Culpa
Ele ainda lembrava. Ah, sim, toda vez que fechava os olhos. O último suspiro, as mãos de Paul tentando agarrar o último resquício de vida, o "eu te amo" que não conseguiu responder. Sentia e experimentava aquela agonia todas as noites, de novo e de novo. A noite em que se tornou um assassino para salvar um amigo – um amante. Porque Paul era, sim, o amor de sua vida. Mesmo que o arrependimento lhe doesse dia sim, dia não, dizendo que nunca fora capaz de admitir como correspondera.
Mas Jacob amava Paul. E isso machucava.
Jacob o matara.
Jacob o protegera.
Mas Paul estava morto. E doía, doía, doía.
Emma estava viva, respirando ao seu lado. Paul não. Era culpa dele – mas dela também. Sabia que tinha de orgulhar Paul de algum modo, fazer aquilo ter valido a pena. Eles se odiavam, não era verdade? E tudo que Jacob sentia era dor e raiva. Seus pesadelos tão lívidos quanto sempre e Emma dormia a seu lado.
Ah, ele a odiava também.
Acabaria com aquilo em nome de Paul. Destruiria tudo, como ela fizera. Porque era culpa dela. Ele tinha que acreditar. Era o único jeito de ainda conseguir dormir. Os pesadelos voltariam, mas lá seu amor ainda estava vivo. Emma não. E não estaria quando acordasse.
N/A: Existem fãs de The Following por aqui? Porque eu preciso surtar com alguém sobre o último episódio, tipo, pra já. Meu pobre coração não aguenta todas as coisas loucas dessa série não.
Enfim, foi curto e foi minha primeira fanfic com casal slash, mas se você leu, espero que tenha gostado e faça uma review linda pra me alegrar (come on, eu preciso de um pouco de alegria depois da morte do Paul). Besitos, até a próxima! :)
