Titulo: O Fantasma de Lily Potter

Autora: PHOENIXGIRL26

Tradutor: Mazzola Jackson Snape

Status: autorizado

Shipper: Severus Snape/ Harry Potter

Gênero: Mistério/ Drama

Advertência: Slash, estupro e morte de personagem. Ginny manipuladora.

Resumo: Severus confronta Harry por ter sido visitado pelo fantasma de Lily.

Capitulo um

Mesmo que Harry foi para a Toca com o Weasley, ele fez sair todos os dias, às vezes para ir ajudar em Hogwarts, outras vezes ele fugindo para Hollow, em Godric. Harry queria morar na casa de seus pais e ninguém ia falar com ele sobre isso, então ele decidiu não contar a ninguém sobre o que a casa ou o que ele estava fazendo. Ele sempre foi questionado sobre onde ele tinha sido especialmente Molly Weasley. Harry sempre deu a mesma resposta, ele estava ajudando em Hogwarts, o que ele era, não apenas todo o dia. Mas tudo do Weasley e Hermione sabia que Harry era inflexível sobre Hogwarts e nada qualquer um deles disse poderia mudar a mente de Harry.

Certa manhã, Harry acordou para ver seus dois amigos olhando para ele da cama de Ron. -O quê, eu babar ou algo assim?

-Hum, você estava falando em seu sono, chamando por alguém. - Hermione disse cautelosamente.

-Ah, então eu gritar com Voldemort outra vez?

-Hum, não, isso não foi um daqueles sonhos. -Hermione viu Ron careta antes de ela enfrentou Harry de novo. -Parecia um... Um sonho de sexo, especialmente com as coisas que você disse e os ruídos que você estava fazendo.

-Oh, bem, eu tenho certeza que todo mundo tem, pelo menos eu não fazer uma bagunça de mim mesmo, agora que teria sido embaraçoso desde vocês dois estão olhando para mim. Então, cujo nome eu chamar e, por favor, não dizer que foi um de vocês, porque isso nunca iria acontecer?

-Não, não foi. -Hermione abaixou a cabeça. -Foi Snape, mas você continuou dizendo Sev.

Harry fechou os olhos quando ele percebeu que seria necessário para explicar aos seus dois amigos: - Bem, você sabe que eu sou gay e foi Snape que me fez perceber. Eu ficava fantasiando... -Harry nunca chegou a terminar.

-Não nos dizer sobre suas fantasias. -Ron deixou escapar rapidamente.

-Eu não ia, eram apenas sobre ele, todo o tempo, seus olhos escuros, oh aqueles olhos. De qualquer forma, desculpe se eu te acordei com o meu tempo noite com façanhas sexuais, não é como se eu posso ajudá-lo.

-Você gosta de Snape? -Hermione perguntou timidamente.

-Sim, mas ele nunca vai olhar para mim assim, então vamos esquecer o meu sonho e ele.

-Boa idéia, vamos descer para o café, porque Hermione quer passar por cima de tudo novamente antes de deixar amanhã.

-Você tem certeza que não quer vir com a gente Harry?

-Sim, eu tenho certeza, você e Ron precisam de algum tempo sozinho. Mesmo que estamos compartilhando esta sala, principalmente porque nos sentimos mais seguros juntos, mas vocês dois precisam de algum espaço de mim. Eu vou continuar ajudando em Hogwarts até que esteja terminado. Eu te encontro lá embaixo, eu preciso do banheiro. -Harry levantou-se, esticou, mas notou que seus amigos estavam vermelhos brilhantes e havia se afastado. Ele olhou para baixo e notou que seu disco em diante. -Desculpe, não pode ser ajudado. -Harry deu de ombros, em seguida, se apressou a partir do quarto.

-Parece que ele não pode parar de pensar em Snape. Você acha que se Harry diz que ele pode olhar para Harry desse jeito? -Perguntou Hermione.

-É difícil dizer com Snape, mas ele parecia ter um ir para Harry, mais do que devia. Discutimos e lutamos o tempo todo para esconder o fato de que nós gostamos um do outro; talvez Snape estivesse fazendo o mesmo. Mas vai ser até Harry para lhe dizer, o que eu duvido que ele vá. Vamos lá, eu não quero ver qualquer coisa que não devo. -Ron pegou a mão de Hermione e correu para fora de seu quarto e desceu as escadas.

Quando Hermione e Ron tinha ido para a Austrália, Harry teria ido para Hogwarts para um par de horas, Ginny fazendo sempre a mesma desculpa, queria ajudar a corrigir o castelo, mas Harry sabia a verdade. Ela não acreditava que Harry era gay; ela continuou dizendo que ele estava confuso. Não importa o que Charlie ou Harry disse, ela se recusou a aceitá-lo. Hermione disse Harry na noite anterior eles deixaram que ela mencionasse a Ginny como Harry sonhou com Snape, por isso Harry teve a sensação de que foi por isso que ela manteve transformando-se em Hogwarts, então Harry não teria a chance de falar com Snape em privado. Assim, sempre que ela estava em Hogwarts, ela iria tentar estar em qualquer lugar Harry estava ele teria que ir para a casa de banho meninos apenas para escapar dela, deslizar a capa sobre si mesmo, em seguida, fugindo.

