Essa é a minha primeira fic. Então não me matem se eu cometi algum pecado irremediável.

É uma Dastiel cheia de açúcar.

Dean e Cass conversam sobre a escolha da casca.


CASS P.O.V.

- Por que o Jimmy?- Dean me perguntou.

- Todos nós temos aparências humanas. Tem algo a ver com a linhagem, e com o tanto que as cascas se aproximam de nós. - Tentei explicar, mesmo que eu mesmo não entendesse tudo.

-Achei que vocês "anjinhos" fossem feitos de luz- ele falou revirando os olhos.

-Sim- tentei explicar- Os humanos só vêem a luz, mas os anjos, e alguns humanos, conseguem enxergar nossa real forma.

-Se vocês têm forma, então tem que definir se são femininas ou masculinas... Então isso quer dizer que anjos têm sexo?

- Não exatamente, nós temos um lado dominante. O meu lado é masculino. Mas tem anjos com um lado mais feminino, com a Ana.

-Hummm... - Dean franziu os lábios, isso era um sinal. Eu já o conhecia bastante pra saber que ele estava pensando alguma besteira.

- Você tem... Outras cascas? Tipo outros humanos parecidos com você?

-Humm... – Pensei um pouco sobre as minhas opções preferidas. - Tenho a filha de Jimmy, um garoto em Boston, e uma garota que trabalha em um bar em Las Vegas. – Falei franzindo a testa. Não sabia que lugar era esse, Mas fiquei curioso ao ver os olhos de Dean se arregalarem.

- Uma garota em Vegas? Num bar?- Ele pareceu incrédulo – Ser casca de um anjo?

-É uma mulher de fé Dean! Confia em Deus. Reza todo dia para o Pai – Fechei os lábios em uma linha reta. Não sei porque eu me irritei. Ficamos em silêncio por um bom tempo.

- Entendi porque ela uma casca sua- Dean quebrou o silêncio – Mesmo que ela provávelmente seja uma stripper, vocês tem a mesma confiança, e esse amor intenso por Deus. - Senti ele me olhando, mas quando retribui o olhar, ele virou o rosto.

- Você não respondeu a minha pergunta- Ele falou meio distante- por que o Jimmy?- Então ele me olhou nos olhos. Fiquei meio perdido. Ele tava me olhando com tanta intensidade, que me perdi um pouco.

- É que ele é o que mais se parece comigo fisicamente e espiritualmente- Falei sinceramente –Por isso eu o escolhi. Parece mais... Eu. - Dean se aproximou de mim, analisando os meus olhos.

- Seus olhos são mais brilhantes que os de Jimmy- ele viu minha expressão de "não entendo" – Quando você voltou pro céu, eu soube que a casca tava vazia por que os olhos não brilhavam com de costume. – Ele tocou meu rosto – São tão... Azuis.

Percebi que meu rosto esquentou com o toque. Com um sobressalto percebi que estava corando. Abri a boca sem a intenção de falar nada. Ele me deu um sorriso de canto. E depois colou seus lábios nos meus.

Os lábios dele eram quentes. Foi rápido. Mas fez meu coração acelerar. Ele se afastou, e eu fiquei um tempo em silêncio, tentando entender o que tinha acontecido.

-Dean, o que foi isso? Você percebeu que acabou de beijar um homem? – Eu falei meio confuso- Porque eu lembro que você disse que isso era errado.

- Eu precisava saber Cass, que eu não ia beijar uma casca. Eu precisava saber que era você, que a sua essência é a mesma que eu vejo aqui fora. Eu não beijei um homem Cass, eu beijei você.

Eu baixei meu rosto, e sorri para o chão.

Pela primeira vez, sem que ele me explicasse, eu entendi o que ele quis dizer.


Foi muito ruim?

Se eu errei muito podem falar!