Titulo: A New Place To Stay

Shipper: Sean Renard / Nick Burkhardt

Personagens: Farley Kolt, Elizabeth Lascelles, Monroe, Rosalee Calvert, Juliette Silverton, Drew Wu, Hank Griffin, Marie Kessler, Kelly Burkhardt.

Autor: Mazzola Jackson

Gênero: mistério e romance

Advertências: Juliette maldosa, agressiva.

Advertências 2: Nick sente medo de voltar a ter relacionamento sério com alguém.

ADVERTÊNCIAS 3: MPREG, HOMEM COM HOMEM, NÃO GOSTA NÃO LEIA!

Resumo: Nick termina tudo com Juliette quando a mesma começa a cobrar as coisas que Nick nunca contou a ela. Sean percebe que algo esta errado com a vida de Nick e descobre que Juliette tem agredido seu melhor detetive e corre em defesa do próprio. Com um tempo Nick aprende que pode confiar em seu capitão e os dois começam a ter uma relação séria e Nick fica surpreso ao ser pedido em casamento.

Pretensão de capitulos: 80

Capitulo um:

Terminando tudo

Nick estava ficando com raiva de tudo que tinha acontecido em sua vida, ele nunca se imaginou que um dia aquilo tudo pudesse ser enfrentado por uma única pessoa, mas ele tinha sido firme e forte e batalhador em suas obrigações. Ele tinha ficado puto da vida quando sua Tia Marie tinha lhe avisado para terminar com Juliette e agora com mais razão queria ter terminado o namoro com ela desde aquela época, um ano e meio atrás. Ele estava completamente furioso com Juliette por lhe cobrar coisas que não lhe dizem respeito. Ela nem mesmo entenderia o que Nick caçava. Naquela noite em particular Nick fez uma mala pequena, iria sair da casa de Juliette de fininho, ate sumir com suas coisas daquela casa. Monroe tinha feito uma faxina em seu quarto de hospedes e dado uma copia de uma chave para Nick para que ele pudesse entrar sem ter que ficar batendo na porta. Monroe sentia as dores de Nick de longe e não gostou, ele imaginava que Juliette era a pessoa certa para Nick, mas nada daquilo estaria acontecendo com Juliette agindo daquele jeito.

Nick estava ate movendo o trailer de lugar, sabendo que Juliette conhecia o paradeiro dele naquele lugar. Em seu novo lugar, Nick decidiu que não contaria para ninguém ate poder confiar novamente, ele já tinha sido machucado de novo e não queria ser machucado de novo. Ele ate mesmo estava procurando uma casa com um porão, onde poderia guardar todas as relíquias que sua Tia lhe tinha deixado, sentia falta dela naqueles momentos.

-\-\-\-\-\-\-\-\-\-

No dia seguinte na delegacia Nick estava refazendo seu relatório a pedido do capitão que não tinha entendido nada. Nick tinha percebido que tinha escrito tudo errado, ficou vermelho de vergonha, digitou rapidamente o relatório e imprimiu, assinou e foi entregar para o capitão quando viu Juliette entrando no setor, ele rapidamente se escondeu na sala de Sean e atrás do sofá onde ninguém veria. Sean olhou sem entender para o comportamento de Nick quando sua porta foi aberta por Juliette.

-Eu gostaria de falar com Nick. –disse a veterinária brava.

-Ele não esta por aqui. –respondeu de mal-humor.

-Se ele aparecer diga que ele precisa me dar explicações! –resmungou e foi embora.

Nick ainda ficou escondido, caso ela voltasse, ate mesmo Sean ficou quieto, ele não precisava conversar com ninguém a respeito do que estava acontecendo. Nick se levantou do chão e entregou a pasta para o capitão.

-Nick o que esta acontecendo? –perguntou Sean.

-Estou terminando com ela, mas não sei como…

-Aconteceu algo? –perguntou Sean sem entender.

-Você sabe que eu ia pedir ela em casamento? –desconversou.

-Sim sei, mas…? –incentivou Sean, ele queria entender o que estava acontecendo.

-Ela quer que eu conte tudo o que eu faço no trabalho. Ela começou a me agredir…

-Nick porque nunca contou isso antes? –perguntou Sean mortificado em ouvir aquilo de Nick.

