Está songfic é apenas uma introdução ao meu mais novo trabalho aqui
Espero que gostem!! n.n
Boa Leitura.
Evil Angel
Silêncio. Quem quer que fosse, não importando o tamanho de sua coragem ou de seu atrevimento, nenhum deles sairia dali com sua sanidade intacta. Uma mistura de escuridão e morte, medo e desgraça. O silêncio que inundava o local servia apenas para deixar a atmosfera apta aos domínios dos mortos. Aos domínios de Hades.
Tentava-se olhar ao redor para encontrar algo que iluminasse seus caminhos, mas nada era visto. Pequenas chamas em seus candelabros eram fixados nas paredes escuras do pequeno corredor. Ao fundo, via-se com dificuldade uma enorme porta em madeira mogno, toda trabalhada em uma cor um pouco mais clara.
"Não quero falhas!" – uma voz fria e cortante ecoou pelo pequeno corredor.
"Sim, mestre" – disse outro.
Holding it together, birds of a feather
Nothing but lies and crooked wings.
Prendendo-me junto, ave de uma pluma,
Nada além de mentiras e asas tortas.
A enorme porta de mogno foi aberta e por ela, o Deus do Mundo dos Mortos entrou, acompanhado de um serviçal qualquer. O mesmo estancou o passo, assim que levantou os olhos para seu trono, envolvido pela fina cortina de seda. Franziu as sobrancelhas ao ver alguém desconhecido a ocupar seu trono de forma pouco cordial. Sentada com as pernas no braço do trono, estava uma mulher jovem. Possuía cabelos extremamente longos e lisos, de um tom castanho mais claro com luzes no mesmo. Usava uma calça preta e botas igualmente pretas, formando um conjunto com a blusa de alça lisa, da mesma cor e luvas que vinham até seus cotovelos, de listras pretas e brancas. Suas roupas escuras destacavam a cor clara de sua pele e a maquiagem escura, seus olhos verdes. Sorriu ao notar a irritação do homem a sua frente.
"Quem se atreve a invadir meus domínios?" – perguntou.
"Eu sou Seheiah..." – ela sorriu, mas sem sair de sua posição – "Vim lhe fazer uma proposta muito interessante".
Das sombras, os espectros fiéis á Hades levantaram-se, tomando forma em seguida, para então aproximarem-se de seu mestre. Pareciam pressentir alguma coisa estranha vinda da mulher que ousara desafiar o Deus dos Mortos. Ela finalmente se moveu, sentando-se de forma educada, apoiando o cotovelo direito sobre o braço do trono e pousando o queixo sobre a mão direita. Cruzou as pernas enquanto a outra mão ficava sobre o colo. Sorriu.
"Irá me ouvir?" – perguntou ela.
"O que um anjo de Zeus quer falar comigo?" – perguntou Hades.
I have the answer,
Spreading the cancer,
You are the face inside me.
Eu tenho a resposta
Disseminando o câncer
Você é o rosto dentro de mim.
Ela começou a rir. Uma risada alta, de quem estava se divertindo imensamente com a situação. Aquela atitude deixou não só Hades, como todos irritados. Entre eles, novos espectros surgiram, revelando-se velhos conhecidos. Seheiah parou de rir assim que vislumbrou os novos espectros. Um novo sorriso irônico surgiu em seu rosto.
"Cavaleiros de Atena... Espectros de Hades. O que eu tenho a dizer também diz respeito a vocês" – ela fez uma rápida pausa – "Mas para vocês, não será nada agradável".
"Chega de papear... O que quer aqui?" – perguntou Hades, impaciente.
"Suas almas" – ela foi direta, apontando para os cavaleiros de ouro derrotados em batalha.
"O que?!" – exaltou-se Saga.
Ela levantou-se do local, abrindo a cortina de seda e se aproximando deles. Seu sorriso continuava estampado em seu belo rosto e seus olhos pareceram brilhar intensamente por um instante, cheios de prazer. Aquilo estava ficando cada vez mais excitante para si.
No, don't leave me to die here.
Help me survive here.
Alone, don't remember, remember.
Não, não me deixe morrer aqui.
Me ajude a sobreviver aqui.
Sozinho... Não me lembro, me lembro.
