Disclaimer: Naruto pertence a Masashi Kishimoto! UUv
"Não sei por que Hiashi-sama quer tanto que acompanhe Hinata-sama para onde quer que ela vá. Eu não tenho obrigação!Mas desde que meu pai morreu eu tive que ir morar com meu tio, ele me vem tratando assim, como se eu fosse empregado dele!Tudo bem que ele é bem mais rico que meu pai...Não gosto de admitir isso mais vivo as custas dele.Hinata-sama já tem 17 anos sabe se virar sozinha, só fico preocupado quando ela chega tarde em casa, oras, preocupação de primo, isso é normal...Pelo menos eu acho.Ele vive dizendo que Hinata-sama é muito frágil, não pode andar por ai sozinha e blá blá blá... Ok e isso acaba sobrando pra mim.
Ontem Hiashi-sama disse para eu acompanhá-la até o curso de ballet. Aff.. Eu não tenho obrigação!! Mas fazer o que, ou isso ou eu fico recebendo olhares de censura. Maldita Hinata-sama.Oras por que Maldita? Ela não fez nada, a culpa é daquele pai dela... Ah como eu odeio aquele homem!Graças a Kami-sama esse ano eu faço 18 anos e posso morar sozinho.
Hinata-sama sempre foi muito tímida, trocamos poucas palavras enquanto caminhamos, ela vai sempre alguns metros a minha frente, como se tivesse medo de mim, oras em parte ela tem razão... Eu já disse algumas palavras duras a ela... Disso eu me arrependo.Ela é doce demais, não tem culpa.Doce demais? Neji? Por que raios você está pensando assim?Ela é sua prima!Tenho pensado assim ultimamente... Ou melhor, tenho sonhado muito com ela ultimamente... Estou começando a me preocupar com isso... Não é normal sonhar com a mesma pessoa todas as noites e sonhos que não são nenhum pouco decentes, só se eu estiver... Apaixonado por ela?Não! Jamais...!
Todas as manhãs vamos juntos a escola. Quando chegamos la ela vai ara a sala dela e eu para minha, mal falamos um 'Até logo'. Notei que ela não tem muitos amigos... No intervalo fica distante dos outros, sentada num banquinho em baixo de uma arvore de flor de cerejeira. Já pensei em ir La e fazer companhia... Mas fiquei com receio que ela recusasse. Então prefiro ficar com meus amigos, Mas ainda eu fico admirando-a.Uma tarde eu a vi perdida em pensamentos derrepende notei que alguém se aproximava dela.Era o Aburame Shino da minha classe, ele se sentou ao lado e começaram a conversar . Ela parecia animada com a presença dele, não se por que, mas não me senti bem com aquilo. Fiquei atento a cada movimento que ele fazia para ver se ele tentava fazer alguma coisa com ela. Afinal eu era responsável por Hinata-sama e tinha que cuidar dela.
Toda tarde voltamos acompanhado por nossos amigos, O hiperativo do Uzumaki Naruto, A Haruno Sakura e o Sai, os meus melhores amigos. E Hinata-sama vinh sempre atrás, olhando para o chão com um olhar melancólico, é apenas uma opinião minha, mas eu acho que ela fica linda com aquele olhar... Parece que está precisando ser protegida por alguém como se estivesse precisando de carinho... Eu até poderia... Mas sou apenas seu guarda-costas... Apenas um guarda-costas... Mas daqui pra frente eu quero ser mais que isso..."
--xXx--
Continua...
