LÍRIOS BRANCOS – TRADUÇÃO.

Disclaimer: Harry Potter não é meu. Eu espero que ele seja...

Nota do autor: Hey! Esta história estalou apenas em minha mente esta manhã e eu decidi-me pô-la aqui. Por mais que eu não saiba o que escrever nos capítulos seguinte, acho que demorará a eu postar aqui. Também, minha outra história não é terminada e… você sabe. Mas eu tentarei atualizar ambos eles assim que eu puder. Espero que gostem deste aqui!

CAPÍTULO UM: OS LÍRIOS.

Lírios brancos.

Essas são as minhas flores favoritas e elas que são achadas na minha mesa de cabeceira todas as manhãs. Quando eu vejo isso quando abro os olhos e, por um momento, faz o dia parecer perfeito.

Tudo parece perfeito. Mas algo ainda me aborrece.

Os lírios.

Quem está me dando eles? Como ele pode adentrar o meu quatro? Como ele sabe que lírios, principalmente os brancos, são minhas flores favoritas? E, de todas as meninas aqui de Hogwarts, por que os olhos dele caíram em cima de mim e me escolheram? Há muitas meninas lá fora mais bonitas do que eu, mas... Por que eu?

Veja, eu tenho recebido lírios frescos, brancos todos os dias de um estranho completo. Mil faces aparecem em minha cabeça, a maioria deles é Grifinório. Mas eu não penso que um Grifinório faria isso... Tipo...

Uma coisa doce, romântica.

Qual é, pode rir de mim! Eu sei que você pensa que eu sou tola, mas em minha opinião, é amável e romântico. Ha! Se o Ron pudesse me ouvir agora, ele estaria rindo os em plenos pulmões. No caso de Harry, estaria sorrindo e tombando a cabeça dele como eu tivesse perdido minha sanidade. Esses meninos, eles estão agindo como... como meninos! Mas eles não são mais os meninos! Por que eles estão agindo assim?

Nós crescemos muito, o Ron se tornou monitor. Mas preste atenção, ele está jogando terrivelmente mal agora. Eu quero que saiba... Harry, de alguma maneira, terminou como o Monitor Chefe e Capitão do Time de Quidditch. E eu me tornei a Monitora Chefe. Eu realmente fui honrada para levar a tarefa de uma Monitora Chefe. Harry estava contente com isso, porque ele estava tendo o próprio quarto dele, ao Topo da Torre de Grifinório, corrija, próximo a meu.

Há pouco então, eu ouvi uma batida em minha porta que me distraiu de meus pensamentos. Agora que o inferno querem agora--?

"Hermione?"

Minha porta foi aberta e a cabeça de Harry apareceu, deu uma olhada ao redor do meu quarto e seus olhos pousaram em mim. Ele sorriu e eu retribui.

"Posso entrar?"

Eu ri silenciosamente. "Já que sua cabeça está aqui dentro"

Ele riu e entrou na minha brincadeira. "Bem", ele disse brincando "E o resto do meu corpo pode entrar?"

"Certamente"

O resto do corpo dele se apareceu por trás da porta. Ele estava usando um dos suéteres tricotados de Sra. Weasley que destacavam a cor dos olhos dele. Era agora muito pequeno para ele e seu corpo esculpido por quadribol. Ele usava calças jeans de um tamanho muito grande para ele, obviamente, de Duda. Mas parecia realmente agradável nele. Na realidade, ele parecia agradável em tudo o que ele usa porque ele é alto e tudo mais...

"Você vai me encarar a manhã toda ou você vai se vestir corretamente e descer para tomas café da manhã?". Ele disse, enquanto sorria amplamente. Eu senti minha face enrubescer.

"Como ousa me acusar de 'encarar' você!"

"Mas você estava! Você é a culpada aqui!"

"Eu não sou!"

"Sim, você é!"

"Oh, cale a boca," eu disse, minha face corou "Eu me rendo. Okay, eu estava te encarando porque você está uma bagunça!"

"Yah, que seja"

"Se não acredita em mim, o problema é seu, Harry Potter," eu disse indo para meu armário, a fim de me trocar "Agora, se você não notou, vou me trocar"

Eu estava a ponto de retirar minha blusa quando notei que ele ainda estava em meu quarto, sentado em minha cama, me encarando.

"Harry! Me espere no Salão Comunal, eu o encontrarei lá"

"Eu não posso ficar esperando por você aqui?" ele disse com aquele olhar de filhote de cachorro sem dono, que são tão duros de resistir. "Além do mais, eu tenho uma visão muito maravilhosa daqui. Se você há pouco tivesse levantado sua blusa um pouco mais alto..."

E era isso. E a próxima coisa que soube era que estava gritando e lançando travesseiros nele.

"FORA!"

"Hey – er – calma! Eu só estava brincando!"

"Mas eu não, Potter!" Eu berrei. Eu não pude acreditar naquilo! Desde quando Harry começou a me flertar? E ele está flertando comigo! "AGORA FORA, SEU PERVERTIDO!"

"Agora, agora, Hermione" ele protestou quando eu o empurrei para fora do quarto. "Pervertido não é a palavra certa –"

"FORA!"

Então eu bati a porta. Eu me apoiei nela, enquanto ofegava. Harry – ele está agindo como um menino! Eu odeio quando ele age assim. É um pouco... oh, não importa.

"Certo!" ele gritou de fora. "Eu me rendo! Se você não quer que eu veja aquela paisagem maravilhosa, tudo bem. A perda não é minha, você sabe! Eu esperarei você lá em baixo, okay?".

Então ele deve ter ido.

Nota da Tradutora: Meu Deus! Que Harry é esse?! Risos. Bom, eu realmente gostei dessa fic quando eu li e estou aqui, traduzindo para vocês, me desculpem por algum erro, okay? Essa fic é aqui do FF. Net mesmo, e suas reviews passaram de 800 (ualááá!) e espero que a tradução também passe. E como ela diz RR.

Espero por isso também!

Muitos beijinhos!

lizaa