"Não se façam de idiotas... Até parecem que não sabem que a alma é algo de extremo valor e poder" – provocou.
"É claro que sabemos idiota!" – irritou-se Raimi.
O rosto dela contraiu-se em ódio e seus olhos pareciam flamejar. Voltou sua atenção para Raimi, lançando-lhe um olhar mortal. Caminhou lentamente até ele e parou a poucos centímetros do asqueroso cavaleiro de Worm. Sorriu ao vê-lo inseguro diante de si. Parecia que aquela demonstração de fraqueza vinda da parte dele a deixava ainda mais convencida.
"Damnatio..." – disse ela, ainda sorrindo.
Segundos depois, viram o corpo de Raimi começar a liberar uma espécie de fumaça negra, como se estivesse sendo queimado vivo. Logo em seguida, ele começou a se contorcer de dor, caindo de joelhos no chão. Myu foi até ele, para tentar entender o que estava acontecendo. Saídos do choque inicial, voltaram-se para Seheiah, que se mantinha impassível diante da cena.
"O que você fez?" – perguntou Niobe.
"Apenas o que ele mereceu por me provocar" – disse, séria.
"Essa é uma atitude inesperada de um anjo" – disse Hades.
"Como vocês são burros!" – balançou a cabeça para os lados – "Um anjo jamais pediria as almas de seus espectros, Hades" – disse.
Um grito de dor vindo de Raimi chamou a atenção deles de volta para o espectro. Seheiah rodou os olhos, cansada daquela cena ridícula que Raimi fazia. Resolveu acabar com aquilo de uma vez, antes que se irritasse a ponto de querer matá-lo. Aproximou-se dele e agachou-se a sua frente, pousando a mão no topo de sua cabeça.
"Diminutio" – disse ela, levantando-se e voltando para junto de Hades.
Em seguida, Raimi tombou no chão, completamente desacordado. Voltaram a olhar para ela irritados com o que fizera. Como ela ousava ferir um dos espectros de Hades, na frente deles e nos próprios domínios? Era um cúmulo!
"Como ousa..." – disse Myu.
"Eu faço o que eu bem entender..." – olhou-o fixamente – "Agora, vamos terminar nosso acordo, Hades" – voltou sua atenção para o Deus.
"Você não me deu um bom motivo para aceitar sua proposta" – disse ele.
"Quer um bom motivo?" – perguntou, sarcástica.
Put me to sleep evil angel.
Open your wings evil angel.
Coloque-me para dormir, Anjo Mal.
Abra suas asas, Anjo Mal.
Sorriu com o silêncio dele. Em seguida, olharam pasmos para o enorme par de asas negras que surgiram nas costas de Seheiah. E o mais curioso não era o tamanho de suas asas, mas sim as manchas brancas que elas possuíam. Shion e os outros olhavam para a cena perplexos. Nunca, em toda sua vida, viram tamanha beleza e tamanha hostilidade ao mesmo tempo. Ela riu com a reação deles, principalmente a de Hades. Nunca pensou que ele não seria capaz de sentir seu cosmo para descobrir sua espécie. "Decepcionante...". Fechou as asas e se aproximou dos cavaleiros.
"Meu mestre achou suas almas algo muito interessante de se obter... Por isso vim para pega-las" – disse – "De qualquer forma, suas almas irão se perder mesmo, já que não irão vencer os Cavaleiros de Atena".
"O que disse?" – perguntou Niobe.
"Todos vocês serão mortos por eles... Nenhum irá sobreviver, nem mesmo você, Radamanthys" – disse ela, virando-se para o Juiz do Inferno que acabara de entrar.
"Acha mesmo que nós seremos derrotados por eles?" – perguntou Radamanthys.
"Não querido, eu não acho, eu tenho certeza" – sorriu – "Afinal, não é qualquer caído que consegue atravessar as linhas temporais, não é mesmo?" – riu com o espanto deles.
"Você está blefando" – disse Myu.
"Eu tenho cara de quem está blefando?" – rodou os olhos – "Já perdi tempo demais aqui... Já disse para que eu vim. Quando as doze horas passarem, eu irei pegar as almas deles" – deu as costas a eles e desapareceu por entre as sombras.
Hades mantinha-se na mesma posição, observando o local aonde ela desapareceu. Não tinha como negar nada a ele. Não á ele. "Que seja feita a tua vontade".
