A.N.: Fic nova, gente... Yay!

Ela não vai ser grande...

Seguinte, avisos importantes.

Lemons fortes, detalhados e gráficos.

É uma fic sobre Submissão e Dominância sexual.

Vai ter violência.

Não vai ter romance, ao menos não tão cedo... Se você espera por isso nem leia...

Por enquanto é isso.

Leia e se gostarem me façam feliz com reviews!^^

~*~

A verdadeira força de uma relação entre Dominantes e Submissos é o próprio submisso.

E você se pergunta o porquê disso, certo?

É fácil comandar, dar ordens e se impor. O difícil é abaixar a cabeça e esquecer qualquer conceito pré-determinado que você tenha e apenas se doar pelo e para outro. Isso é um submisso: doação.

Ou pelo menos me foi dito...

Eu sou Isabella Swan, tenho 26 anos. Sou chefe de editoração de livros da minha empresa – só respondo ao dono da editora, ganho bem e me auto-sustento desde os 18 – quando entrei na faculdade e comecei a trabalhar – sou uma mulher extremamente independente, detesto ter que confiar em alguém além de mim mesma, moro sozinha desde os 20 e nunca trouxe homem algum pra minha casa. Nunca.

Pra falar a verdade, tem muito tempo que eu não tenho homem que tenha me satisfeito completamente, acho que o único que tive foi meu primeiro namorado. É fácil achar que o sexo é bom quando não há padrão de comparação...

O último homem que esteve entre minhas pernas foi meu orientador de monografia da faculdade – há 4 anos - e devo admitir que não demos muito certo... O cara achava que era um Dominante nato na cama quando na verdade não chegava perto. Era engraçado quando me mandava chamá-lo de "Mestre"...

Frustração sexual é algo presente no meu cotidiano, não por falta de alívio, mas pelo simples fato de que não consigo achar um que me "acenda" do jeito que eu preciso.

E é exatamente por isso que eu parei aqui... Numa "festa" de casais submissos e dominantes... Preciso de um homem capaz de abaixar a cabeça e ouvir minhas ordens. Eu quero ouvir um homem implorando pelo seu alívio; quero que tudo nesse homem pertença a mim, desde o corpo ao orgasmo.

Meu.

Eu diria que essa é uma festa de "swing". Existem trocas de casais ou até junção destes; mas todos os membros seguem um estilo de vida dentro das quatro paredes de um quarto. Submissão ou dominação. Sem exceção.

Meu acompanhante? Jacob Black.

O sexo é bom? Nunca tive nem pretendo. Jake e eu somos como irmãos e simplesmente não rola nenhuma química entre nós dois. Ambos absurdamente dominadores. Nenhum de nós está disposto a abaixar a guarda. Nenhum.

Por que o trouxe? Porque nessas festas só entram casais. Simples assim. Estamos hoje numa "relação" de pura troca de interesses. Onde claramente terminaremos em camas diferentes, dominando pessoas diferentes.

~*~

N.A.: Ó o botãozinho verde aqui! Clica!^^