-Queria tentar resolver por conta própria, mas não adianta, ela esta sempre em meu pé, querendo saber o que eu ando fazendo quando não atendo os telefonemas dela, mas a verdade é que eu não ligo pra isso, ela não tem direito algum sobre mim. –respondeu frustrado, ele queria chorar naquele momento.

-Ainda esta morando com ela? –perguntou Sean.

-Claro que não, estou morando com Monroe. –respondeu de cabeça baixa.

-Saiba que pode contar comigo para o que precisar Nick. –disse o capitão apertando um ombro de Nick.

-Obrigado. –respondeu Nick se estremecendo, ele não sabia se poderia confiar nos outros, fora Monroe que foi o primeiro a lhe dizer para abandonar Juliette.

-\-\-\-\-\-\-\-\-

Naquela noite Nick foi direto para casa de Monroe depois de um dia cheio de trabalho, ele estava cansado de ter tido um dia puxado. Tinha recebido um monte de mensagens de Juliette, aquilo lhe irritou mais ainda. Resolveu jogar o chip do celular no lixo e foi comprar outro chip e colocou só o telefone de Monroe, ainda precisaria de tempo para adicionar os seus outros contatos. Monroe tinha entendido Nick, afinal o considerava como um irmão que nunca teve. Ele estava feliz de que sua casa agora tinha mais alguém para conversar no dia-a-dia. Estava feliz por ter conhecido Nick em um caso, seu primeiro caso wesen. Monroe estava realmente feliz de ter conhecido Nick, um Grimm que não queria matar ninguém. Naquela noite em particular Monroe cuidou de Nick que ainda sofria.

-Eu troquei de numero do meu celular e também mudei a senha de meus emails, fico feliz de que eu nunca lhe apresentei para Juliette, eu não ia querer que você ficasse com os meus problemas. –disse Nick de repente.

-Fico feliz com isso. –respondeu Monroe puxando Nick para um abraço apertado querendo consolá-lo.

-Eu odeio ela Monroe. Odeio. –disse Nick se permitindo chorar de frustração naquele momento, tinha passado três anos com Juliette para começar a sofrer desse jeito por ela? Ele realmente não queria ter mais nada a ver com ela.

Naquela noite Nick dormiu enrolado nos braços de Monroe onde se sentia protegido. Monroe não se preocupou com nada, sabia que Nick estava sofrendo um monte por causa das coisas que Juliette fez com ele. Ele dava graças a deus por não conhecer Juliette, não sabia o que ele faria se a conhecesse um dia, mas ele não queria conhecer ela.

-\-\-\-\-\-\-\-\-\-

Sean Renard ficou completamente chocado com as coisas que tinha ouvido de Nick, ele amava o detetive secretamente e não deixaria que Juliette estragasse a vida de Nick dessa maneira, ele precisava fazer alguma coisa a respeito, mas não sabia o quê, afinal Nick era hétero e ele era bissexual, mas estava mais inclinado a ter um relacionamento sério com Nick. Ele esperava que Nick pudesse confiar nele.

-Você tão pensativo hoje filho. –disse Elizabeth Lascelles, mãe de Sean.

-Descobri hoje que Juliette a namorada de Nick, começou a agredi-lo, eu não sei o que fazer a respeito, eu amo tanto Nick. –respondeu Sean se sentando em seu sofá.

-Porque não se declara a ele de uma boa vez? –perguntou Elizabeth se sentando ao lado de seu filho.

-Não acho que eu devo. –respondeu com tristeza.

-Deve contar a ele como se sente antes que outra piranha lhe roube o seu bem precioso. –disse beijando a testa de seu filho.

Sean olhou sua mãe e soube que ela tinha razão naquilo tudo, mas ele tinha sentido que Nick não estava preparado para confiar em ninguém de novo, a dor que ele sentiu de Nick era muito profunda ele realmente queria ter tido um futuro com Juliette, mas não ia ser daquela vez.

