CAPÍTULO 1

TARDE FRIA E CHUVOSA

As gotas batiam forte em sua janela, sua respiração deixava o vidro embaçado e seu dedo deslizava desnorteado deixando marcas na janela. Naruto olhava para fora, sentia-se solitário, estava acompanhado apenas de uma manta para se aquecer e uma caneca de chocolate quente. Era uma tarde escura. Ele sabia que algo estava faltando.

Recentemente, Naruto andava muito introspectivo, perdido em pensamentos, pensando em suas ações, no que deveria fazer e nas coisas que seriam boas para ele próprio. Carregava consigo um sentimento que por muito tempo negara, mas que agora ele já não queria mais esconder. Sentia-se confuso. Deitou-se na cama, olhando para o teto pensava em momentos agradáveis, brigas, aventuras... Naruto estava com 22 anos, aos poucos vinha conquistando mais e mais coisas, e o próximo passo era preencher o vazio em seu coração.

Pegou seu guarda-chuva e resolveu dar uma volta pelo bairro, queria se distrair um pouco. Passou em frente a um parque que costumava frequentar, andou por baixo das árvores que deixavam gotas pesadas caírem em seu guarda-chuva. Sentou-se em um banco molhado, baixou seu guarda-chuva, e ficou a mercê da água que fortemente caía. Apoiou seu pescoço no encosto do banco, deixando seu rosto molhar. Não sabia o que fazer. Pôs a mão em seu peito e apertou, doía por dentro. Não conseguiu controlar o choro que veio em seguida. Esfregava seus olhos, em tentativas ineficazes para parar de chorar. Por fim, deixou as lágrimas caírem, lágrimas que ele segurou várias vezes e por muito tempo.

- Desse jeito vai acabar ficando resfriado... - Naruto abriu seus olhos rapidamente, não acreditava que o dono daquela voz estava ali - Por que está sentado aí? Está tudo bem?

- Sa-Sasuke?! - disse incrédulo - O que você faz aqui? Pensei que voltaria em 5 meses. – disse se recompondo, ajustando suas roupas.

- É... Eu também pensei. Mas, tive que voltar logo para resolver umas pendências. - disse enquanto aproximava-se de Naruto protegendo-o da chuva, passando a mão levemente em seus cabelos, tirando-os da testa. - Seu guarda-chuva quebrou?

- É... Quebrou. "Ai, por que menti?" - nem ele mesmo entendeu porque não disse a verdade.

- Então, vamos que vou com você até sua casa. Traga-o e tentamos concertar - Sasuke esticou a mão para Naruto e o puxou, e este sentiu um leve arrepio.

Enquanto faziam o caminho de volta para a casa. Naruto sentia-se feliz porque seu amigo havia voltado antes do tempo previsto e se sentia bem, sentia uma calor no peito pelo fato de Sasuke estar com o braço em volta de seus ombros. Ele lutava contra, mas sabia, no fundo do seu coração, que queria ficar abraçado daquele jeito por um bom tempo. Sentindo o calor do corpo de seu amigo.

- Pronto. Está entregue. - falou com um sorriso no rosto. - vê se toma um banho se seca direitinho e se agasalhe, hein?

- Ei, Sasuke. Sobe um pouco. Você está molhado também. Aproveito e preparo algo para comermos enquanto você se seca.

- Ah, não quero atrapalhar. Você deve estar cheio de coisas para fazer.

- Para, vai... Você jamais me atrapalharia.

- Hmmm, tudo bem, então. – disse sorrindo.

Naruto pegou seu molho de chaves em seu bolso e estava trêmulo ao tentar colocar a chave na fechadura. Tentou colocar a chave duas vezes, mas o tremor em sua mão o impedia de ser certeiro.

- Ei, tudo bem contigo? Por que não está conseguindo colocar a chave? Hehe. Dá aqui para mim que eu tento resolver – disse Sasuke colocando sua mão por cima da mão de Naruto, conduzindo-a.

Em um susto repentino devido a ação de Sasuke, Naruto deixou seu molho de chaves cair no chão.

- Ei calma, não vou atacar você. Hahah. Por que está agindo assim? – Sasuke abaixava para pegar as chaves enquanto sorria e mantinha em seu rosto um semblante de dúvida. Levantou-se e pôs a chave na fechadura, abriu a porta.

- Obrigado, Sasuke. Acho que estou com fome e por isso não estou muito bem. Já já passa. Obrigado por se importar – explicou-se Naruto, um pouco sem graça.

Ambos subiram as escadas para o apartamento de Naruto.