Me chamo Jane, prazer. Acabei de chegar no aeroporto, e, caralho. Que lindo, amo Londres, amo frio, amo tudo aqui. Acho que vou ficar mais do que um ano.. Ops.
Enfim, vim pra estudar, mas duvido que só faça isso, afinal, sou jovem né. Mas pelo menos vou morar sozinha, não naquelas rep blicas podres l .. Gra as a Deus minha m e se deu conta que eu j sou grande o suficiente pra me cuidar sozinha .
Poisé, o plano eu estudar aqui por um ano, a se eu gostar, e se minh sentir a minha falta , eu fico mais tempo. Af, fala sério, é só vir me visitar. Nem que ela queira, nem que ela chame a brigada militar, ninguém me tira de Londres. Pena que não vim com as minhas amigas, aquelas vadias. Ficaram estudando nos EUA. Aposto que era por causa dos namoradinhos de merda delas.. Af. Bando de megeras, deixar a pobre amiga ir sozinha pra Londres, pra ficar com o namorado. Sim, eu não tinha um namorado. Já tive, obviamente, com 16 anos algum namorado eu tinha que ter né.. Mas no momento, estou livre leve e solta.
Minhas amigas eram Charlotte, mais conhecida como apenas Char, e Mel. Duas loucas. Char era loira, seu cabelo era totalmente liso, o que eu achava lindo, pois combinava com ela, as vezes ela fazia cachinhos na ponta, o que ficava uma fofura. Ela tinha personalidade, as vezes era mandona, mas no fundo, sempre me ajuda. Por fora uma idiota, grossa, e mandona, mas por dentro, quando você a conhece melhor, sabe que ela um doce de pessoa. Já Mel é doce por dentro e por fora. Mais fofa que ela não existe. Ela calma, meiga e queridinha. Mas quando a gente irrita ela, meu Deus, fique longe. Mel, ao contrario de Char era morena, com os cabelos ondulados, amava o cabelo das duas, inveja total. Já eu, bom, eu, acho que como toda menina, me acho feia. Meu cabelo era meio cor de mel, mas um pouco mais escuro, era meio cacheado, meio ondulado. Dependendo do dia eu me apaixonava. Era meio alta, não me achava gorda, mas também não tinha um corpo de modelo.