Sabe quando você imagina um mundo fantástico em sua mente, mas quando escreve ele parece mais um pântano sombrio, que não chega nem aos pés do que você planejou? Pois é, é esse o meu problema com Flores de Fidelidade.

No início, escrevi só para me divertir, mas essa ideia é minha favorita! Quando comecei o quarto capítulo, eu empaquei, não consegui ir muito além de quatro páginas muito ruins. Reavaliei a situação e percebi que a fanfic toda é ruim. Não consigo expressar o que quero mostrar, errei a mão no contexto, criei situação muito estranhas. E não consigo continuar com isso. A única solução, conclui, era deixar a fic em hiatus e reescrevê-la. É isso que vou fazer.

Não tenho previsão para quando vou repostar a nova fanfic, porque preciso planejar e escrever muitos capítulos para respostá-la. Sinto que muita coisa vai mudar, mas pretendo trazer uma trama com pontas amarradas e de qualidade, diferente da que mostrei aqui.

Não sintam raiva. Eu também sou leitora e fico muito irritada quando isso acontece com alguma fanfic que acompanho, mas entendam que escrever nem sempre é fácil; toda história é como um "filho", isso mexe muito com o autor. Muitas vezes, é difícil desgrudar da ideia, eu pelo menos estou sempre pensando nela; mas em outras situações, é melhor desgrudar dela e admitir que tem algo errado.

Esse é o meu caso. Espero, no futuro, trazer uma história mais legal, com atualizações constantes. Desejem-me sorte!

Obrigada, obrigada, obrigada pelo apoio de todos vocês! Ninguém conta uma história sem um ouvinte. Vocês mantém o mundo das histórias funcionando!

Obrigada e até mais!

Mª Antonieta