecer-la muito bem, mas eu não me lembrava de ter conhecido o mesmo.

Ele tinha cabelos loiros como o sol, e azuis como o oceano. Ele estava usando um terno negro também, que não podia esconder os belos e vastos músculos do mesmo, que sorria largamente para Hinata, enquanto sussurrava no ouvido da mesma.

Mas assim que se deram conta de minha presença no local, se afastaram um do outro rapidamente, como se estivessem fazendo algo escondido, algo que eu não puder-se saber.

Aproximei-me da mesa de Hinata ignorando isto, e logo comecei a falar com a mesma.

_ Hinata, estes senhores pediram que eu os acompanhar-se. Não sei onde estão me levando, por isto não sei que horas volto. Qualquer problema é só me ligar, está bem?

_ Hai, Sakura-chan.

Ela respondeu ainda corada, com a cabeça um pouco baixa, por eu a ter pegada naquela situação, com aquele rapaz, que eu nem sabia quem era.

Desde pequenas eu sempre fui muito protetora, por que me sentia como a irmã mais velha de Hinata, já que eu era um ano, mais velha que ela, eu sempre a defendia.

Virei-me para o loiro, que estava parado ao meu lado, olhando Hinata, e logo perguntei para o mesmo.

_ E você quem é?

O mesmo sorriu largamente, enquanto fechava os olhos e coçava a cabeça, para logo me falar.

_ Me chamo Uzumaki Naruto.

_ Naruto?

Aquele nome me parecia muito familiar, mas de onde eu o conhecia? Levei um dos meus dedos ao queixo tentando me lembrar, mas não tive a chance de conseguir, já que fui tirada de meus pensamentos, pelo homem mais novo de cabelos brancos.

_ E eu sou Hatake Kakashi, e este ao meu lado é o Jiraya-sama.

_ Ei ero-sennin, você não estava dando em cima da Sakura-chan não, não é?

Gritava o loiro ao meu lado, enquanto apontava para o homem mais velho de cabelos brancos, fazendo com que o mesmo se alterar-se também, e começa-se a apontar para o mesmo enquanto gritava.

_ Claro que não, do que você está falando Naruto? E já disse para não me chamar de ero-sennin na frente das pessoas.

_ Ero-sennin mesmo, seu pervertido. Você vai ver a surra, que você vai tomar da Tsunade-oba-chan.

_ Calado Naruto.

Falava Kakashi, enquanto o eu levava um dedo ao queixo, e falava em voz alta.

_ Naruto, Kakashi, Jirayia, Tsunade?

Todos me olharam assustados, e Hinata logo me falou gaguejando, ela tinha este costume quando ficava nervosa.

_ O...que...te..m...estes....nomes Sakura-chan?

_ Não sei. Parecem-me familiares. A você não, Hinata?

_ Não.

Ela me falou rapidamente me surpreendendo. Ela agora sorria sem graça para mim, parecia estar me escondendo alguma coisa.

Mas afastei estes pensamentos, ao sentir Kakashi me empurrando para a porta, enquanto sorria, e falava, como se estiver-se tentando evitar aquele assunto.

_ Vamos se não vamos nos atrasar, e a Gondaime não vai gostar nada disso.

_ Tem razão vamos logo, se não a Tsunade ira ficar furiosa.

_ Podem ir à frente, eu vou mais tarde.

_ Por quê?

_ Tenho que comprar algumas coisas.

Falava o loiro sorrindo enquanto coçava a cabeça, tentando encobrir seu real propósito que estava bem na cara.

Ele iria mais tarde por que queria ficar dando em cima de Hinata, e a mesma parecia estar gostando da idéia, o que me surpreendeu.

Depois de muita discussão entre Jirayia e Naruto, por que o mesmo queria ficar, finalmente eu, Kakashi e Jirayia saímos do prédio.

Assim que saímos do prédio, Kakashi me empurrou rapidamente, para dentro de um carro preto que estava parado em frente ao prédio.

O carro logo estava em movimento. Depois de alguns minutos presa em meus pensamentos, me dei conta enquanto olhava a paisagem de que estávamos saindo de Tóquio.

Logo o carro havia deixado a estrada, e adentrara a floresta. Entramos em uma passagem subterrânea que havia escondida, por dentro da floresta, o que me deixou pasma.

Eu estava me sentindo, como se estiver-se em um daqueles filmes de espiões.