--xxx--
I'm a believer, nothing could be worse,
All these imaginary friends.
Eu sou um crente (que acredita em tudo).
Nada pode ser pior, que todos estes amigos imaginários.
Aquele não parecia o Santuário. O céu estava coberto por espessas nuvens negras e a temperatura havia caído drasticamente. Os habitantes das Doze Casas estavam agitados, preparando-se para o pior. Sabiam que estavam sobre ameaça e teriam mais uma vez que vestir suas armaduras e lutar.
Olhavam para o Santuário, prontos para iniciarem seus planos e não poderiam hesitar um segundo sequer.
"Parece que faz uma eternidade..." – disse Shura.
"É mesmo" – disse Afrodite.
"É melhor nos apressarmos... Temos apenas doze horas" – disse Shion.
"Também acho" – a conhecida voz feminina fez com que eles se voltassem para trás. Lá estava ela, sentada em um dos galhos de uma árvore.
"O que você está fazendo aqui, Seheiah?" – perguntou Máscara da Morte.
"Vim observar sua derrota de perto..." – disse, estranhamente séria – "Uma derrota que vocês mesmos almejam" – completando.
Viu os olhos deles completamente abismados, tamanha a surpresa. E para ajudar, a forma como ela agia, completamente diferente de alguns dias atrás, acabou por deixá-los mais atordoados. Ela pulou do galho, pousando graciosamente no chão. Aproximou-se deles, passando reto e parando na ponta da pequena elevação em que se encontravam. Suspirou pesadamente.
"Façam o que tem que fazer e eu me encarrego do resto" – disse, olhando para as belas estruturas que eram as Doze Casas.
"O que quer dizer com isso?" – perguntou Kamus.
"Quero dizer que quando o tempo de vocês e a vida de seus amigos acabarem, eu pegarei suas almas" – disse, sem olha-los.
Hiding betrayal, driving the natal,
Hoping to find a savior.
Escondendo traição, conduzindo o natal,
Na esperança de encontrar um salvador.
"Ainda está com isso em mente? Como pode pensar numa coisa dessas?" – perguntou Shura, indignado.
"É assim que somos... Nós, caídos, optamos por essa vida de morte e sofrimento. E esse é meu trabalho" – voltou-se para eles, fitando-os intensamente – "Então, acabem logo com o trabalho de vocês que eu quero terminar com o meu o mais rápido possível".
Passou por eles apressadamente, mas sua passagem foi interrompida por três deles. Levantou o rosto e olhou-os. Eram generosamente maiores do que ela, mas não em relação ao poder. Suspirou com o atrevimento deles. Não estava com humor para aturá-los, mas tinha que controlar suas emoções.
"O que foi dessa vez?" – perguntou, tentando se acalmar.
"Pode levar nossas almas, mas não permitiremos que leve a de nossos amigos" – disse Shura.
"Como vocês podem protegê-los desta forma, sendo que vocês terão que lutar contra eles e mata-los?" – perguntou, indignada.
"Mesmo que tenhamos que lutar contra eles e mata-los, continuam sendo nossos antigos parceiros e não merecem ter suas almas roubadas por alguém tão inferior á eles em relação á dignidade" – disse Kamus, frio.
Em um movimento surpresa, agarrou-o pelo pescoço e o ergueu do chão, tudo usando apenas uma das mãos. Ela fitou-o, com o olhar em fúria. Lançou-o de encontro à árvore, fazendo-o chocar-se contra a mesma. Os outros ao seu redor, olhavam a cena abismados. Não tiverem tempo algum para pensar em uma reação. Fechou os punhos com força, numa tentativa de controlar sua raiva. Como ele ousara ridiculariza-la daquela maneira? Só podia estar pedindo para ser morto. Ele levantou-se, inicialmente em choque. Foi tudo rápido demais. Olhou para frente e viu que em volta de Seheiah, havia uma estranha aura negra e prateada, de imenso poder. Suas asas abriram-se e sua mão estava em punho. Não podia comprar briga com aquele caído. Poderia não aparentar força física, mas através de seu cosmo notava-se que era de grande e destrutivo poder.
