Liderança
N/A: Esta fic é para o II Challenge de Épocas Passadas do MM, com a qual eu ganhei o 3º lugar. Ficou pequenina e tals, até porque eu tive um grande bloqueio para escrever o final. Jasper/Maria é bastante complexo e, eu admito, não consegui passar tudo o que a relação deles implicava. Mas eu acho mesmo que o Jasper não é daqueles paus-mandados, ele foi feito para ser um líder – em qualquer coisa, não só nas relações.
Outra coisa: nem o Jasper nem a Maria me pertencem, ta? Eu só me estou a divertir com os personagens e a aproveitar as personagens mal desenvolvidas da SM ^^
Capitulo Único
Quando a vi, confesso que fiquei admirado com a sua beleza sobrenatural. Com os seus traços delicados e femininos, mas ao mesmo tempo fortes e duros. Ela era a mais bela das três vampiras que me encontraram naquela noite.
Maria sempre se habituara a liderar e era a líder em tudo. Foi ela que, passado alguns meses de me ter transformado, beijou-me impetuosa e voluptuosamente, com uma urgência quase palpável, quando eu fui contar-lhe que havia alguns recém-nascidos a quererem rebelar-se.
Foi ela que começou a rasgar as minhas roupas, enquanto me empurrava com a sua força vampírica para a grande cama de dossel, no meio do quarto. Ela pôs-se em cima de mim, continuando com aquele beijo escandalosamente promíscuo. Enquanto isso, eu tirava o seu belo vestido vermelho-sangue, rasgando-o nas costuras, tamanha força e ansiedade.
O corpete e a calcinha também foram rapidamente parar ao chão, juntando-se à minha roupa brutalmente rasgada. Os meus olhos, escuros de luxúria, de desejo e de uma sede que não tinha nada a ver com sangue, encontraram-se com os dela. Um sorriso provocador foi parar aos seus lábios e ela baixou o seu quadril, fazendo-me entrar nela.
Foram mais de três horas de pura luxúria. Foi a primeira vez de muitas outras. E em todas elas, Maria liderava.
Como em tudo. Ela era a líder de tudo: do exército, das vidas dos recém-nascidos e até da minha própria vida.
Por isso, eu decidi que tinha de fugir com Peter e Charlotte. Porque eu não fui feito para seguir ordens.
Afinal, os Majores lideram, não obedecem.