Depois de passarmos pelo longo corredor subterrâneo, o motorista estacionou em uma das vagas na garagem.

Eu e Kakashi fomos os primeiros a descer do carro, depois Jirayia desceu do mesmo também. Assim que vimos o mesmo se aproximar de nos, Kakashi me guiou ate o elevador, que adentramos rapidamente.

Devido à presa que eles estavam, deduzi que estávamos atrasados, para eu não sei o que. Já que eu não sabia por que estava ali, é lógico que eu não saberia para o que nós, estávamos atrasados.

Só consegui sair de meus pensamentos, quando a voz de Kakashi me chamou.

_ Sakura, nos já chegamos. Pode sair do elevador?

Levantei minha cabeça um pouco envergonhada, por não saber a quanto tempo ele estava me chamando, e logo sussurrei baixinho enquanto saia do elevador.

_ Hai.

Caminhamos pelos corredores daquele local, onde muitas pessoas corriam de lá para cá muito apresas, com varias coisas nas mãos. A única coisa, que eu conseguia ouvir era "O Shondaime me pediu isto, o Nindaime pediu aquilo, o Sandaime também quer, o Yondaime esta com a mulher, a Gondaime está em reunião, o Hokudaime ainda não chegou".

Parei de prestar atenção naquelas pessoas, quando sente alguém me puxando para dentro de uma sala. Logo notei que Kakashi havia me puxado para aquele local.

Era uma sala, e bem grande, mas não havia janelas na mesma. O que mais me chamou a atenção ali foi à enorme mesa, que estava no centro da sala, então deduzi que era uma sala de reuniões.

Assim que nos aproximamos da mesa, Kakashi fez uma leve reverencia a uma mulher bonita, loira de olhos castanhos, que estava sentada na cabeceira da mesa. Ela sorria gentilmente para nos, mais sua expressão rapidamente se modificou para muito irritada, então a mesma logo falou quase gritando.

_ Sentem-se vamos começar a reunião.

Eu e Kakashi nos sentamos, então sussurrei para o mesmo.

_ Ela tem o mesmo jeito do Naruto falar.

Ele sorriu para mim, e logo falou.

_ Deve ser, por que ela é a avó dele.

_ O que?

Eu falei assustada. Como uma mulher tão bonita e jovem, poderia ser avó? Mas logo afastei estes pensamentos, ao ouvir a voz da mesma falando comigo.

_ Você está aqui pelo seguinte problema Sakura. Temos uma dupla de irmãos assassinos em série muito perigosos sobre nossa custodia. Mas eles se recusam a falar, mesmo sendo torturados. Então chamamos você aqui, para tirar o que queremos das mentes deles. Você vai cooperar conosco?

Ela me falou isto como se disser-se, "Se não ajudar por bem, vai ajudar por mal".

Então eu sorri sem graça, e falei em um quase sussurro.

_ Vou ajudar.

_ Que ótimo, tinha certeza que cooperaria.

Neste momento eu só pensei uma coisa.

_ "Com está sua cara de assassina, quem não coopera?"

Mas logo voltei a prestar atenção no que ela dizia.

_ Agora vou lhe falar como será seu trabalho.

_ Hai.

_ Você morará sozinha com eles, em uma pequena casa, no interior do Japão que fica em meio às montanhas, o local é bem isolado, e estará cercado. Mas os meus homens ficaram em uma distancia muito grande da casa, para não atrapalhar seu trabalho.

_ Eu sozinha com dois assassinos?

_ Eles estarão usando um tipo de coleira magnética. Se caso eles tentarem algo, somente com a sua voz, você pode imobilizar-los.

_ Hai.

_ Tudo o que é seu será levado para lá. Você só voltará quando o trabalho estiver terminado, tudo bem?

_ Hai.

_ Ótimo, pode sair agora e espera no corredor, que Kakashi já ira levar-la.

_ Já?

_ Sim, quanto mais rápido melhor.

Fim do Flash Back:

Eu estava sentada agora, em uma das cadeiras do corredor daquele local, tentando relaxar, por que eu sabia dentro de mim, que haviam me colocado em uma Cela naquele momento, e que para eu sair dela, teria que aprender muito ainda...

Autoras: SakuraAngelSex e Hinata_Hyu.

通貨の顔旋盤

Próximo Capitulo.

¤¤ Conhecendo os Pacientes. ¤¤

通貨の顔旋盤