"Nunca mais..." – disse ela – "Nunca mais se atreva e me ridicularizar, seu imprestável. Me recuso a ser rebaixada por um reles humano ridículo feito vocês" – apareceu na frente de Kamus, inesperadamente – "Da próxima, eu irei vaporizar seu corpo e sua alma, desgraçado" – e levantou vôo, desaparecendo em instantes de suas vista.
"Kamus..." – chamou Shura.
"Ela é extremamente perigosa" – disse ele.
"Notamos" – disse Shion.
"Vamos? Não podemos perder mais tempo aqui" – disse Máscara da Morte.
"Vamos..." – disseram.
No, don't leave me to die here
Help me survive here.
Alone, don't surrender,surrender.
E não, não me deixe morrer aqui.
Me ajude a sobreviver aqui.
Sozinho, não se renda, se renda.
--xxx--
Depois de tantos sons interromperem o silêncio dos domínios de Hades, ele reinou novamente. Nenhum espectro, nenhum Cavaleiro de Atena, nada. Apenas a escuridão e o tão conhecido silêncio sepulcral. Pousou no local e o som de suas asas acabou por chamar a atenção de três moribundos, praticamente mortos. Caminhou até eles, agachando-se ao lado de um e pousando ambas as mãos nos joelhos. Ficou a observar os olhos azuis, praticamente sem vida.
"Era um blefe..." – começou ela a dizer – "Eu não sabia que vocês iam ser derrotados pelos Cavaleiros de Atena. Apenas sentia que Hades não seria capaz de acabar com a força de vontade daqueles garotos" – sorriu – "E está na hora de levá-los".
"O que você fará conosco?" – perguntou Shura.
"Irei levá-los para um lugar emerso na escuridão, repleto de sofrimentos e dores".
"Como podemos acabar dessa forma?" – queixou-se Saga.
"Todos nós estamos submetidos ás vontades dos Deuses... Não importa o que fazemos. Tudo gira em torno da vontade Deles" – disse, levantando-se – "Bem, está na hora, Cavaleiros de Ouro".
"Maldição!" – xingou Saga – "Odeio me sentir imponente!".
"Vocês ainda irão me agradecer um dia..." – disse, séria, erguendo a mão na direção deles – "Debellatio".
Sentiram-se tragados por uma escuridão angustiante e infinita. Não se ouvia nada, não se via nada, e muito menos se sentia algo. Era como se suas existências tivessem sido apagadas e suas almas flutuassem num vazio sem fim.
Seus olhos já não possuíam brilho e seus corpos estavam começando a adquirir uma cor pálida e morta. Levantou os olhos para cima, como se tentasse ver algo que estava além de si. Muito além. Suspirou.
"Com certeza irão me agradecer... Mas não terão a oportunidade de fazê-lo" – disse.
Put me to sleep evil angel.
Open your wings evil angel.
Fly over me evil angel.
Why can't I breath ?
Evil Angel
Me coloque para dormir, anjo mal
Abra suas asas, anjo mal.
Voe sobre mim, anjo mal.
Por que eu não posso respirar, anjo mal?
Abriu as enormes asas e levantou vôo, desaparecendo através da escuridão. A partir daquele momento, não tinha mais volta. Não tinha mais como reverter seu destino e muito menos o daqueles Cavaleiros de Atena. "Destinare".
Fim da Introdução
Oi Pessoal!!
Eu realmente ando sumida, mas isso é por causa do trabalho u.u
Pois é... Eu comecei a trabalhar!! XD
haushuashuashusah
Bom, vou explicar melhor á vocês sobre essa songfic-introdução: eu AMOO essa música de paixão (por sinal, é de uma banda independente maravilhosa, chamada Breaking Benjamin, e a música, obvio, se chama Evil Angel XD) e eu queria fazer uma song com ela... Porém, eu já tinha em mente uma fic de Anjos. Dái veio a idéia de usar essa song como uma introdução. Não tem nada de mais, apenas a apresentação da Seheiah, uma personagem bem misteriosa e que aparecerá mais pro final da fic principal XD
Espero que tenham gostado da song... Tentei ao máximo seguir a música, mas ele é bem complexa .
Aguardo reviews sim?? Como a Hana-lis, eu sou movida á reviews!!
ahsuahsuhasuhasus
Beijos