Durante os dois meses Hermione e Rony se foi, Harry tinha fixado a casa, limpa-lo, abastecido com tudo o que precisava, mudou-se todos os seus pertences pessoais para a casa antes que ele disse Sr. e Sr. Weasley ele estava saindo. Naturalmente Molly Weasley manteve em curso sobre Harry ser muito jovem, então ela começou a empurrar Harry em Ginny, como ele seria melhor passar o tempo com ela para que ele percebeu que ela era a garota certa para ele. Novamente Molly e Ginny recusou-se a acreditar nele e pode estar preocupado que Harry iria ver outra garota ou Snape, mesmo que eles se recusaram a acreditar que ele era gay. É realmente frustrado Harry que eles simplesmente não escutá-lo e ele sabia que eles viram a sua frustração, por isso Harry acabou de dizer um adeus rápido e saiu, não lhe disse onde ele estava vivendo e desde que ele tinha encantado a casa, todo mundo acreditaria ainda estava danificada. Esse feitiço que ele tinha que agradecer por Aberforth, ele deixou todos acreditar em tudo ilusão Harry queria que eles e ele queria que eles pensam a casa em Godric Hollow, em naufragou, o que significava que ninguém jamais iria acreditar que ele morava lá. Ele fez comprar um pequeno apartamento por isso, quando Ron e Hermione voltou podiam visitá-lo lá; ele forneceu e até mesmo colocar alguns itens pessoais ao redor. Mesmo que Harry confiava em seus dois melhores amigos, ele sabia que Ron poderia deixá-lo escapar sobre a casa, para que o plano era mais seguro. Uma vez que tudo se estabeleceu então ele imaginou que iria deixar Ron e Hermione assumir o apartamento quando eles começaram a trabalhar. Ele iria deixá-los viver nele sem pagar aluguel, mas ele sabia que seus amigos, eles só aceitaria se eles lhe pagou, então Harry teve que trabalhar para fora algo justo, mas não muito. Todo mundo sabia que você não ganhar muito em seu primeiro trabalho para que ele queria que seus amigos para ser confortável e não lutar.

Harry adorava viver na casa de seus pais; ele estava ficando um pequeno vislumbre de suas vidas. Uma coisa Harry amava, havia um monte de fotos de seus pais e ele mesmo quando bebê. Às vezes, ele estava nos braços de sua mãe, às vezes nos braços de Sirius, mesmo Remus iria segurá-lo. Harry riu ao ver a si mesmo como um bebê andando em um grande cão preto ou um veado, seu pai e Sirius lhe daria monta ao redor do jardim com sua mãe ao lado dele, caso ele caiu. Ele iria olhar para essas imagens e não poderia deixar de desejar a sua vida tinha ficado desse jeito e ele nunca teve que conviver com a Dursley. Outra coisa Harry notou sobre as fotos de como ele se lembra de sua vida na unidade de Privet, em cada imagem Harry estava sorrindo ou rindo, ele nunca sorriu ou riu em Privet, ele nunca teve nada a rir ou sorrir.

Demorou pouco mais de dois meses antes Hermione, Ron e os Granger voltou para a Inglaterra, Hermione explicando que seus pais tiveram que vender a casa e sua prática dental antes que pudessem sair. Harry foi capaz de usar seu status de salvador para permitir trouxas de ser transportados pela chave da porta, algo que o ministério nunca fez, mas eles simplesmente não queria dizer não a Harry Potter, salvador do mundo mágico. Harry não queria usar a sua fama, mas depois de toda a ajuda Hermione e Ron lhe dera, ele queria ajudar de alguma forma e isso foi uma pequena maneira tal para dizer obrigado.

A partir do momento em que Harry encontrou os Granger. Ele pegou muito bem com eles, Harry pensou que eram pessoas maravilhosas, mas muito protetor de seu único filho, especialmente uma filha. Ron tinha explicado a Harry em privado que o Sr. Granger ele tinha tomado de lado para que pudesse conversar, Ron admitiu que estivesse vermelho brilhante e altamente constrangido a ouvir o pai de sua namorada. Ambos os meninos entenderam, a maioria dos pais foram protegidos das suas filhas, o pai de Hermione não era diferente da maioria dos outros pais. Mas fez Harry feliz por seus amigos, os Granger pareceu aceitar sua filha era agora um adulto e em um relacionamento sério com Ron.

-\-\-\-\-\-\-\-

Nota tradutor:

Mais uma fic sendo traduzida da phoenixgirl26, espero que vocês gostem e comentem, vejo vocês nos próximos capítulos

Ate breve

Tudo de bom na leitura!