Disclaimer: NANA não me pertence.


Sweet broken dreams

"Doces sonhos, Reira-san."

Era o que Shin falava baixinho em seu ouvido quando Reira já estava quase adormecida em seus braços. E ela sorria para, logo depois, cair em um sono profundo que, como ele imaginava, era repleto de sonhos. Reira era solitária, ele notara isso desde o primeiro momento em que haviam se encontrado. Mas talvez por essa razão, ela sempre lhe parecera do tipo de pessoa que carrega muitos sonhos, mesmo quando não estava assim, dormindo tranquilamente ao seu lado.

Mas ele gostava de vê-la desse jeito, mesmo sabendo que as forças que sustentavam seu coração estavam prestes a serem despedaçadas.

Ela, mais do que qualquer um, merecia sonhar... E ele velaria por seu sono. Falava palavras calmas e ternas, vez ou outra, em seu ouvido, para que, quem sabe assim, ela o ouvisse mesmo que estivesse no mais profundo de sua mente. Bobagem, ele pensava. Mesmo que já estivesse conformado com o romântico que havia se tornado.

Ele protegeria os sonhos dela, mesmo que aquilo o machucasse. Mesmo que Shin dormisse com ela todas as noites, não seria com ele que Reira acordaria. Pois os sonhos dela sempre teriam o nome de outro. Pois o pensamento de Reira sempre estaria em outro. E doía nele ainda mais por saber quem esse alguém era. Saber que não poderia ser o dono do nome que sempre estivera nos lábios de Reira. No pensamento, nos sonhos dela...

Enquanto sentia o calor do corpo dela no seu, incrivelmente, sentia-se também frio por dentro. Sentia-se totalmente frio e, quem sabe até, solitário. Mesmo ela estando ali... Tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe...

A verdade era que mesmo que quase sempre estivessem próximos, nunca estariam realmente juntos. Eram apenas amantes afinal, e Shin chegava até a acreditar que talvez nem isso os dois eram. Talvez fossem apenas estranhos. Estranhos que tinham uma necessidade insana de estarem juntos. De ter o outro por perto. Mas as razões dele haviam mudado completamente de um simples sentimento de solidão para algo que não podia ser explicado. Não queria mais estar com Reira só porque sentia-se só. Queria estar com ela porque isso tornara-se necessário para viver. Queria estar com ela e isso não precisava de razões.

Era algo que simplesmente desejava. Então, Shin lembrou-se de seus próprios sonhos. Um deles tinha o nome de Reira. Em seu pensamento estaria sempre presente o nome dela. Em seu sonho, estaria ela... Mas, tal sonho parecia no momento tão inalcançável como sempre fora.

Nunca aconteceria. Nunca seria possível...

-S-Shin... - aquela voz calma e doce o dispertara de seus devaneios e ele observou, tão próximo, o rosto dela. -Shin-chan... -Reira sussurrara, ainda adormecida em seus braços, aconchegando-se nele com um leve sorriso no cantos dos lábios.

-Tenha bons sonhos. -Shin disse, beijando-lhe o rosto. Seus olhos foram fechando-se lentamente até que ele quase adormecesse por completo, mas antes, pode ouvir novamente a voz de Reira ao longe e aquilo o fez despertar finalmente...

"Takumi..."

... Para descobrir, na manhã seguinte, que tudo havia sido apenas um sonho.


N/A: Hm, então é isso. Primeira fic de Nana e, consequentemente, primeira fic ShinxReira. Adoro esse casal, apesar de eu gostar de vários shippers em Nana :) Espero que comentem e digam o que acharam. Pretendo postar depois outra fic sobre esse shipper que eu escrevi também.

See ya!