Título: Leitura Interessante.
Categoria: [Projeto] The Glee Fanfic Project, Tema: Livro, Número de palavras: 761, Slash M/M.
Advertências: Alguns mínimos spoilers e referencia a temas adultos
Resumo: Burt encontra um livro que ele nunca imaginou encontrar logo no quarto de seu filho Kurt.

N.a: Fic do Projeto! essa foi muito boa de se fazer! Enjoy.

Leitura Interessante.

Enquanto ia a cada cômodo, limpando a casa, Carole era seguida por Burt, que conversava com ela, ajudando por vezes, numa pausa de meia-hora do trabalho.

Ao passar pelo quarto de Kurt não pretendia se demorar muito, o lugar era bem cuidado e limpo. Então, ela apenas recolhia o lixo das lixeiras do aposento e do banheiro, mas, mesmo isso era raro, o garoto precisava estar muito atarefado para não fazer ele mesmo.

Entre risadas e sorrisos, deixou o marido no quarto enquanto ia ao banheiro terminar seu serviço ali. Ainda feliz, entretanto, voltou para um Burt pálido e próximo de um segundo ataque cardíaco, preocupada, aproximou-se:

-Tudo bem, querido?

Olhando para ela com uma expressão indecifrável, somente conseguiu entregar o que tinha em mãos, apontando o local onde achara –a mesa de estudos de Kurt, debaixo de alguns livros- quando, confusa, ela o olhou.

Carole soltou uma pequena exclamação de surpresa ao ver a capa e isso acordou Burt de seu torpor.

-Eu vou ter uma conversinha com meu filho e aquele... namoradinho dele! Agora sei o motivo do garoto querer tanto que eu falasse sobre sexo com o Kurt! – ele saiu espumando e pisando duro do quarto.

_+-+_ (o1o)_+-+_

Algumas horas depois, Kurt e Blaine estavam sentados no sofá com olhos inocentes e curiosos, imaginando a razão de Burt e Carole quererem falar com eles.

O mais velho respirou fundo e jogou o livro na mesinha bem em frente dos dois, cruzando os braços e parecendo ameaçador, disse:

-Você sabe o quanto eu tento te apoiar, não importa quão difícil é às vezes, mas achei que tínhamos um acordo por aqui de que você só iria se preocupar com essas coisas quando fizesse 30 anos*!

Os dois primeiro paralisaram, olhando o livro, depois, Blaine ficou alternando entre Burt e Kurt, este último, erguera os orbes azuis-esverdeado, completamente pálido, para o pai.

- Pai, eu posso explicar... Isso não é nem meu... – começou e calou-se rapidamente, sempre falava demais quando ficava nervoso.

-Oh, então tem mais pais com quem eu deveria falar? Porque eu falei com os seus, mocinho.- Burt disse a Blaine, vendo-o arregalar os olhos assustado e preocupado, passando uma mão pelos cabelos.

-O que? Não! Ele nem sabia que eu tinha isso!

-Agora o livro é seu?

-Eu não disse isso... e qual o problema com o livro, ele tem coisas boas, fala de sentimento, carinho, união profunda...

-Eu sei do que fala e em qual partevocê tá interessado...- como Kurt abriu a boca para protestar, o rosto vermelho, Burt cortou-o logo –Nem mais uma palavra, é minha vez de falar...

_+.+_6&9_+.+_

Quase uma hora depois os dois foram liberados, graças à ajuda de Carole não tinha sido tão ruim... Quem ele estava querendo enganar?Fora horrível, seu pai podia ser superprotetor até demais, só esperava que isso não afugentasse Blaine. Este lhe olhava agora, intrigado e questionador. Sentou-o em sua cama –com a porta do quarto aberta, única maneira de ambos permanecerem lá- e ficou de pé, inspirando fundo antes de começar:

-Bem, suponho que esteja se perguntando como e por qual motivo uma versão do Kama Sutra Gay foi achado em meus aposentos...

-Você acha?- Blaine cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha, soando sarcástico.

-Eu não menti, o livro não é meu, é da Santana, como só usava uma metade** do livro, ela me convenceu de que seria um desperdício nem se ler a outra...

O silêncio recaiu sobre ambos ao término dessa sentença até Blaine piscar, saindo de seu torpor:
-Como é que é?

-Blaine, querido, por que está irritado? Seja positivo, olhe pelo lado bom...

-Que lado bom? – ele soou mais calmo e um pouco curioso.

-Meu bem, ás vezes, você é tão lento...- e ele tocou com o dedo a ponta do nariz do namorado, seguido por um beijo rápido e barulhento nos lábios -...Se eu estou lendo esse livro é porque estou curioso... e, se estou curioso, significa que estou inclinado e sedento por conhecimento teórico... e prático.- conforme dizia isso, Kurt ia arrumando a camisa do outro, passando as mãos por ela, alinhando a gravata-borboleta vermelha, colocando um cacho de cabelo negro no lugar e falando cada vez mais baixo, até sussurrar-lhe no pé do ouvido enfim –E isso só beneficia você...

Blaine, que erguera as sobrancelhas e entreabrira a boca, agora a fechava e mudava a expressão para uma de entendimento, misturada com embaraço e interesse.

-Nós podemos até ler juntos depois...- Kurt sugeriu, sorrindo travesso para ele.

Oh. Sentia que essa seria uma leitura bem interessante.

The end?

*Referência ao episodio 2x15: Sexy.
**Eu não sei se existe essa versão do livro apesar de já ter ouvido falar, nem como é divido, então considerem licença poética, okay? eu acho bem democrático ser parte dedicado ao homossexualismo e feminino e parte ao masculino