-\-\-\-\-\-\-\-

No dia seguinte Nick acordou e percebeu que tinha dormido nos braços de Monroe, sorriu, Monroe cuidava dele como se ele tivesse dez anos de idade e ele nem se importava, sempre se sentiu sozinho e precisado de carinho de um irmão mais velho. Se levantou com cuidado para não acordar o amigo e foi tomar um banho para mais um dia de trabalho turbulento, ele esperava que Juliette não aparecesse por lá naquele dia, ele não queria armar barraco e não queria contar para ninguém que ele estava simplesmente se separando daquela garotinha mimada. Monroe tinha acordado com o barulho do chuveiro e soube que estava na hora de Nick ir trabalhar e ele estava pronto para pedir sua namorada em casamento, ele tinha muito o que preparar para aquele dia. Nick desceu preparado para o trabalho, passou na cozinha ao sentir o cheiro do café, pegou o copo que Monroe lhe servia.

-Me ligue se Juliette aparecer por lá…

-Monroe, eu realmente queria que você fosse meu irmão de verdade! –interrompeu Nick feliz de que Monroe estava realmente querendo proteger nessas horas também.

-Há um ritual para nos tornamos irmãos. E não acho que você vá querer passar por essas etapas, você vai adquirir os meus poderes de blutbad. –respondeu Monroe apertando um ombro de Nick.

-Ow. Quero permanecer puro, como se fosse um virgem. –disse Nick colocando o copo vazio na pia.

-Me ligue, não importa à hora. –respondeu Monroe para Nick que já estava na porta pronto para ir trabalhar.

Nick saiu de casa onde olhou para os lados atento ele não queria revelar para ninguém onde morava, e queria prevenir um encontro iminente com Juliette, naquele momento queria uma certa distancia entre ela, não queria saber de mais nada sobre ela, sabendo que ela só lhe agrediria mais. No caminho para a delegacia, Nick pensou na sua vida e no que faria para terminar tudo numa boa com Juliette, mas nada vinha a sua mente como uma solução. Tinha chegado na delegacia andando a pé mesmo já que Monroe morava por perto, tinha visto o carro de Juliette no outro lado da rua e soube que ela não lhe deixaria em paz, aquela era uma ótima oportunidade para terminar tudo. Sean Renard chegava naquele momento.

-Nick, precisamos conversar. –disse o capitão.

-Tudo bem. –respondeu se estremecendo.

-É melhor você explicar o que esta acontecendo Nick Burkhardt! –disse Juliette que tinha chegado furiosa.

-Esta tudo acabado entre nós Juliette, é melhor você ir fazer sua vida…

-Isso sim que não, você me pertence! –respondeu resmungando com raiva.

-Nick não te pertence coisa nenhuma, ele não é um objeto! –disse Sean com raiva, sua natureza zauberbiest estava com raiva.

-Estamos há três anos…

-E nesses três anos, você foi uma completa vaca! Você não tem direito algum de me pedir nada, minha tia tinha razão desde o inicio, você não é flor que se cheire. –Nick interrompeu com raiva.

Juliette com raiva partiu para cima de Nick. O mesmo nem percebeu que tinha levado um murro de Juliette. Sean entrou na frente de Nick, ele não deixaria que Juliette machucasse mais Nick, ela não tinha direito algum sobre ele, nem mesmo ele, ele só queria que Nick fosse feliz. Os policiais que chegavam retirou Juliette de perto do capitão que também tinha levado um soco na cara. Capitão fez sinal para que a levasse pra cela. Sean olhou Nick que segurava sua bochecha que tinha começado a inchar.

-Preciso ver Monroe…

-Nick, eu não vou deixar que ninguém mais te machuque, sabe que pode contar comigo, não importa o quê. Mas quero que saiba que eu te amo e sei que você não quer saber dessas coisas agora e eu entendo, só achei que devia saber. –disse o capitão interrompeu Nick.

Nick olhou assustado para o capitão, ele nunca se imaginou que fosse ouvir isso de que o capitão era apaixonado por ele. Nick não sabia o que fazer naqueles momentos, deu dois passos para trás, Sean soube que Nick não queria nada, se controlou para não enlouquecer naquele momento.

-Desculpe. –disse Sean resolvendo ele mesmo aquele momento e se afastado e entrando na delegacia.

-\-\-\-\-\-\

Nota autor:

Minha primeira fic da série Grimm espero que gostem!